Simpatia para ter gêmeos

Esta simpatia é recomendada para as mulheres que gostariam de ter filhos gêmeos.


Numa caixinha branca de papelão, coloque dois pares de sapatinhos de bebê, dois coraçõezinhos de papel vermelho, duas estrelinhas de papel-alumínio e duas chupetas azuis (se você quiser meninos), cor-de-rosa (se quiser meninas) ou amarelas (se quiser surpresa). Quando estiver amanhecendo, erga a caixinha aberta na direção do Sol e diga:

"Astro-rei, que proporciona fertilidade aos campos e aos animais, traga sua poderosa energia para dentro do meu ventre e me ajude a obter a felicidade em dose dupla!"

Depois, feche e guarde a caixinha. QUando os bebês nascerem, coloque neles os sapatinhos utilizados.

33 COMENTÁRIOS:

kal 20 de maio de 2009 10:38  

oi adorei a simpatia , mais gostaria de saber se ela realmente funciona. Acredito sim no poder das palavras e dos elementos da naturezA , MEU MEDO É TER UMA DECEPÇÃO. obrigada

Fafa 14 de agosto de 2009 22:43  

fabi- uma única vez basta.ou seria ate que eu engravidase...obrigada

Fafa 14 de agosto de 2009 22:46  

fabi-quais são as cores dos sapatinhos ou eu coloco da cor que representa o sexo ex: azul menino rosa menina.obrigada!!!!

Anônimo 1 de setembro de 2009 16:38  

e se kisermos uma menina e um menimo como fazemos? responda beijos

Anônimo 24 de setembro de 2009 23:29  

E se quizermos gemeos d sexo deiferente?
E uma vez basta ou tem q fazer sempre até engravidar?
Aguardo resposta..

bjussss

Anônimo 9 de novembro de 2009 08:24  

09/11/2009

e se kisermos uma menina e um menimo como fazemos? responda beijos

Anônimo 17 de janeiro de 2010 07:31  

Fiz a simpatia as 7 da manha o sol nao estava muito radiante o tempo estava meio fechado... isso pode atrapalhar? p.s. mas deu pra ver o sol

Anônimo 20 de janeiro de 2010 11:45  

Gostaria de saber se quisermos ter um casal de gemeos (um menino e uma menina, qual a cor do sapatinho para colocar dentro da caixa? Fazer a simpatia uma só vez basta ou tem que ir fazendo até engravidar?

Obrigada...

marisa 9 de março de 2010 08:31  

Ola. e se quisermos de sexos diferentes: um par de cada cor? E faz-se até engravidar? obrigada

clelia 19 de março de 2010 09:47  

clelia .Gostaria de saber se quisermos ter um casal de gemeos (um menino e uma menina, qual a cor do sapatinho para colocar dentro da caixa? Fazer a simpatia uma só vez basta ou tem que ir fazendo até engravidar?
Obrigada...

Magia do Bem 19 de março de 2010 12:06  

Quem quiser um menino e uma menina deve colocar um sapatinho de cada cor.

O ritual deve ser feito em uma dia de sol.

Basta fazer o ritual uma única vez, com fé e confiança.

Anônimo 30 de março de 2010 13:56  

se eu quiser um menino e uma menina deve colocar um par de sapatinho azul e outro rosa e a chupeta tb de cada cor.
o os dois coração e as duas estrelas e a caixa brança obrigadouuuuuuuuuuuuuuuu.............

Tuani 6 de julho de 2010 14:31  

gostaria de saber se a simpatia deve ser feita até engravidar ou se basta só uma vez. e caso queira de sexo diferente coloco cada par de uma cor? desde já agradeço.
beijos

jeane 29 de abril de 2011 10:04  

eu tbm tenho uma duvida se eu quiser um casal de gemios qual a cor dos sapatinhos

Kelly 2 de setembro de 2011 11:31  

Tem que fazer até conseguir engravidar, ou uma vez já é o sufuciente?

Anônimo 27 de outubro de 2011 09:15  

Para vocês terem uma menina e um menino , coloque uma chupeta rosa e uma outra azul . E os sapatinhos podem ser brancos ...

Lenne costa 25 de fevereiro de 2012 23:37  

Sou louquinha pra ter filhos gêmeos,de preferência um casal,mas seja o que Deus quiser.
Vou tentar essa simpatia,com minha fé em Deus.

Lenne costa 26 de fevereiro de 2012 23:36  

Vou tentar!ja pensou um casal de gêmeos?meu sonho,vai se realizar com essa simpatia.

Anônimo 18 de junho de 2012 04:53  

Voou tentar cm mtaa feee Deus vaai me abencooar Amem

rafaela 25 de agosto de 2012 14:45  

eu quero que isto aconteça mais quero dois menino mais é assim q faz fica grávida

Milena 11 de novembro de 2012 01:39  

Boa noite! Gostaria de saber se as chupetas precisam ser novas e os sapatinhos tbem? Eu tenho aqui guardadas de qdo engravidei da minha filha e a chupeta rosa por ex eu abri mas ela não usou e o sapatinho rosa primeiro dela, usou so 1x e guardei. Posso usa-lo?? Aguardo, obrigada!

Anônimo 14 de dezembro de 2012 07:27  

Esssa simpatia é muito boa mas realmente funciona gostaria de vc outra mais forte bjs.bom dia.

Anônimo 18 de janeiro de 2013 13:02  

Ola e se quizer casal de gemeos? colocaria um par de sapatinhos azuis e outro rosa?? e assim com as chupetas tambem?
Obrigada!

Elisabete Magalhaes 11 de fevereiro de 2013 12:58  

olá a simpatia tem de ser feita ate engravidar ou só uma vez?responda por favor é um sonho que eu tenho a muito tempo ajudem me obrigado pela sua atençao

Anônimo 17 de abril de 2013 22:36  

E se eu quiser ter um menino e uma menina...

Anônimo 3 de junho de 2013 00:56  

ola sera que tenho que fazer ate que eu engravide e os sapatinhos podem ser usados quanto mais rapido vc me a resposta mais rapido farei e se ja teve caso que deu certo mesmo obrigado

Magia do bem 7 de junho de 2013 14:55  

Faça uma única vez

Anônimo 23 de junho de 2013 22:46  

Adorei a simpatia e se eu quiser 1 menino e 1 menina tenho q colocar i azul e o outro rosa, como devo proceder, aguardo a sua resposta , e tenha uma boa noite!!!!!

magia do bem 25 de junho de 2013 15:42  

Sim pode fazer para ter um casal de gêmeos combinar as cores.

amizade eterna 13 de agosto de 2013 08:12  

oi gostaria de saber se realmente este teste funciona pois sou louca para ter gêmeos e não quero ter uma decepção

s 27 de fevereiro de 2014 13:56  

pode colocar o sapatinho amarelo p menina e o verde para o menino

MEU 27 de fevereiro de 2014 13:59  

posso utilisar sapatinho amarelo p menina e sapatinho verde para o menino

Anônimo 27 de fevereiro de 2014 14:00  

pode utilisar o sapatinho amarelo p menina e p menino o sapatinho verde

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP