Vidência

Esta pergunta estará na nova enquete do Magia do Bem:
Você já teve uma vidência ou premonição? Em algum momento da sua vida, já previu um acontecimento que estava prestes a acontecer?

Existe uma porção de relatos de pessoas que pressentiram dias antes um acontecimento.

Nos casos de algo negativo, existem relatos de pessoas que conseguiram se preparar ou evitar que o fato acontecesse. Outras, até desconfiaram que algo de ruim poderia acontecer, mas não deram ouvidos aos sinais que receberam. 

Estas previsões podem varias desde um simples briga de casal até grandes tragédias como acidentes de avião. 

Acreditamos até que daria um bom artigo trazermos em uma próxima oportunidade noticias e relatos verídicos de pessoas que tiveram uma vidência. 

Da criação desta enquete até surgiu uma ideia de olhar em arquivos de jornais antigos dos anos 30, 40 e 50 para ver como este assunto recebia tratamento. 

Em uma outra oportunidade também acho que poderia ser interessante explorar os tipos de vidência, já que os sinais podem vir de várias maneiras, através de sonhos, pensamentos, visões, calafrios... Até a famosa dor que algumas pessoas dizem sentem quando está perto de chover, pode ser considerado um tipo de premonição. 

Até o resultado da enquete e próximas postagens sobre este assunto. Já deu para "prever" que esse assunto é vasto, misterioso e interessante até para quem não acredita muito. 

Comentários