Ritual dos 7 passos para combater medos e inseguranças

Este ritual tem como objetivo combater o medo, a insegurança e o receio em todas as áreas de sua vida. Também ajuda a terminar um projeto que pareça difícil.

O ritual pode ser realizado tanto num aposento quanto ao ar livre, mas é importante que você esteja sozinho.

Acenda uma vela branca e segure-a, utilizando um pires para que a cera quente não pingue em você. No bolso ou em uma bolsinha, coloque pétalas de rosa branca. Escolha o local e fixe os dois pés com firmeza, dizendo: "O primeiro passo é dado, com firmeza e convicção." Jogue um punhado de pétalas à sua frente e dê um passo firme. Em seguida, diga:

"Todos os obstáculos são removidos, sou hábil e tenho coragem para ir adiante, pois as forças da Luz estão comigo contra todas as trevas. E com coragem dou o segundo passo." Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"Para o fogo, eu trago a água; para o mal eu trago o Bem; para o injusto eu sou a Justiça. E com sabedoria dou o terceiro passo." Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"As forças do Bem me movem adiante. É impossível para-me ou deter-me. Minha luz agora é forte. E com honestidade eu dou o quarto passo." Jogue mais um punhado e diga:

"O mundo é meu jardim, as feras não me ameaçam, pois sei que não estou só. E com humildade eu dou o quinto passo". Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"O cansaço não me abate, a tristeza não me atinge, minha realização é como o Sol que aquece e ilumina a todos. Meu sucesso é inevitável. E com garra eu dou o sexto passo." Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"E como estava previsto e escrito, eu alcanço meus objetivos. Minhas intenções retas foram recompensadas, pois minha glória é a recompensa a todos os que me apoiaram e protegeram até aqui. É com amor que dou o sétimo passo." Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo dizendo:

"Tudo o que eu fizer será realizado. Tudo o que eu disser será ouvido. Eu trago em mim o poder dos exércitos e, como guerreiro, não abandonarei essa batalha. Obrigado a todas as forças que estiveram comigo nesses sete passos. Que possam estar comigo em cada passo que eu der a partir de agora na realização de meus projetos."

Então, apague a vela com a ponta dos dedos e guarde-a envolta em um pano preto, caso precise fazer o feitiço de novo. Faça-o sempre que fraquejar no meio de seus projetos ou quando se sentir inseguro ou ameaçado por algo ou alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Simpatia para alguém perder o emprego – Você pediu e nós temos a solução!

Simpatia para seu amado vir atrás de você