Sessão de perguntas e respostas com os anjos


Todas as formas de comunicação com os anjos exigem um certo estado de espírito da pessoa, ou, como dizem as religiões cristãs, é preciso ter a alma limpa para conversar com Deus. Por isso, para falar com esses seres celestiais, é preciso, antes, limpar o coração de mágoas, dores, tristezas, ressentimentos e raivas. E, para alcançar isso, basta se concentrar nas coisas boas da vida, naquilo que cause uma alegria imediata.

E quando se trata de conversar diretamente com seu anjo, essa etapa é mais do que fundamental. Ela é o preparativo para a comunicação. Se você já conseguiu cumpri-la, prepare-se para uma sessão de perguntas a seu anjo guardião da seguinte forma:

- Isole-se numa sala que não tenha muita luz e que seja bem tranqüila. Deite-se ou sente-se confortavelmente e faça seu exercício de limpeza da alma, deixando a alegria e a paz invadirem seus pensamentos.

- Assim que se sentir melhor, entre em contato com os anjos dizendo: "Olá, meu anjo, estou aqui para falar com você, preciso que me dê algumas respostas". Continue esse bate-papo, dizendo todas as suas aflições, como se ele, seu anjo, estivesse ali, na sua frente.

- Comece a fazer suas perguntas. Vamos supor que você esteja aflito por causa de uma dívida. Diga algo espontaneamente, como: "Meu anjo, estou com medo de... sabe o que é, estou devendo e não tenho como pagar, o que faço:"

- Assim que fizer essas perguntas e sentir um pensamento invadir sua mente, anote ou guarde bem firme em sua mente essa idéia, pois essa é a resposta de seu anjo, sob forma de inspiração.

- Ao terminar sua sessão de perguntas, lembre-se de tudo o que ele respondeu ou releia suas anotações. Agradeça, fazendo uma oração com muita fé.

- Quanto mais você praticar esse tipo de exercício, mais forte será seu contato com seu anjo e mais intensa se tornará sua parceria com seu guardião celestial. Esse processo de comunicação pelo qual seu anjo lhe fornece respostas mentais também é chamado de canalização e pode ser praticado por qualquer pessoa. Basta um coração aberto e cheio de confiança.

Comentários

Anônimo disse…
E eu não vi acontecer nada me ajudem anjos kkkkkkkkk