Horóscopo Mensal Abril 2013 para Virgem


O horóscopo do mês
Veja o horóscopo mensal para o signo de Virgem. Nesta postagem previsões astrológicas gratuitas válidas para todo o mês de abril de 2013.

Neste mês de abril, para o signo de Virgem, a vida amorosa promete momentos agitados. Tão agitados, que pode ser recomendado uma dose de cautela para que os Virginianos não se distraiam demais com as paqueras deixando de lado as responsabilidades do dia-a-dia. Os parceiros estarão também bastante generosos este mês de abril com os virginianos, podendo dar mais presentes que o normal.

O horóscopo mensal de Abril para Virgem também previne para cautela! É um mês de muitos ganhos, amorosos e financeiros, porém Virgem não deve se empolgar demais. Empréstimos, por exemplo, obtê-los poderá ser bem mais fácil do que em outros meses, mas isto não significa que pagar será fácil.  

A saúde este mês estará muito bem.Virgem só deve tomar cuidado para não se desgastar demais fisicamente e com isso baixar o seu sistema imunológico dando margem para doenças inesperadas.

E aí Nativo de Virgem? Gostou do seu horóscopo mensal para abril de 2013? 

Comentários