Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Sagitário


Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Março 2013 para o signo de Sagitário.


Março seria um mês que poderíamos dizer que Sagitário vai colher o que plantou. Se plantou coisas boas neste mês irá colher coisa boas, se plantou coisas ruins... Irá colher coisas ruins. Se não fez nada, não irá colher nada, pois nada irá cair do céu ou nascer por geração espontânea.

Março será um mês positivo no amor, com momentos felizes e interessantes para Sagitário. Para quem vive uma relação desgastada seria bom buscar uma momento romântico, que sabe ir ao cinema ou fazer um jantar romântico a dois.

Atenção com a família e o lar, mesmo para aqueles com sucesso no trabalho, sem o pilar de sustentação da casa problemas poderão ser espalhar por todos os setores. Para os Sagitarianos com problemas em casa pode ser uma boa oportunidade para fazer esta simpatia Simpatia para acabar com as brigas em casa (clique para visitar esta postagem)

Recado do Baralho Cigano:
Sempre pratique a caridade, faça boa ação para outras pessoas, faça o bem. Mesmo sem a intenção de ter algo em troca a justiça divina irá lhe recompensar. 

Comentários