Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Libra


 Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Março 2013 para o signo de Libra (Balança).



Março se anuncia como um mês difícil para Libra, dando a impressão que o mundo está caindo. O libriano deve aproveitar e lembrar que se a vida lhe dá hoje “um limão, aproveite e faça uma limonada”. Se hoje acontecem coisas ruins deve buscar aproveitá-las de alguma maneira positiva, transformado, se conhecendo melhor, aproveitando para crescer. 
Recomendamos para os librianos fazerem no mês de março este ritual para atrair energias positivas (basta clicar para visitar a página)

Mas nem tudo será tenderá a ser completamente ruim, a vida amorosa promete uma vida agitada no mês de março.

Libra poderá correr alguns riscos, apesar de confiar muito em si, pode ser bom uma certa cautela. Atenção especial para que do signo de Libra é casado, pois pode ser que uma aventura amorosa ou rompimento de relação cause algum transtorno.

Mensagem do Baralho Cigano para o mês:
Cuidado com as pessoa cínicas, bajuladoras, que podem estar te agradando unicamente para lhe explorar. 

Comentários

Charlottelina disse…
Meu mês de março está exatamente assim. Estou passando por muitas dificuldades e aproximações ruins. Minha mãe anda preocupada com a minha auto-estima por conta disso. Preciso estudar e não consigo. Obviamente que nem tudo que acontece comigo é ruim, mas já passei por maus bocados e estou procurando me recuperar.