Horóscopo Mensal Abril 2013 para Aquário


O horóscopo do mês
Veja o horóscopo mensal para o signo de Aquário. Nesta postagem previsões astrológicas gratuitas válidas para todo o mês de abril de 2013.

O horóscopo do amor promete mudanças para Aquário em Abril. Nos primeiros dias do mês os Aquarianos terão uma tendência  ao gosto pelas aventuras, pelos romances mutáveis. Mas isto irá mudar até o final do mês quando os Aquarianos se encontraram buscando coisas mais fixas e mais sólidas. Isto também vale para as amizades.

A saúde irá bem, principalmente nos primeiros 15 dias do mês, a última quinzena as coisas não ficarão tão bem, mas a maioria não terá grandes preocupações. Para aqueles que dirigem carro ou fazem qualquer tipo de atividade de risco é recomendado atenção e cautela redobrada para evitar acidentes. Mas atenção, a saúde indo bem ou mal, Aquário nunca deve se esquecer de respeitar as horas sagradas de descanso e sono.

O horóscopo de Abril para os Aquarianos será ótimo no campo do trabalho e conhecimento, grande mês para ganhos financeiros e descobertas cientificas.
O lado espiritual este mês destaca que não basta apenas ganhar dinheiro é preciso também manter a riqueza espiritual. E aproveite, pois Abril também é um mês ótimo para Aquário crescer espiritualmente.

E aí Nativo de Aquário? Gostou do seu horóscopo mensal para abril de 2013? 

Comentários