Simpatia para marido ir embora


Cada dia que passa recebemos mais pedidos de mulheres querendo Simpatias para o marido ir embora de casa. Que mundo irônico, enquanto tantas procuram desesperadas simpatias para o ex marido voltar, umas estão desesperadas querendo simpatia para afastar o marido.

Alguém deve se perguntar, mas porque uma mulher procura uma simpatia para o marido ir embora de casa? Não bastaria ela se separar dele? Nem sempre é tão fácil. E vamos encontrar dois tipos de esposas:

- As esposas que não querem magoar o seu marido.
- As esposas que estão com medo do marido.

Tem esposas que querem que o marido vá embora sem magoas, sem brigas, confusões. Algumas apesar de não estarem mais apaixonadas pelo seu marido, ainda nutrem um sentimento de carinho por ele, sabem que ele ir sofrer muito com o fim da relação. Já recebemos relatos de mulheres que até estão com um amante, querem se separar, mas não conseguem.

Já as esposas que estão com medo do marido são os casos mais complicados. Estão com muito medo das conseqüências, de um possível ato de violência. 

E vamos para a Simpatia para o marido ir embora de casa

Certa vez, já comentamos sobre a possibilidade de buscar uma comunicação com o anjo da guarda de uma pessoa. Então, porque não tentar acender uma vela branca para o anjo da guarda do seu marido?

Pois acenda a vela, concentre-se e peça para que o anjo dele o ajude, o ilumine. Fale tudo que deseja falar para o seu marido e não tem coragem de falar diretamente, se explique para o anjo da guarda dele. E deixe a vela queimar.

Tenha fé e que o anjo da guarda dele busque lhe ajudar para resolver esta questão de uma maneira que fique boa para os dois. 

Veja também:
Simpatia para abrir os caminhos do amor
Simpatia para atrair o homem certo
Simpatia para arrumar namorado ideal
Simpatia para se proteger dos inimigos
Simpatia de São Jorge contra inimigos
Simpatia para esquecer um grande amor

Comentários

Anônimo disse…
obrigado vou fazer isso pois quero que o meu marido desaparceça :)
Anônimo disse…
Olà Anônimo, tambem tentei falar com o anjo da guarda mas Ele não me ouviu porque o meu marido ainda tà por cà !!! vôcé conseguiu ?
Anônimo disse…
Boa tarde Anônimo, eu tambem fiz a simpatia, mas o Anjo da Guarda não me ouviu, meu marido segue em vida ! vôcé conseguiu ?
Anônimo disse…
ironia ter um marido q espanca,me da tapas na cara, me chuta e da socos , trabalho em uma uti e pra ele sou uma vagabunda , faço faculdade a tarde pra ele to procurando homem, sustento a casa, o vicio dele diário de cigarro e cocaína , não trabalha, quebrou meu carro q esta a um ano parado, sai com mulheres, se tem divida eu q tenho q pagar, me bate na frente da minha filha e ironia pega pra vc pode levar
Anônimo disse…
Bom dia. queria que me ajudassem a separar o meu namorado de mim...ele esta a fazer me mt mt mt mal. nao posso aguentar mais, eu ja disse para acabar mas ele nao me deixa acabar. diz q gosta mt de mim. nao gosta de trabalhar e so dividas... por favor ensinem me ou façam me alguma coisa por favor... Obrigada e desculpem qualquer coisa
Anônimo disse…
ola, passo pela mwsma situaao e ja tive muito prejuizo economico e emocional por causa do jeito ciumento, violento e dos vicios de meu ex. Por isso, alem dr pedir ajuda ao anjo de guarda tambem o denunciei na delegacia das mulheres, perdi a vergonha e falei tudo o q acontecia (as ameacas e agressoes) com minha familia e meus amigos. Faca o mesmo.Eles se aproveitam da nossa vergonha para nos oprimir e violentar ainda mais. Procurem ajuda. Todas nos merecemos sermos felizes.
Anônimo disse…
depois q a vela queima pode jogar no lixo
Anônimo disse…
alguem ja fez essa simpatia quero sabe se dar certo mesmo
Anônimo disse…
gostaria de saber se alguem vez e deu certo pois preciso q meu marido va embora
Anônimo disse…
quando eles querem ir embora vão e ta td certo mas quando é o contrario é choro e mais choro parecem uns maricas isso sim...........
Anônimo disse…
Ola a simpatia da certo alguém fez
Anônimo disse…
meninas comprem po de sumiço,e so assoprar nas costas dele cando ele sair....

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Da um tirokkkk
Anônimo disse…
Vou fazer a do alpiste espero que funcione funcionou para um primo k não saía da minha casa nunca mas voltou ele vinha td dia e era muito chato quem sabe não da certo com o marido tbm s funciona depois eu falo
Anônimo disse…
Trabalha na empresa Paris
ORAÇÃO MILAGROSA ORAÇÃO FORTE (SIMPATIA INFALIVEL POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

SALVE POMBA-GIRA,MARIAPADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZIHADAS, FAZEI QUE (MSSS) VA EMBORA DA MINHA VIDA E NÃO VOLTE MAIS. POMBA GIRA FAZEI COM QUE (MSSS) NÃO ME PROCURE E NÃO VENHA ATRAS DE MIM (HJM) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU AS DE IR EMBORA DA MINHA VIDA(MSSS). ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI COM QUE VÁ EMBORA,QUE ELE VEJA QUE NOSSO CASAMENTO ACABOU COM DOIS OLHOS TE VEJO,COM TRÊS EU TE MANDO EMBORA COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MSSS), VA EMBORA E NÃO VOLTE, QUE ME ESQUEÇA LOUCAMENTE, QUE TENHA VONTADE DE IR EMBORA E NÃO VOLTAR, QUE NÃO CONSIGA MAIS GOSTAR DE MIM COMO MULHER, NEM ME AMAR MAS, QUE ELE ENCONTRE OUTRA MULHER O MAS RAPIDO POSSIVEL E SE APAXONE POR ELA E ME DEIXE EM PAZ. QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO,ASSIM SEJA (MSSS) VAI IR EMBORA DA MINHA VIDA VAI SER FELIZ COM OUTRA MULHER E NÃO VOLTAR MAIS. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE VA EMBORA DEFINITIVAMENTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL E NÃO ME PROCURE AINDA,PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,ASSIM SEJA QUE (MSSS) VA EMBORA E SIGA SEU CAMINHO.QUE SEJA FELIZ LONGE DE MIM ASSIM SEJA.Ó MARIA PADILHA MINHA RAINHA,ATENDEI O MEU PEDIDO.

QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA.
Anônimo disse…
Oi eu li mas nao sei publica