Simpatia para parar de beber


Já fazia um tempo que buscávamos uma nova simpatia para parar de beber, mas distraídos com outros assuntos sempre esquecíamos deste problema tão sério que é a luta contra o vício da bebida.


Pois trazemos está ótima Simpatia para parar de beber, peça ajuda para Santo Onofre, o santo que protege os alcoólatras.

Santo Onofre teria sofrido os males do vício e conseguiu vencê-los, peça a sua ajuda para você ou uma outra pessoa para largar o vício.

Material necessário para Simpatia para parar de beber
- Uma imagem de santo Onofre
- Vela branca

Obtenha uma imagem de Santo Onofre, pode ser impressa, mas se puder consiga a imagem de barro, resina ou gesso.

Durante nove terças-feiras acenda uma vela branca para Santo Onofre. Tenha a imagem sempre perto da vela, reze um pai-nosso e uma ave-maria. E peça para a pessoa em questão (que pode ser você ou não) parar de beber.

E prometa devoção a Santo Onofre, caso a pessoa pare de beber. Até para evitar que a pessoa tenha recaídas.

Contar para a pessoa que está fazendo esta simpatia é opcional, porém pode ter mais resultado se a pessoa quiser parar de beber e ela própria pedir ajuda do santo para largar o vício da bebida.  

Mais simpatias para largar um vício? Temos no Magia do Bem simpatias para todos os tipos de vícios e especificas como parar de beber e parar de fumar. Na luta contra o tabaco e o alcoolismo veja estas ótimas simpatias:

Comentários