Consulta ao tarot 01-1: As combinações do Mago INVERTIDO.

Nesta série sobre consulta ao tarot, vamos ver um pouco mais sobre as combinações das cartas. Na leitura do tarot, quando duas ou três cartas estão juntas o que elas podem significar?
Esta é a segunda postagem sobre as combinações do tarot, depois de O Mago em posição normal, vamos ver o Mago INVERTIDO.

O mago INVERTIDO é quando o arcano maior O Mago, aparece de cabeça para baixo.

O Mago Invertido com O louco – Combinação do tarot neutra. Uma surpresa está para chegar, pode ser boa ou ruim, mas poderá chocar.
O Mago Invertido com O louco Invertido- Combinação do tarot péssima. Uma pessoa sem confiança, equívocos, decisões precipitadas, erradas. Intrigas, fofocas, muita confusão.
O Mago Invertido com A Papisa – Combinação ruim. Relacionamento não muito bem visto pela sociedade. Muitas diferenças, conflitos.
O Mago Invertido com A Imperatriz – Combinação ruim. Homem pouco confiável com grande mulher.
O Mago Invertido com O Imperador – Combinação do tarot boa. Uma pessoa aparece para lhe ajudar. Ambos invertidos – Amor por alguém que não lhe merece. .
O Mago Invertido com Os Namorados – Combinação do tarot regular. Infidelidade, porém coisas pequenas, aventuras amorosas. O Mago Invertido com Os Namorados também invertidos a combinação de cartas fica muito pior, muitas mentiras, falsidades em uma relação.
O Mago Invertido com O Carro- Combinação do tarot regular. É preciso mudar de atitudes para conquistar a pessoa amada. Ambas cartas do tarot invertidas: Deve buscar frear relação que não terminará muito bem.
O Mago Invertido com a Roda da Fortuna – Combinação de tarot boa. Pessoa desonesta, mostra sinais de regeneração. Também significa saída de situação ruim.
O Mago Invertido com o Ermitão – Combinação ruim. Grandes chances de final de relação, com marido deixando esposa.
O Mago Invertido com a Justiça – Combinação regular. Homem que não respeita muito as leis e regras.
O Mago Invertido combinado com a Força – Combinação de cartas do tarot boa.  Vitória sobre inimigo ou rival.

O Mago Invertido com A Morte – Combinação de cartas ruim. Fim de relacionamento, falta de comunicação, deixando muitas coisas para trás mal-resolvidas entre as partes. Também pode significar pessoa manipuladora e perigosa.  O Mago Invertido com A Morte Invertida forma uma combinação de cartas do tarot boa. Apesar de lentamente, significa que estamos saindo de uma situação difícil.
O Mago Invertido com a Temperança – Combinação de cartas do tarot ruim. Deve se afastar de pessoas que não confia.
O Mago Invertido com o Diabo – Combinação de cartas ruim. Muito cuidado com pessoa negativa. O Mago Invertido com o Diabo Invertido – Combinação ruim. Pessoa se envolve com alguém pouco confiável.
O Mago Invertido combinando com A Torre – Combinação do tarot ruim. Grande dificuldade para superar obstáculos. O Mago e a Torre ambos invertidos é uma combinação ruim, traição e sofrimento amoroso.
O Mago Invertido com O Sol – Combinação do tarot boa. Saída de um momento desfavorável. Vitória sobre pessoa desonesta. Ambos invertidos – Relação que não avança, pode nem chegar a se consumar.
O Mago Invertido com a Estrela Invertida – Combinação de cartas ruim. Muito cuidado, pessoa esperta pode envolver e enganar pessoa ingênua. Não confie.
O Mago Invertido com a Lua – Combinação de cartas do tarot ruim. Decepção, frustração, ilusão.
O Mago Invertido com a Lua Invertida – Combinação ruim. Coisas lentas e nebulosas. Evolução muito lenta. Relação amorosa até poderá melhorar, mas irá demorar muito para isto acontecer.
O Mago Invertido e o Julgamento invertido - Mal juízo com pessoa desonesta. Cuidado para não ser enganado.  

O Mago Invertido com o Mundo – Combinação de cartas do tarot muito boa. Pessoa entra em uma relação desejando apenas uma aventura, mas acaba se envolvendo. O Mago Invertido com O Mundo Invertido – Projeto demorado, relação rotineira e tediosa. 

Comentários