Simpatia para emagrecer rápido

E nesta simpatia para emagrecer acreditamos muito! Ela é sim rápida e fazendo certinho é infalível. Ela promete ótimos resultados, não é preciso cumprir a risca o ritual, mas quando mais seguir as dicas contidas nesta postagem mais rápido e maior resultado será. 

Para emagrecer use o poder da sua mente!

Material necessário para a simpatia para emagrecer:
- Incenso de canela
- Um relógio para contar o tempo

Primeiramente, a pessoa interessada em emagrecer deve escolher um lugar para fazer as suas refeições, distante de aparelhos de rádio, televisão ou computador. Ninguém irá emagrecer distraída assistindo um programa de televisão, fazendo isto ela pode estar comendo muito mais alimentos do que a sua fome. É necessário buscar entrar em harmonia com o seu corpo para perceber as mensagem que ele lhe enviar de saciedade.

Se desejar resultados mais rápidos, durante todo o período da simpatia, a pessoa que deseja emagrecer deve fazer as suas principais refeições de maneira isolada. Assim, pode ser melhor ir almoçar no quarto, ou em uma peça diferente do que tradicionalmente faz suas refeições.

Escolhido o local das refeições, na hora das principais refeições, antes de começar a comer a pessoa deve acender um incenso de canela. E fazer a refeição no mesmo ambiente que estiver acesso o incenso. Ele também irá ajudar a sua mente para entrar em harmonia, se sentindo mais saciada e com isso comer menos.

Depois que começar a comer, a pessoa deve buscar fazer a sua refeição de maneira mais demorada possível. E deve interromper a sua refeição quando estiver já feito cerca de um terço.  E dizer:
- Eu quero emagrecer.

Depois disso, pegue o relógio e marque dois minutos para voltar a comer. Neste dois minutos, pense, reflita, olhe para o seu corpo, olhe para o alimento, preste atenção na sua mente se ela ainda lhe envia sinais de fome.

Passados os dois minutos, você pode voltar a comer. Porém sempre que notar que o seu corpo está enviando mensagens de saciedade, você deve parar de comer. Seja antes ou depois da sua pausa de dois minutos. Se você não está mais com fome, não deve continuar comendo.

A pessoa deve repetir a simpatia até perder os quilos que deseja perder. 

Obs: Se notar no passar dos dias que está sobrando comida no prato, pode ser momento de diminuir a comida que você se serve.

Uma pessoa que faz uma refeição assistindo televisão pode comer o dobro de uma que faz a sua refeição sozinha, tranqüila e em harmonia com a sua mente. Até muitos especialistas, que nem são feiticeiros concordariam conosco. 

E se achar melhor, sempre deve seguir as dicas dadas nesta postagem, como evitar fazer as refeições distraída assistindo televisão, no computador. Pode parecer chato, mas faça das suas refeições um momento sagrado de paz e concentração! 

  1. Simpatia para emagrecer das 7 frutas da sexta-feira da Lua Minguante
  2. Especial com simpatias para emagrecer
  3. Duas simpatias para emagrecer

Comentários