Como reconquistar um amor: seja menos passional

Como reconquistar: Parte II: Seja menos passional. O jogo do Amor é como um jogo de cartas. Esta é a segunda parte de uma série de postagem com dicas para ajudar aquelas mulheres que estão em busca de reconquistar um amor perdido.

Depois de refletirmos sobre o seu relacionamento, como fizemos na parte anterior, também pode ser bom refletir sobre o que o que pode ser um relacionamento amoroso de uma maneira menos passional. Para reconquistar um amor perdido usar a cabeça pode ser mais uma arma para ganhar novamente o seu homem. 

 Bem-vinda ao jogo do amor!
Parece bobo, mas já vi pessoas compararem uma relação amorosa com um jogo de cartas. Neste jogo, você tem suas cartas algumas boas, outras ruins, outras poderosas guardadas na manga e deve saber usar todas elas em momentos corretos. Não é só de fogo que vive uma relação, uma dose de “gelo” e pequenas doses “veneno” também podem fazer uma relação maravilhosa.

Tire até as cuecas dele! Sendo menos passional e mais racional. 

Algumas pessoas reclamam que não tem sorte no amor, se não tem sorte, talvez seja momento de acreditar menos nela e fazer do amor um grande jogo de estratégia. É preciso buscar entender mais as regras malucas deste jogo e necessário preparar armadilhas para deixar o seu ex completamente aos seus pés. Infelizmente, nem todos que vivem a vida só com o coração se dão bem, muitas pessoas ganham, conquistam, quando aprendem a jogar o jogo do amor e da vida! 

Coisas apontadas como ruins, as vezes podem ser estimulantes. E coisas boas, em medidas erradas podem prejudicar a relação. Vejamos:

O Ciúme, é uma coisa ruim, realmente demais pode matar um relacionamento, mas leve pitadas de ciúme podem estimular a relação. Dedicatórias de amor, é uma coisa boa e podem conquistar um coração, porém, paparicar o parceiro demais pode afastá-lo, e pasmem, desdenhar o parceiro de maneira sutil pode deixar alguns corações caidinhos por você. Você pode achar que ganha ele correndo atrás, mas pode ganhá-lo o ignorando. Que jogo mais maluco este do amor!

O ser humano muitas vezes pode valorizar, cobiçar e até ficar completamente fissurado em conquistar o que não tem. Já o que ele possui, ele pode não dar muito valor. Logicamente, a pessoa também precisa sentir que pode conquistar aquilo, pois se ver que é muito difícil, ela pode desistir. E em cada caso uns podem ser mais persistentes que outros.

Por isso, o amor é um jogo complexo, cada pessoa pode reagir de uma maneira diferente. Algumas ações podem atingir e ganhar o seu amor e outras podem perdê-lo. Vejam só, até um eu te amo pode ser motivo para conquistar uma pessoa ou afastá-la. Engravidar, o famoso golpe da barriga já deu muito certo, já pegou muito marido, mas também deu muito errado, já fez muitos maridos desaparecem do mapa.


Por isso, sem esquecer das determinadas doses de fogo, gelo e veneno,  a mulher que deseja reconquistar o seu homem deve analisá-lo, estudar os seus pontos fracos e ganhar ele, deixando-o completamente caidinho! 




  1. INTRODUÇÃO: Como reconquistar um amor?
  2. Parte I: Como reconquistar um amor? Refletir sobre a relação amorosa.
  3. Parte II: O jogo do amor: seja menos passional
  4. Parte III: O termos da relação amorosa 
  5. Parte IV: Reencontrar um amor
  6. Parte V: Quando esquecer é a única saída

Comentários

Não deixe de conferir!

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Simpatia de São João para ter dinheiro o ano inteiro

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

Simpatia para marido ir embora

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

As melhores simpatias de dinheiro

Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

12 Poderosas simpatias para separar casal

Simpatia para ser atraente

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

A oração mais poderosa que existe

A oração mais poderosa que existe
Clique, confira e se surpreenda - A mais simples de todas é a mais poderosa de todas!

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores