Horóscopo do dia abril 2013 gratis


O que temos de novidades para hoje? O Horóscopo diário! Veja o horóscopo do dia. Aqui previsões astrológicas grátis para todos os signos e para os 5 primeiros dias do mês de Abril do ano de 2013.


1º de Abril
Áries – Neste dia você estará com boa disposição, o que vai lhe ajudar para um melhor rendimento na sua rotina diária. Atenção para problemas financeiros. Sorte do dia: Cor:Branco Número: 4 Hora: 10h e 22h
Touro – Dia favorável para o amor mais belo, puro e verdadeiro. Quem é mãe poderá ter um dia feliz ao lado de seus filhos. Cuidado com os rivais, que poderão estar tramando contra você neste dia. Sorte do dia: Cor: Vermelho Número:7 Hora: 4h e 13h
Gêmeos – Situações chatas no ambiente de trabalho, tenha calma e tranqüilidade. Bons momentos ao lado da família e de seu grande amor. Sorte do dia: Cor:Verde Número: 4 Hora: 1h e 13h
Câncer – Poderá receber boas noticias de vizinhos ou lugares próximos. Cuidado para não criar monstros que não existem na sua relação amorosa, tente ver as coisas por outro ângulo. Sorte do dia: Cor: Azul Número: 5 Hora: 11h e 23h
Leão – Seja mais compreensivo com as pessoas que lhe rodeiam. No emprego o momento será bastante favorável, exigindo pouco esforço da sua parte. Sorte do dia: Cor: Amarelo. Número: 1 Hora: 2h e 12h
Virgem – Dia ótimo para colocar em prática algum plano ou projeto. Seu poder de sedução e conquista estará em alta. Cuidado com viagens. Sorte do dia: Cor: Preto Número: 2 Hora: 6h e 18h
Libra – Evite distrações, procure se concentrar mais. Tenha cuidado com gastos impensados. Sorte do dia: Cor: Rosa Número: 7 Hora: 4h e 14h
Escorpião – O mundo não estará do seu lado hoje, as coisas não irão render da maneira que você espera. Procure ajuda de amigos se precisar. Sorte do dia: Cor: Lilás Número: 6 Hora: 5h e 21h
Sagitário – Pode ser que se sinta hoje um pouco deprimido e tentando fugir das responsabilidades do dia-a-dia. Sorte do dia: Cor: Vermelho Número: 9 Hora: 2h e 20h
Capricórnio – Dia muito bom para os estudos, orar e fazer planos de longo prazo. Sorte do dia: Cor: Branco. Número:3 Hora: 5h e 12h
Aquário – Ótimo dia para fazer pagamentos, esclarecer pendências e resolver divergências.  Sorte do dia: Cor: Verde Número 2 Hora: 9h e 21h
Peixes – Seu parceiro estará lhe dando hoje todo o apoio que precisar. Quem está solteiro também poderá encontrar apoio do lado de algum pretendente. Sorte do dia: Cor: Amarelo Número: 8 Hora: 8h e 15h

2 de Abril
Áries – O dia será de sucesso e progresso no trabalho. Evite fazer viagens muito longas hoje. Sorte do dia: Cor: Verde Número: 2 Hora: 4h e 13h
Touro – O dia não é bom para processos judiciais que estão em andamento. Boas notícias vidas do seu parceiro ou pretendente. Sorte do dia: Cor: Azul Número: 3 Hora: 7h e 21h
Gêmeos – A indecisão pode complicar o seu dia, não permita isto, tome a iniciativa. Sorte do dia: Cor: Verde Número: 6 Hora: 3h e 16h.
Câncer – Cuidado para não trabalhar demais e se prejudicar na saúde. Algum rival estará de olho no seu amado. Cuidado!  Cor: Vermelho Número: 3  Hora: 8h e 17h.
Leão – Não desvie a sua atenção para coisas sem importância. Canalize suas energias em coisas realmente importantes e lhe fornecerão frutos. Cor: Branco Número: 8 Hora: 0h e 23h.
Virgem – Dia muito bom para momentos ao lado do seu par romântico e parentes próximos. Cor: Preto Número: 1 Hora: 1h e 18h.
Libra – Dedique-se ao seu lar e sua família, a fase é bastante positiva para bons momentos dentro de casa. Cor: Amarelo Número: 4 Hora: 6h e 13h.
Escorpião – Evite gastos supérfluos e não se iluda com as falsas aparências. Cor: Branco Número: 7 Hora: 2h e 19h.
Sagitário – Ótimo dia para tratamentos estéticos e de beleza em geral. Aproveite também para se libertar e ignorar obstáculos que são criados pela sua própria imaginação.  Cor: Laranja Número: 6 Hora: 6h e 12h.
Capricórnio – Hoje você pensará muito em dinheiro, então deve procurar ganhar mais e gastar menos. Bom dia para pensar em projetos para o seu futuro. Cor: Amarelo Número: 8 Hora: 4h e 17h.  
Aquário – Dia interessante para exercitar toda a sua criatividade. Seja criativo e ganhará um ótimo dia em todos os setores da sua vida. Cor: Laranja. Número: 9 Hora: 11h e 21h.
Peixes – Com a sensibilidade aflorada, hoje você poderá se magoar com muita facilidade. Relaxe mais e tente meditar. Cor: Amarelo.Número:7 Hora: 5h e 21h.


3 de Abril
Áries – Pessoas influentes poderão interferir a seu favor para ajudá-lo a conseguir alguma coisa que você está desejando. Cor: Ouro. Número: 9 Hora: 11h e 15h.
Touro – Este dia é interessante para atividades esotéricas, arrisque uma leitura de tarô, um baralho cigano ou quem sabe búzios. Sua intuição estará hoje bastante aguçada, confie nela. Cor: Preto. Número: 7 Hora: 0h e 12h.
Gêmeos – Alguém pode estar tramando contra você, muito cuidado! Cor: Roxo. Número da sorte: 3 Hora: 6h e 19h.
Câncer – Tente controlar os seus impulsos e busque resolver divergências que tiver com a pessoa amada, amigos ou parentes próximos. Cor: Branco. Número:1 Hora: 2h e 16h.
Leão – No trabalho, tenha cuidado para não arrumar problemas hoje com pessoas de nível superior. Deixe para resolver pendengas em um outro dia mais favorável. Cor: Laranja. Número: 4 Hora: 9h e 18h.
Virgem – O par romântico hoje poderá estar de mau humor, tenha calma e paciência. Cor: Rosa Número: 5 Hora: 10h e 15h.
Libra – Hoje encontrará apoio dos familiares para resolver questões que desejar dentro de casa. Cor: Verde. Número: 6 Hora: 5h e 23h.
Escorpião – Dia bom para ir as compras, mas tenha cuidado para não gastar com coisas sem importância. Cor: Prata Número: 4 Hora: 7h e 17h.
Sagitário - Tenha cautela hoje com a pessoa amada ou pretendente, ela pode hoje estar um pouco mais tensa que o normal.  Cor: Azul Número: 4 Hora: 5h e 23h.
Capricórnio – Aprenda com crescer com os fracassos. É justo nos momentos de mais adversidade que costumamos a crescer. Cor: cinza. Número: 5 Hora: 5h e 15h
Aquário – Procure ser útil ajudando uma pessoa próximas que pode precisar de você. No amor hoje poderá ser um dia bastante especial. Cor: Rosa. Número: 1 Hora: 3h e 19h.
Peixes – Busque estar na companhia dos seus verdadeiros amigos e das pessoas que realmente lhe querem bem. Não de ouvidos a promessas de pessoas que você conhece muito pouco. Cor: Verde Número: 1 Hora: 2h e 16h.


4 de Abril de 2013
Áries – Tenha mais calma, evite brigas com as pessoas próximas, como a pessoa amada e seus parentes. Sorte do dia: Cor: Amarelo, Número: 5, horário: 1h e 15h.
Touro – Você deve buscar maneirar com os excessos de qualquer espécie, como comer demais, fumar, beber bebidas alcoólicas, passar horas demais no computador. Sorte do dia: Cor: Laranja, Número:4, horário 5h e 21h.
Gêmeos – Nem sempre é possível fazer tudo que desejamos, você precisa saber lidar com as contrariedades. Sorte do dia: Cor: Preto, Número 6, horário: 6h e 16h.
Câncer – Não permita que pessoas sem importância na sua vida magoe os seus sentimentos. Sorte do dia: Cor: Azul, número:1, horário: 0h e 19h.
Leão – Tente criar no seu lar um ambiente mais calmo sem tantas brigas bobas. Sorte do dia:  Cor: Vermelho, número: 9, horário: 9h e 15h.
Virgem – Ótimo dia para organizar coisas pendentes, não perca tempo e faça este dia render por 10. Sorte do dia:  Cor: Amarelo, número: 3, horário 11h e 12h.
Libra – Controle os seus impulsos evitando magoar pessoas que lhe querem bem. Sorte do dia: Cor: Roxo, número 7, horário: 4h e 16h.
Escorpião – Dia positivo para a medição, rezar, lidar com o ocultismo e praticar magias. Sorte do dia:  Cor: Laranja, número 7, horário 6h e 18h.
Sagitário – Mantenha seu otimismo em alta aconteça o que acontecer. Sorte do dia: Cor: Verde, número 3, horário 4h e 19h.
Capricórnio – Procure no dia de hoje fazer uma boa ação, ficar com o seu coração cheio de amor e feliz fazendo bem ao próximo. Sorte do dia: Cor: Branco, número 6, horário 8h e 20h.
Aquário – Uma pessoa que aparenta ser sua amiga talvez tenha outros interesses ocultos (sexual, conveniência) diferentes de uma simples amizade. Sorte do dia: Cor: Laranja, número: 8, horário: 5h e 23h.
Peixes – Dia para se ter bastante prudência, procure avançar hoje, mas dando um passo de cada vez. Sorte do dia: Cor: Prata, número: 7, horário:1h e 17h.


5 de Abril de 2013
Áries – Não tenha tanta insegurança no amor. Confie mais em você, Sorte do dia: Cor: Marrom Número: 7, 37 e 377. Horário: 4h e 13h.
Touro – Cuidado para não confiar demais em pessoas que aparentam ser o que não são. Cor: Branco Número: 3, 66 e 363. Horário: 2h e 18h.
Gêmeos – Ótimos momentos a dois, porém uma terceira pessoa pode aparecer para atrapalhar. Cor: Vermelho Número: 3, 33 e 999. Horário: 3h e 18h.
Câncer – Dia bom para ganhar dinheiro, sorte no jogo, mas nem tanta sorte no amor. Cor: Azul Número: 1, 12 e 211. Horário: 6h e 22h.
Leão – Seus amigos estarão dispostos a lhe ajudar. Não se descuide da postura para não arrumar problemas na coluna. Sorte do dia: Cor: Turquesa Número: 4, 75 e 574. Horário: 1h e 21h.
Virgem – Hoje alguém poderá tentar te seduzir, mas não crie expectativas demais, pois a pessoa só estará com interesses sexuais. Sorte do dia: Cor: Vermelho Número:2, 11 e 212. Horário: 12h e 18h.
Libra – Poderá ser um ótimo dia na vida amorosa. Mas não ao lado do seu grande amor. Sorte do dia: Cor: Roxo Número: 4, 78 e 811. Horário: 7h e 20h.
Escorpião – Será um dia próspero com sorte para ganhos financeiros de todo o tipo. Sorte do dia: Cor: Amarelo Número: 6, 20 e 620. Horário: 3h e 16h.
Sagitário – Não exagere no ciúme, evite brigas desnecessárias. Sorte do dia: Cor: Azul Número: 8, 91 e 108. Horário: 0h e 12h.
Capricórnio – A atração física por alguém poderá aflorar desejos até então adormecidos. Sorte do dia: Cor: Rosa Número: 3, 64 e 346. Horário: 4h e 19h.
Aquário – Um dia um pouco tenso na vida amorosa, mas no final tudo terminará bem. Sorte do dia: Cor: Verde Número: 4, 13 e 581. Horário: 7h e 21h.
Peixes – Se desejar seduzir alguém quando cair a noite você estará com grande inspiração para isso. Sorte do dia: Cor: Vermelho Número: 7, 71 e 817.

Obs: Esta postagem está sendo ainda concluída, nos próximos dias estará sendo atualizada até conter todos os dias do mês de Abril.
Também está em caráter experimental, estamos testando e vamos analisar o retorno dela para continuar ou não com previsões para os próximos meses.

Atualização 5 de abril, hoje confirmamos o CANCELAMENTO do projeto de previsões diárias. 
Esta seção possui um alto custo de produção, o retorno dela teria que ter sido bem maior do que foi para mantê-la no ar. 
Previsões astrológicas são seções com artigos de vida curta, validade determinada e bastante trabalhosas. Uma simpatia qualquer pode ser útil para os leitores por mais de 10 anos. Então achamos mais útil a produção de conteúdo de longa duração.
Continuamos com a seção de Previsões Mensais, estas estão com produção garantida para os próximos três meses. 

Quem desejar pode conferir aqui as previsões mensais para o mês de abril
Abril todos os signos

Depois do dia 20 de Abril já começaremos a publicar as previsões para o mês de Maio, que poderão ser conferidas aqui: 
Horóscopo do mês

Comentários

Paula disse…
Adorei!
Anônimo disse…
eu gostei muito,espero que continue
Anônimo disse…
gostei muito, espero que continue