Magia responde: O poder da fé e Simpatia para amarração amorosa



Acredite, sempre acredite! No poder da fé e em palavras mágicas como força de vontade, confiança, perseverança, concentração, intenção correta e merecimento. 


Nem adianta perguntar ,eles nao vao responder mesmo. em Simpatia do sal para amarração amorosa


Podemos responder, vai do nosso tempo. Nem sempre possuímos tempo para dedicarmos ao Magia do Bem como gostaríamos. Algumas perguntas acabam ficando sem respostas. 


Outras dúvidas da mesma simpatia para amarração amorosa:

essa simpatia funciona ou nao. eu quero saber.

eu quero uma simpatia qui funcione de verdade,vc poderia mim passar alguma...


Algumas pessoas frequentemente perguntam: Esta simpatia funciona? Será que isto precisa ser realmente respondido? Absolutamente nenhuma simpatia é infalível, assim como qualquer simpatia publicada no Magia do bem pode funcionar. Porém o poder de obter determinada graça pretendida com uma simpatia, magia ou ritual depende muito de VONTADE, , CONCENTRAÇÃO, CONFIANÇA, PERSEVERANÇA. Além de INTENÇÃO CORRETA e MERECIMENTO! 

Cada uma dessas palavras é digna de uma única postagem para falar e explorar o quanto são importantes. Não adianta uma pessoa passar a sua vida fazendo coisas negativas e um dia fazer uma simpatia e achar que vai obter uma graça, ela precisa ser digna e merecer isso. Se não é digna, NÃO FUNCIONA! 

Não adianta fazer algo que a pessoa não acredita, não tem fé, não se concentra, não confia, desanima no primeiro obstaculo que surge. NÃO VAI FUNCIONAR! 


Ainda sobre a simpatia de amarração amorosa do sal

E sal comum ou sal grosso?


No texto já está bem respondido, mencionamos o tipo de sal, sal grosso no segundo paragrafo. 

Esta dica serve para responder qualquer pergunta: o que está especificado DEVE SER SEGUIDO, o que não está ESPECIFICADO, não precisa ser seguido. Dependendo do que a pessoa acredita, ela pode acrescentar se a simpatia falava só em utilizar o "nome da pessoa" e ela tem o "nome completo" pode fazer se assim acredita. Mas se pediu "nome completo", "sal grosso", deve ser assim seguido. 

Mas o mais importante de tudo é como o que foi destacado antes VONTADE, FÉ, CONCENTRAÇÃO, CONFIANÇA, PERSEVERANÇA. Além de INTENÇÃO CORRETA e MERECIMENTO! Estes ingredientes jamais poderão faltar em qualquer simpatia, magia, ritual, acredite no poder da fé e que está em você.

Comentários