Dúvidas, pedidos de ajuda sobre magias e simpatias

um site chamado "magia do bem" não deveria postar 'ideias' para separar duas pessoas que se gostam. em Simpatia para separar casal
Magia do Bem: Este é mais um comentário de pessoas que não param e pesam. Lembra da Carminha da Avenida Brasil? Ela era casada com o Tufão e fazia muitas maldades para ele. Será que para separar uma Carminha de um Tufão uma simpatia para separar casal não é algo do bem? Eu tenho plena convicção que SIM!

Bom tarde!!! eu sou amante queria separa ele da mulher ele, essa da cebola revolve? em Simpatia para separar casal
Magia do Bem: Sim.

Adorei a simpatia e se eu quiser 1 menino e 1 menina tenho q colocar i azul e o outro rosa, como devo proceder, aguardo a sua resposta , e tenha uma boa noite!!!!! em Simpatia para ter gêmeos
Magia do Bem: Sim pode fazer assim.

precisa pisar até amassar a banana ? em Simpatia da banana
Faça exatamente como está escrito, pise bem firme na banana.

Qual a melhor fase da lua para fazer esta magia? Lua minguante? em Simpatia para afastar pessoas indesejadas
Neste caso qualquer lua.

desculpe mais eu não tive outro jeito a não ser comentar,o melão depois de cortado são duas partes para ser tiradas as sementes,a banana e com casca ou com,e depois eu ajunto as partes do melão?eu tenho muito respeito as coisas que eu não vejo mais sei que existe!bjsss. em Simpatia para arrumar marido ou namorado rico
Como você deve ter lido: Feche o melão amarrando bem com a fita rosa e coloque-o na bandeja.
Sobre a banana: Como não existe nenhuma menção sobre descascar a banana, podemos deduzir que trata-se de uma banana inteira.

Oi eu vou tentar fazer essa simpatia agora mais confesso que estou com muito medo por meu caso ser mais delicado do que de outras pessoas. Eu namorei com esse cara quando era bem nova e depois que terminamos comecei a namorar com outra pessoa depois terminei com essa pessoa e conheci o pai do meu filho foi algo que nao esperava mais aconteceu e ontem eu terminei com ele e bao consigo tirar o cara que eu amo da minha cabeça tenho medo que ele nao me aceite com um filho... vou tentar mais nao tenho nuita fè que dara certo..... em Simpatia para seu amado vir atrás de você
Não custa nada tentar. Mas sem fé ficará difícil de dar certo.

Ao amigo que perguntou sobre queimar o papel: "Quando reconquistar a amizade dessa pessoa querida, desenterre o papel e queime-o, jogando as cinzas ao vento." Portanto QUEIME-O COM A FITA, da maneira que enterrou. Espero ter ajudado no esclarecimento. em Simpatia para reatar uma amizade
olha, incrível bateu tudo certo,amor,financeira,família tudo em Previsões para 2013 Signo de Libra (Balança)
Magia do Bem: É nem sempre podemos acertar, pois muitas das previsões são feitas para milhares de pessoas, acabamos buscando acertar com a maioria. Mas claro que é sempre é bom saber que acertamos com alguém.
Fiz a simpatia faz 4 dias, ainda nao deu certo! Ele ainda nao me procurou =// emSimpatia para seu amado vir atrás de você
Cada é um caso é um caso. As vezes não tem simpatia, magia que faça ele voltar. As vezes o destino reserva alguém pra nós, pense nisso!

peço oração para o meu filho voltar a conversar comigo como amigos de verdade meu filho nw conversa comigo e isso me deixa triste em Altar virtual Magia do Bem

Perdi meu namorado com trabalho que fizeram pra nos,ja fiz trabalho magia negra desde abril,mas ele nao quer voltar comigo,me ajudem por favor em Feitiço de separação

Fiz a simpatia e passei muito bem na !ª fase do exame X da OAB, farei hj novamente por que amanhã e´a 2ª fase. em Para passar nas provas, exames e concursos

Gostei muito de suas dicas, acredito que todas dão realmente sério. Espero que poste mais dicas sobre o assunto. Parabéns!!! em Dicas para conquistar um homem


Em breve teremos novas dicas, até teorias biológicas sobre homens estamos trazendo. Também está na nossa pauta falar sobre mulheres mais velhas que estão solteiras. 

Comentários