Simpatia do sal para amarração amorosa

Através deste ritual você utilizará o poder místico do sal para conquistar definitivamente a pessoa que ama e prendê-la para sempre a você.

Faça um círculo pequeno no chão com um pouco de sal grosso, em uma sexta-feira. Enquanto derrama o sal, diga:

"No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só para mim!"

Depois, em um pedaço de papel branco, escreva o nome de quem ama e coloque no centro da roda, dizendo:

"Se prendo teu nome, prendo teus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu olhar. Se prendo teu nome, prendo teu coração."

Depois, coloque o sal e o papel em um saquinho de plástico e enterre em um local onde não possa ser descoberto por ninguém.

43 COMENTÁRIOS:

Anônimo 12 de julho de 2012 20:27  

Boa noite, eu ja vi diversas alterações dessa simpatia, de fato o saquinho precisa ser enterrado? O ultimo que vi, era jogar fora e nao olhar pra tras...

Anônimo 29 de julho de 2012 07:56  

Funciona essa simpatia

KELLY 15 de agosto de 2012 13:21  

queria saber se vc poderia me pasar seu email, gostaria de alguma ajuda para realizar simpatias, ou se vc conheçe alguem que poderia me ajudar nesse asunto pode pasar meu email se for preciso. obrigada bjosss

Anônimo 12 de setembro de 2012 15:44  

esse ritual fonciona mesmo ou é só mentira.fazendo o ritual ,o homem voltara a ser meu ou é so mais um tipo de brincadeira.

Anônimo 12 de setembro de 2012 15:45  

eu quero uma simpatia qui funcione de verdade,vc poderia mim passar alguma...

Anônimo 12 de setembro de 2012 16:31  

essa simpatia funciona ou nao. eu quero saber..

Anônimo 28 de janeiro de 2013 18:36  

E sal comum ou sal grosso?

breno 28 de fevereiro de 2013 03:07  

Nem adianta perguntar ,eles nao vao responder mesmo.

Anônimo 26 de março de 2013 19:24  

QUEM JÁ FEZ A SIMPATIA E FUNCIONOU,POR FAVOR COMENTE.FICAR PERGUNTANDO SE FUNCIONA OU NÃO NÃO IRÁ RESOLVER NADA PRA NINGUÉM.EU AINDA NÃO FIZ POR ISSO NÃO POSSO FALAR.MAS QUERO TENTAR!!!

Magia do Bem 28 de março de 2013 16:04  

Raramente uma pessoa que faz e funciona volta para comentar.
Geralmente somos procurados apenas quando a pessoa tem um problema.
Problema resolvido a pessoa some. Inclusive aquelas que dizem "vou fazer e voltar para contar". Só volta quem fez e deu errado, pois aí o problema continua e seguirá nos procurando até conseguir resolver...

E não adianta muito esperar alguém que fez e funcionou. O negócio é ver uma simpatia que acredita e fazer. Pois dar certo com alguém não é certeza que irá funcionar com você também.

Anônimo 31 de março de 2013 18:17  

oi eu gostaria de saber se essa simpatia funciona pra quem ta separado a mais de 3 anos,pois ja faz tres anos q estamos separados mais ainda nao esqueci.funciona nesse caso

Anônimo 31 de março de 2013 18:17  

oi eu gostaria de saber se essa simpatia funciona pra quem ta separado a mais de 3 anos,pois ja faz tres anos q estamos separados mais ainda nao esqueci.funciona nesse caso

Magia do Bem 1 de abril de 2013 12:35  

Teremos os casos que pode ser mais fácil e teremos os casos que poderá ser mais difícil. Este caso de 3 anos de separação pode ser mais difícil dar certo. Pode ser o caso de fazer alguma simpatia para ele voltar e depois se pensar em fazer um feitiço de amarração.

Anônimo 3 de abril de 2013 14:40  

Quanto tempo demora pra essa simpatia fazer efeito????

Anônimo 7 de abril de 2013 22:26  

Gostaria de saber se pode ser feita com sal comum,ou é melhor sal grosso?Por favor, responda!!!

Anônimo 7 de abril de 2013 22:28  

Me desculpe,não havia observado que era com sal grosso.Dúvida esclarecida.

Anônimo 9 de abril de 2013 02:17  

será que funciona mesmo

Anônimo 19 de abril de 2013 20:52  

normalmente as simpatias funcionam gente , só que prescisa ter FÉ!

Anônimo 8 de maio de 2013 00:16  

Gente,essa eu não fiz ainda,mais a outra q eu vi "simpatia para seu amado vir atras de vc" funcionou. é só ter mt fé e concetração q acontece.bjs

Fada 28 de junho de 2013 15:40  

Oieee, tem q enterrar no mesmo dia ou pode ser no outro dia pois vou poder fazer so a noite quando chegar do serviço.

Magia do Bem 4 de julho de 2013 11:22  

: Procure fazer tudo no mesmo dia, esta simpatia é para ser feita em uma sexta-feira. Se achar difícil para você procure outra. Temos várias de amarração amorosa.

Anônimo 31 de julho de 2013 20:00  

Gostaria de saber se esta simpatia tem que ser feita no chão pra fora de casa ou pode ser feita dentro de casa...

Magia do Bem 1 de agosto de 2013 13:14  

Mas como está escrito, não tem nenhuma especificação de sentido de para dentro, para fora de casa...

Anônimo 16 de agosto de 2013 00:53  

sim a simpatia do sal funciona sim

Anônimo 24 de agosto de 2013 19:58  

pode fazer o circulo de sal em cima de um plastico ou algo assim? pq fazendo no chao, depois para juntar e por no saquinho, só com uma pá, nao?

Anônimo 8 de setembro de 2013 19:17  

Olá,

Eu ja fiz essa simpatia, mas o final era p jogar em água corrente.
Posso afirmar que realmente deu certo a pessoa ficou encantada por mim durante anos ... e ate hj ainda qr ficar cmg ... olha q se passaram qse uns 8 anos

Priscila Marques 15 de janeiro de 2014 16:52  

Gostaria de deixar meu relato q dizer q realmente dá certo sim eu fiz e fiquei muito surpresa quando ele me disse q me ama depois de 2 anos sem nos ver e ele estava até casado.Façam q vale a pena.Obrigado e bj

Anônimo 24 de janeiro de 2014 03:03  

olá minha dúvida é essa: fiquei com uma pessoa que me agradou embora ela não me queira, e ela agora está em outra cidade, de modo que não posso vê la pessoalmente. para tudo voltar a ser melhor que antes nesse romance devo fazer só essa simpatia de amarração ou devo acrescentar outra, repetir, etc.?

Anônimo 8 de fevereiro de 2014 13:23  

só pode ser feito na sexta?

Anônimo 14 de fevereiro de 2014 20:13  

Deu certoooo ele me ligou assim q eu terminei de fazer a magia obrigadaaaa

Anônimo 26 de fevereiro de 2014 16:06  

Depois de feito, quanto tempo demora para surgir o efeito , e qual é o tempo que a amarração dura?

Anônimo 26 de fevereiro de 2014 16:09  

Pode fazer em um dia e só enterrar o squinho outro dia, ou só funciona se fizer no memso dia? e em que lua pode se fazer ??

Anônimo 14 de março de 2014 22:59  

Olá! Acabei de fazer a simpatia do sal, estou com boas intenções e com fé. O importante é ter amor no coração. Volto para comentar o resultado galera! Ok! Bjs.

Anônimo 31 de março de 2014 19:53  

boa noite, eu gostaria de fazer esta simpatia, ora estou com a pessoa ora não estou... mas depois de fazer é para jogar em agua corrente ou é para ser enterrado???

Anônimo 31 de março de 2014 19:55  

oi, esta simpatia tem de ser enterrada ou pode ser deitada em agua corrente???

Magia do Bem 24 de abril de 2014 12:45  

Pode enterrar em um outro dia.

Anônimo 5 de maio de 2014 16:58  

oi boa tarde eu gostaria de saber se eu posso fazer pra amarrar um casal que recentemente se separaram e a esposa esta interessada e uma pessoa do seu mesmo sexo, mas ela e o ex marido se davam muito bem e hoje mesmo como amigos se dao bem mas ele é apaixonado por ela, mas ela diz que esta interessada em uma mulher. o que posso fazer pra juntar esse casal novamente?

Magia do Bem 6 de maio de 2014 11:12  

Uma situação difícil, não acreditamos que uma pessoa com tendência homossexual mude. Acho que essa mulher deve ter se libertado, a aparente felicidade podia ser só aparências. A única esperança para o caso é se ela for bi, aí a amarração amorosa pode funcionar. Não custa tentar...

Priscila Word 19 de maio de 2014 09:15  

oi bom pessoal eu realizei essa simpatia do sal e a do mel com pedidfos e papel higienico na sexta feira , . kkkk e hj e segunda e nada . ta pode ser que eu queira um milagre mas esta tao dificil trabalho com ele . e estavamos ficando mas der um dia para o outro . isso realmente foi assim estavavamos bem com muitos planos ate o domingo anterior , quando foi na segunda ele me disse que nao me queria mais . que gostava muiiiiiito de mim , mas que amava outra . conversando com ele a gente percebe que ele fala uma coisa mas tem vontade de fazer outra , por esse motivo realizei essas duas simpatias espero muito que de certo . e se alguem ja fez e deu conte ok beijos.

ANONIMO BORBA 19 de setembro de 2014 08:00  

pode fazer na lua minguante??ali nao diz ..

Magia do Bem 23 de setembro de 2014 21:50  

pode

marcos.. 26 de setembro de 2014 20:25  

gostaria de saber se funciona em casal homossexual?

Magia do Bem 28 de setembro de 2014 14:48  

Geralmente se a pessoa é homossexual também pode funcionar.

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP