Magia responde: Simpatia para arrumar namorado e Ritual para a ancoragem dos anjos


Já fazia um bom tempo que pretendíamos voltar com esta sessão no Magia do Bem. Muitas vezes são muitas as perguntas, muitos comentários ao mesmo tempo e em lugares diferentes e não conseguíamos dar conta de produção de novo conteúdo, publicar os comentários (existe moderação para evitar spam, correntes repetitivas, mensagens ofensivas). Também determinadas respostas podem ser trabalhosas pois vai da analise de cada caso em particular, que pode ser complexo, ou as respostas são desnecessárias (bastava a pessoa ler com atenção o que estava escrito que não precisava fazer a pergunta). 


Selecionamos alguns dos últimos cometários para responder. 


Comentário: A burralda aqui fez numa sexta feira impar. Será que posso repetir a simpatia?Ela terá o mesmo efeito?


Não vemos problema desta Simpatia para arrumar namorado ser feita em uma Sexta-Feira tanto par como impar. Mas na dúvida, pode fazer novamente e no dia que você própria acredita ter mais força, afinal a sua fé sempre será muito importante em um ritual. 

Comentário: Eu gostaria de saber se eu pedir para me parecer com alguém tipo uma cantora ou atriz se será realizado? E é apenas um pedido para sete dias ou podemos fazer um pedido por dia? em Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos

Ficar parecida com uma cantora? Como assim? Fisicamente, atitudes? Será que deseja ser mais bonita ou mais descontraída? 
Quanto ao número de pedidos, acreditamos ser um único pedido nos sete dias de Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos. 


Comentários