As melhores simpatias - Basta clicar!

Como reconquistar um amor Parte III: O termos da relação amorosa


Tem pessoas que analisam o relacionamento também com outro ponto que parece ser frio, mas é bastante quente. Olhando as relações amorosas sob ponto de vista de um contrato. 

Este contrato não trata-se de literalmente anotar em um papel suas cobranças, as dele e  ambos assinarem com duas testemunhas. Mas nada mais é que: analisar as tolerâncias, as cobranças, as expectativas (de ambos os lados) e buscar um ponto de equilibro para a felicidade de ambas as partes. 

Você precisa saber muito bem o que  realmente quer. Ignorar as coisas sem importância e priorizar os pilares fundamentais para a sua felicidade e a dele. O casamento não pode ser uma prisão!

Os dois lados do casal meio que já sabem e subentendem o que pode e o que não pode, o que cobrar e o que podem ceder. Porém nem sempre tudo está bem conversado ou bem cumprido, o que acaba com o convívio surgindo decepções, brigas, traições... Por isso sempre é bom manter o dialogo bem aberto, porém também deve saber ter um cuidado para conversar de uma maneira tranquila, sem conversas muito longas e tediosas.

Além disso, as pessoas mudam, é preciso acompanhar estas mudanças. E também saber quando as coisas estão saindo dos trilhos e tentar corrigir ou amenizar os problemas na relação. O tempo passa e as vezes podemos estar com uma pessoa totalmente diferente da que um dia conhecemos. O diálogo aberto e verdadeiro entre o casal sempre será fundamental para resolver as divergências. 

As tolerâncias, as cobranças e as expectativas.

Nós somos humanos, acertamos e erramos. Também temos os nossos defeitos. A vida não é como uma novela, nem tudo é perfeito e termina exatamente em um "felizes para sempre". Príncipe encantado muito é falado, mas muita gente acredita que é mais fácil encontrar o Papai Noel do que o Príncipe.

Não se deve insistir em cobrar sobre besteiras de pouca importância. É preciso buscar chegar em um ponto que fique bom para ambas as partes para uma convivência feliz.

A felicidade do casal acima de cobranças
Nunca esqueça, que amar também é querer ver o seu parceiro feliz. E claro, sem esquecer que você também precisa estar feliz. A felicidade do casal é o mais importante, estar feliz é o fundamental. Você não deve buscar viver de aparências, viver se preocupando com a sociedade, uma vizinha, você deve buscar a sua felicidade. Se não estão prejudicando uma terceira pessoa, o importante sempre será ambos estarem muito felizes!

Analisando tudo isto, priorizando a sua felicidade e a dele. Ver o que pode tolerar, ver também que condições você pode melhorar. Estar preparada para eventualmente engolir alguns sapos, que podem não ser nada demais. Você que deve saber distinguir o que é tolerável, do que é fundamental.

O fundamental
Se realmente algo que (ou falta de algo) não lhe faz bem é o caso de firmar o pé no que considera fundamental, mas se puder enxergar uma maneira de meio termo, busque chegar.

E mantenha a sua palavra, não se arrependa do que permitiu. Se ele voltar, você não deve ficar o torturando com o passado, lembrando de uma rival, por exemplo.  E sempre que puder, deixe o passado no passado! Viva o presente e tenha olhos para o futuro!

E nunca esqueça diálogo aberto e confiança são muito importantes em uma relação. E muitas vezes ter liberdade para confessar os maiores pecados e conseguir superar-los juntos só irá reforçar as raízes, a confiança mútua e a segurança.

O lado dele.
Você também precisa pensar no outro lado, para reconquistar o ex, a mulher interessada deve pensar sobre o que pode mudar, em cobranças que ele também pode possuir. Que pontos será que ele pode cobrar de você? O que você pode ceder? No que está disposta a ceder?

Derivado disso, pode surgir algumas mudanças para melhor, se apresentando uma outra mulher na frente do seu ex. Uma mulher que sabe o que quer! E que pode mostrar para ele que melhorou, lhe apresentando uma nova proposta.  .

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP