Os comentários da semana que passou...

Não são todos os comentários publicados, alguns que foram salvos e estão aqui para quem quiser ler e ver quais são as simpatias, artigos mais comentados da semana.

eu sou mt tímida tenho medo de falar ate com meu (pai/tio/mãe/vó/tia) eu quero muito muda tenho 12 anos e não tenho nenhum amigo eu guaze não saio de casa socorrro em Simpatia para acabar com a timidez

Magia do Bem: Você é muito jovem ainda, fique calma que tem muito tempo ainda para virar o jogo. Mas deve procurar sair, fazer amigos, quem sabe até ter umas amiguinhas pela internet. E tem que perder o medo, coloque na sua cabeça que depois de um tempo ninguém lembrará do que você disse, do que você fez... Não tem que ter vergonha de absolutamente nada. Podemos pagar os maiores micos, mas todos eles serão esquecidos.

Gostei da historia,comigo parece que varias coisas que aconteceu comigo , eu já sabia, acho estranho mais já me acostumei com isso. em Elizabeth Taylor e suas premonições

Ah.... eu vou tentar fazer vai que da certo ne.... seja que Deus quiser :-) em Para passar nas provas, exames e concursos

Meu anjo Mikael me ajude a esquecer o M. C. P. M. e me dê um namorado q me ame,tenha paixão,admiração,alegria e dinheiro amém. em Altar virtual Magia do Bem

Sou de 31 de maio e realmente sj to que tenha uma missao. Sempre acrediteiem Deus, mesmo vindo de uma familia ateia e sem religiao. Hoje, sou espirita e sei que tenho uma missao forte, pois sempre me sinto na obrigacao de fazer tudo certo e e isto faz minha vida ser muito dificil. Parece que levo o mundo naa costas. Agora sei pq... em Magia dos Anjos: Gênios da Humanidade

Boa tarde Anônimo, eu tambem fiz a simpatia, mas o Anjo da Guarda não me ouviu, meu marido segue em vida ! vôcé conseguiu ? em Simpatia para marido ir embora

Olà Anônimo, tambem tentei falar com o anjo da guarda mas Ele não me ouviu porque o meu marido ainda tà por cà !!! vôcé conseguiu ? em Simpatia para marido ir embora

Bom é reto e o senhor,que ensinara o caminho aos pecadores. Me iluminei Santo Menadel até onde está o cartão transporte do meu namorado,estava na minha carteira e sumiu e eu não usei mais ele. Iluminai o meu caminho até onde ele está porfavor em Simpatia para encontrar objetos perdidos


fiz a simpatia agora espero que de tudo certo tenho fé em Simpatia para seu amado vir atrás de você


Doces criaturas, amo demais um certo peixao dourado... ah se eu pego ele rsrsrrs em Como seduzir nativos de Peixes

Quanta maldade... como tem gente mal-amada nesse mundo fazendo magia para separar casais! pois espero que volte tudo em dobro para quem faz isso e que esses pais de santo e maes de santo que se prestam á isso paguem bem caro também. Espiritualidade nao é brincadeira, um dia o castigo vem, estao avisados. em Feitiço para separar um casal

quantas vezes que pode fazer a mesma simpatia ? em Simpatia para separar casal

eu fiz e terrei com tampa e pode? Quantos dias que demora em Simpatia para separar casal

Suplico ajuda do Senhor Jesus Cristo,para abrir meus caminhos,minha vida.Estou sendo vítima de inveja e olho gordo,nada na minha vida vai para frente,que o poder do Senhor livre de todo o mau e de toda inveja que me rodeia e me abençõe,a minha casa e minha familia ,minhas finanças e meus empreendimentos..te súplico o Jesus,olhe por nós ...em nome do Senhoe Jesus,Amém! em Altar virtual Magia do Bem

Unica coisa que realmente funciona nesses casos é a boa FORÇA DE VONTADE... Também gostaria de parar de roer as unhas, mas a minha força de vontade não está sendo suficiente... Tenho que me esforçar mais... Boa sorte para todos! Abraços... em Simpatia para parar de roer unhas

espero que funcione pois estou precisando muito em Simpatia para ter dinheiro em abundância

Dá para afastar ex mulher do meu namorado? Posso fazer para afastar mais do que uma pessoa por simpatia? Obrigada em Simpatia para afastar pessoas indesejadas


Magia do Bem: Se são pessoas que se aproximam de você juntas pode ser. Por exemplo, uma mãe e filha que são fofoqueiras e vem juntas te visitar. Você pode fazer para afastar estas duas pessoas. 

Já se as pessoas que você quer afastar nem sem conhecem, você deveria fazer separadamente, até para se concentrar bem em cada uma dessas pessoas. 

adorei a simpatia e quero faze-la pra o meu marido , só q ele não acredita em simpatias , nem em rituais e nem em feitiços. ele é totalmente incrédulo. mais eu acredito. ele não sabe q vou fazer essa simpatia mais será q a magia pode falhar porque ele não acredita? agradeço desde já. em Simpatia para amarração definitiva
Magia do Bem: Neste caso é mais importante você acreditar do que ele. Você não pode perder a sua fé, baseada no que ele acredita.


ola sera que tenho que fazer ate que eu engravide e os sapatinhos podem ser usados quanto mais rapido vc me a resposta mais rapido farei e se ja teve caso que deu certo mesmo obrigado em Simpatia para ter gêmeos

Comentários

billy disse…
qual é o tempo de validade da magia de xangô para afastar os inimigos(isto é, se não tiver qualquer influencia negativa, somente os efeitos da própria simpatia)?