As melhores simpatias - Basta clicar!

Como reconquistar: Esquecer um grande amor

Como reconquistar: Parte V: Esquecer um grande amor

Esquecer, às vezes, pode ser melhor do que tentar reconquistar. Esta é a quinta parte desta série de postagens para quem busca dicas para trazer um amor de volta. Está é a última parte desta série, mas poderemos ter mais partes conforme dúvidas aparecerem. 


Como reconquistar x Esquecer um grande amor
Uma pessoa pode estar ainda apaixonada, sentir saudades por outra. Mas precisa refletir e saber diferenciar se alimenta esperanças por algo real ou irreal. Lute por algo real, desista de algo irreal.

Pare de sofrer! 
As suas esperanças de reconquistar um amor podem ser concretas ou baseadas apenas em ilusões. O seu amor pode ter mudado demais, você já pode ter mudado demais. Pode ser mesmo juntos nem você e nem ele consigam voltar para aqueles momentos felizes que já ficaram no passado. Muitas relações amorosas vivem alguns meses de felicidade e anos de tristezas, brigas e decepções. Vivem tentando  um dia voltar aqueles momentos felizes do inicio, mas nunca conseguem. 

Por isso, se você analisando o seu antigo relacionamento encontrou uma série de situações negativas, cometeu erros que não tem volta, ou já tentou de tudo para trazer ele de volta, mas ele se mostra irredutível. Pode ser hora de desistir. 

Pode não ter mais o que fazer, esquecer pode ser o melhor.  Ele pode já estar muito distante, alguma coisa pode ter acontecido  e nunca mais conseguirão voltar aos momentos felizes de antes. 

Ele pode não ser para você. Não esqueça, não existe somente este homem no mundo, por melhor que ele seja, existe uma porção de homens por aí... Encontrar um outro grande amor pode parecer difícil, mas só resta ir a luta. 

O se ex pode ser o homem mais bonito que você já ficou, ser o homem que você mais amou, mas o destino pode estar lhe reservando um outro homem que surgirá e fará você muito feliz. 

Caminhos para partir para outra:
Você pode tornar-se uma mulher melhor, por dentro e por fora, não só pensando em reconquistar um grande amor, mas buscando conquistar um novo amor.

Sempre você deve buscar aprender, crescer, evoluir com as suas relações amorosas do passado, infelizmente, as vezes temos que perder um amor para ganhar outro mais para frente.

Você pode não conseguir trazer seu amor de volta, mas pode muito bem reencontrar um novo amor. 

Enquanto está sozinha, deve procurar curtir a vida, estar feliz. Curtir bons momentos, sair, se divertir. Você não deve fazer com que “estar com um namorado” seja o único motivo para a sua felicidade e solteira ser necessariamente “uma mulher infeliz”. 

Não fique olhando para os outros, e achando que a sua aparente felicidade deve ser exemplo a ser seguido, muitos casais apenas aparentam. Tem até pessoas que só são felizes quando estão solteiras, pois não sabem viver casadas, não sabem nem amar. 

Vá vivendo, deixando a porta aberta para novos ou velhos amores, mas também que esta busca não vire um desesperado foco de infelicidade. 

Curta a vida e o que de bom tiver que vir virá! Na hora certa e no seu tempo! 



 
  1. INTRODUÇÃO: Como reconquistar um amor?
  2. Parte I: Como reconquistar um amor? Refletir sobre a relação amorosa.
  3. Parte II: O jogo do amor: seja menos passional
  4. Parte III: O termos da relação amorosa 
  5. Parte IV: Reencontrar um amor
  6. Parte V: Quando esquecer é a única saída

4 COMENTÁRIOS:

Anônimo 20 de março de 2013 14:04  

ENGRAÇADO COMO ESTE POST É TOTALMENTE FEMINISTA POR ACASO SOMENTE VOCÊS MULHERES É QUE SOFREM POR AMOR?

Magia do Bem 22 de março de 2013 03:51  

Muitas vezes apenas escrevemos no feminino por elas serem maioria.
75% das nossas leitoras são mulheres. Mas para os homens que também sofrem por amor, não se sintam excluídos, todos os conselhos aqui dados são válidos também para eles, basta inverter os sexos.

Magia do Bem 22 de março de 2013 03:52  

obs: 75% dos nossos leitores são mulheres.

Anônimo 19 de abril de 2013 13:47  

Enviei um email sobre uma das meninas que eu pensava em voltar quando falei sobre a simpatia da cebola. E está ligado a este tema, "como reconquistar". Peço que leiam e me orientem. Valeu abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

SIMPATIA PARA COMERCIANTES – Atrair clientes, vender mais, fazer bons negócios

Nós temos as melhores simpatias para atrair clientes e fazer bons negócios, basta clicar e conferir e também temos as melhores simpatias d...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP