Simpatia para separar casal

Separar casal com cebola.
Quem fez esta simpatia para separar casal disse que funciona e bem rápido. Trazemos para nossos visitantes uma simpatia para separar definitivamente duas pessoas com pimenta e cebola, atendendo pedido que recebemos por e-mail de uma senhora que se identificou como Marta S. de Oliveira de São Paulo pedindo para publicar. Dona Marta disse que seria uma simpatia poderosa para separar casal, mas ressaltou que esse feitiço só deve ser feito para o bem. 



Achamos esta simpatia de separação bem fácil de fazer, mas como todo feitiço semelhante exige força, fé e boa intenção para conseguir um bom resultado. Por isso, destacamos que a pessoa, para fazer essa simpatia, precisa ter bons motivos para separar este casal em questão. 



Parar separar casal urgente sempre tenha bons motivos
Jamais tente separar um casal sem ter bons motivos! Procure sempre separar um casal desejando fazer o bem. Se deseja separar um casal de maneira urgente, quer pressa e deseja que funcione? Procure encontrar um bom motivo para justificar este ato. Este tipo de feitiço não deve ser usado unicamente por maldade, por vingança, somente para ver duas pessoas separadas. Quem for fazer deve pensar onde quer chegar, está separando o casal definitivamente com que objetivo? Se ama uma das pessoas, você irá separar os dois e fará a pessoa amada mais feliz do que é atualmente? Se você tiver algo que justifique, a magia vai funcionar e você consegue separar essas duas pessoas até mais rápido do que imagina.  Coloque as energias do cosmos, da natureza, dos anjos, dos santos do seu lado, desejando fazer o bem você obterá o resultado que deseja. 

Vamos então a ela:

Poderosa Simpatia para separar casal com pimenta e cebola.

Material necessário para este Feitiço de separação:
- Um vidro grande
- Pimenta (qualquer tipo de pimenta, dedo de moça, malaqueta ou todas pimentas que achar)
- Cebola
- Papel branco com o nome do casal (não precisa ser completo)

Pegue o pedaço de papel e escreva nele o nome do casal, dobre-o, faça uma abertura na  parte de baixo da cebola (onde fica a raiz) no qual seja possível inserir o papel. 

Coloque a cebola dentro do vidro e jogue pimenta por cima da cebola..

Feche e enterre o vidro em um lugar que não seja a sua casa.

Quando o vidro estiver enterrado, pise em cima com o pé esquerdo 7 vezes, falando 7 vezes baixinho: - Este casal irá se separar! 

Para os casos que a pessoa deseja  separar duas pessoas amigas (ou seja, envolvimento amoroso) é recomendado a Simpatia para separar da lama negra que serve para todos os tipos de separação, incluindo um casal, amigos, parentes, sócios. Já se você deseja se separar do seu marido, deseja que ele vá embora de casa, sem brigas, sem causar grandes problemas nós temos a Simpatia para o marido ir embora de casa. 

Temos também a famosa simpatia para separar um casal da tranca, que também é um feitiço para separar casal fácil de fazer. Para aqueles casos que existe amor envolvido por uma das partes, você poderá fazer também a simpatia para trazer um amor de volta

Esta imagem ilustra a simpatia para separar casal da Lua Cheia, ela pode ser conferida na postagem dez simpatias para separar casal. 
Explore nosso site. Nosso conteúdo é muito vasto, o Magia do Bem possui mais de 1000 simpatias para todos os fins, veja algumas simpatias que você também poderá gostar:


  • Simpatia para afastar pessoas indesejadas Se deseja afastar alguém de você
  • Quatro Simpatias para separar um casal  São 4 feitiços especiais evocando o poder dos animais
  • Dez Simpatias para separar casal - Não deixe de conferir esta postagem com dez novas simpatias de separação, são feitiços com diversos ingredientes, com cebola, com pimenta, simpatia do congelador, vinagre, tem até simpatia para ele te procurar e largar a outra. Confira! 
  • Mais de 100 Simpatias de Amor Uma lista com mais de 100 simpatias selecionadas para separar casal, unir casal, sorte no amor. 
  • Simpatia para trazer seu amor de volta ela é do anjo da guarda, coloque o anjo da guarda da pessoa amada do seu lado que tudo será mais fácil.  

  • 151 COMENTÁRIOS:

    Anônimo 4 de fevereiro de 2013 08:47  

    Eu vou fazer depois eu volto para contar. #Ansiosa!

    Anônimo 5 de fevereiro de 2013 16:33  

    Tambem acabei de fazer...tou com muita fé..espero que dê certo...

    Anônimo 5 de fevereiro de 2013 16:33  

    Tambem acabei de fazer...tou com muita fé..espero que dê certo...

    Dayana 7 de fevereiro de 2013 17:16  

    Ola gostaria de entrar em contato com pessoas que ja fizeram trabalhos de amarração ou separação , orações e simpatias e deram certo . Preciso de material para minha monografia . Fiz a minha amarração a 2 anos e deu super certo . Quem puder me ajudar entre em contato comigo : day_paes_eua@yahoo.com.br . Obrigada e boa sorte 'a todos !

    Anônimo 18 de fevereiro de 2013 23:31  

    Vou fazer e estou com muita fe vai dar certo

    Maria Helena 21 de fevereiro de 2013 16:04  

    Eu fiz e deu a maior briga! Ele descobriu que a cretina traia ele com um taxista. KKKKKKKKKK

    Márcia Lima 9 de março de 2013 16:23  

    Qual seria essa pimenta?

    Anônimo 9 de março de 2013 16:24  

    Qual seria essa pimenta?

    Magiadobem 9 de março de 2013 17:19  

    Qualquer tipo de pimenta, dedo-de-moça, malagueta, vermelha. Também pode ser em molho ou pasta. O importante é tacar pimenta!

    Anônimo 10 de março de 2013 11:04  

    como faco p desmanchar uma macumba?uma cretina fez para meu amor e ele nao deixa mais ela.estou desesperada

    Anônimo 10 de março de 2013 22:25  

    Mas a pimenta deve ser inteira ou masacrada

    Anônimo 11 de março de 2013 00:46  

    Eu quero fazer logo essa magia e estou muito confiante. Desejo sucesso a todos que a também tentam cm boas intenções.

    Anônimo 11 de março de 2013 07:31  

    Tem que ser feita na lua minguante? ou não?

    Magiadobem 11 de março de 2013 19:30  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Magiadobem 11 de março de 2013 19:31  

    Este feitiço em questão não precisa ser em lua minguante.

    Como já falamos antes, o importante é tacar pimenta. Não importa se é inteira ou não.

    Anônimo 12 de março de 2013 17:31  

    Vou faser e estou com fe q vai dar certo

    Anônimo 13 de março de 2013 22:06  

    eu vou fazer...espero que dê certo...estou botanto fé nisso

    Anônimo 16 de março de 2013 01:28  

    Alguém já fez? Deu certo?

    Anônimo 16 de março de 2013 12:01  

    eu enterrei no fundo do quintal pq n tinha outro lugar so q tem a casa da minha tia q nao mora ninguem e minha casa eh na frente tem algum problema?

    Anônimo 16 de março de 2013 12:05  

    eu enterrei na casa do fundo pq nao achei outro lugar e ninguem vai la pois nao encontrei outro lugar.sera que tem algum problema? DEUS ajude que de td certo.

    Magiadobem 16 de março de 2013 13:03  

    O que você fez não foi o mais acertado, o ideal é que não fosse na sua casa de maneira nenhuma, porém acho que deve dar tudo certo. Tenha fé acima de tudo!

    Anônimo 16 de março de 2013 23:53  

    Mandei uma mensagem pra vocês, cujo assunto é "Simpatia da cebola e da pimenta para separar casais". Por favor me respondam lá no e-mail por que a história é longa. Grato,

    Anônimo 17 de março de 2013 14:18  

    vc sabe mais ou menos quanto tempo demora para dar certo?

    Anônimo 17 de março de 2013 21:53  

    quanto tempo mais ou menos sera q demora p dar certo. to cm tanta fe q vai dar certo.Deus me ajude!

    Anônimo 17 de março de 2013 21:55  

    quanto tempo mais ou menos sera q demora p dar certo. to cm tanta fe q vai dar certo.Deus me ajude

    Anônimo 18 de março de 2013 15:38  

    depois que eu enterrar o pote vidro, por acaso se der tudo certo na separação. eu posso desenterrar o pote vidro ou tenho que deixalo lá para sempre?

    Anônimo 18 de março de 2013 19:18  

    alguem ja teve algum resultado positivo?

    Anônimo 19 de março de 2013 09:20  

    Qual vc fez q deu serto me conte.porfavor.

    Anônimo 19 de março de 2013 09:21  

    Me mande esta que vc fez e deu serto

    Anônimo 19 de março de 2013 23:20  

    Gostaria de saber se essa simpatia também funciona para separar colegas de trabalho,acabar a amizade pois uma que não é flor que se cheire está iludindo a outra que é muito minha amiga e esta por fim tá caindo na lábia da falsária.

    Magia do Bem 21 de março de 2013 18:48  

    O tempo de efeito pode variar, não é possível afirmar com precisão quanto tempo irá demorar.

    Magia do Bem 21 de março de 2013 18:57  

    Não, infelizmente esta simpatia não serve para afastar amigos.

    Mas temos esta simpatia para afastar mulher mal intencionada. Ela serve para amigos também, pois a dica é acender vela para o anjo da guarda

    http://magiadobem.blogspot.com.br/2012/06/marido-se-afastar-de-mulher-mal.html

    Anônimo 24 de março de 2013 15:04  

    Qual voce fez e deu certo diz eu preciso muito por favor

    Anônimo 26 de março de 2013 14:29  

    Vou fazer essa simpatia...pois não aceitou perde meu amor para outra sei que ele me ama...estou com muita fe...boa sorte a todas e muita fe...

    dene 27 de março de 2013 12:53  

    acabei de fazer espero que de certo...

    Anônimo 28 de março de 2013 00:08  

    uma duvida meu marido tem duas amantes e eu gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para as duas e como devo proceder

    Anônimo 28 de março de 2013 12:16  

    Sera que vou ter que fazer novamente, porque na hora de pisar com o pé esquerdo pisei com o direito??, de tão nervosa que fiquei e quero que esta mulher saia do meu caminho ela diz ser cigana e que nada atingi ela, mas tenho Fé que ela vai largar ela, pois taquei muita pimenta,mesmo que ele não fique comigo mas com ela tbm nao que ja chegou até me ameaçar Um relacionamento de 4 anos acabar por causa de uma zinha que se diz ser cigana

    Anônimo 28 de março de 2013 13:57  

    Olá, será que dá certo sendo o meu relacionamento???

    Magia do Bem 28 de março de 2013 15:55  

    Realmente está cigana deve ser forte. Você foi tentar fazer a simpatia e fez errado. Isto pode ser um sinal que não vai ser fácil.

    Magia do Bem 28 de março de 2013 17:15  

    Para a leitora que tem marido com duas amantes.
    As melhores simpatias seriam para afastar rival ou mulher de má índole.

    Afastar mulher mal intencionada:
    http://magiadobem.blogspot.com.br/2012/06/marido-se-afastar-de-mulher-mal.html

    Afastar rival:

    http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/01/simpatia-para-afastar-rival.html

    Anônimo 29 de março de 2013 09:45  

    Olá esse vidro tem que ser enterrado? Ou posso jgar em alguma fossa, ou lixo?

    Anônimo 29 de março de 2013 14:42  

    Vou fazer novamente a simpatia da cebola com a pimenta, pois hj fiquei sabendo q ela vai vim morar na msm cidade que ele, pois aqui e interior e a tal cigana e da Capital,ela largar tudo e vim pro interior conhecendo ele em menos de 6 meses??? Mas não tenho medo dela tenho Fé posso ta errada mas acho q ela ta mal intencionada isto sim.... Além de dizer ser cigana diz ser bruxa agora nao sei se e verdade msm...... Mas vou fazer e continuar a fazendo e procurar outras simpatias tbm.... Obrigada por ter me respondido Magia do Bem!!

    Magia do Bem 29 de março de 2013 23:28  

    Sim, o vidro tem que ser enterrado.
    No lixo alguém pode achar e até abrir. E tem gente que costuma a revirar o lixo atrás de tudo...
    Fossa pode entupir e alguém tirar de lá e abrir.
    Enterrado é a melhor maneira de garantir tudo certo e que eles irão continuar separados.

    Anônimo 30 de março de 2013 15:17  

    Alguem ja fez e deu certo?estou na espectativa e confiando em DEUS que vai dar certo...

    Anônimo 31 de março de 2013 18:52  

    eu tenho fe e vou faz esta simpatia da cebola sera q funciona p pessoas do mesmo sexo

    Anônimo 1 de abril de 2013 08:32  

    que tipo de vidro cumo ponho a cebola dentro do vidro

    Magia do Bem 1 de abril de 2013 12:28  

    Sim, ela pode funcionar para pessoas do mesmo sexo.

    Magia do Bem 1 de abril de 2013 12:30  

    Um vidro de café ou de maionese, também pode comprar vidro em algum lugar que tenha para vender.

    Anônimo 1 de abril de 2013 14:17  

    funciona se for meu relacionamento?

    Anônimo 1 de abril de 2013 14:17  

    funciona se for meu relacionamento?

    Anônimo 3 de abril de 2013 19:40  

    sera que se vira contra as outras pessoas de familia se correr mal

    Anônimo 4 de abril de 2013 07:52  

    temos de fechar o vidro o nao fechamos o vidro enteramos com el averto

    Anônimo 4 de abril de 2013 07:57  

    temos de fexar o vidro antes de enterar o enteramos com o vidro aberto

    Magia do Bem 4 de abril de 2013 12:07  

    Pode fechar o vidro

    Anônimo 7 de abril de 2013 21:59  

    Pode ser pimenta seca??? e tem que encher o pote inteiro ????

    Magia do Bem 8 de abril de 2013 15:16  

    Para este feitiço qualquer tipo de pimenta.

    Anônimo 10 de abril de 2013 09:31  

    Vouu fazer!

    Anônimo 11 de abril de 2013 00:46  

    Alguém já teve o resultado desejado?

    Anônimo 15 de abril de 2013 10:34  

    eu enganeime e disse 8 vezes tenho de fazer outra vez

    Anônimo 15 de abril de 2013 13:43  

    mim ajude separa irmao por causa dele ele foi embora e mim deixou para mora com ele ...estou deseprrada pois amo muito ele o q faço para separa esses dois e ele voltar para minha casa ..anonima dan

    Elaine 16 de abril de 2013 21:59  

    Maria Helena, quanto tempo levou para fazer efeito?

    Anônimo 19 de abril de 2013 16:33  

    posso fazer com uma cebola pequena e colocar em um vidro pequeno? pois foi o unico que consegui,e onde vou enterrar tenho q ser muto rapida,pois passa muita gente por la.

    Magia do Bem 20 de abril de 2013 18:21  

    Se a sua fé não for pequena também, pode fazer com cebola pequena e vidro pequeno.

    Anônimo 24 de abril de 2013 08:36  

    Preciso de uma boa alguem me ajude to sofrendo , tenho que fazer ;'( ?

    Anônimo 26 de abril de 2013 11:40  

    Precisa ser os nomes completo do casal em questao?

    Anônimo 1 de maio de 2013 08:10  

    o vidro pode ser enterrado em um jardim?a simpatia pode ser feita durante o dia e enterrar o vidro durante o dia?

    Anônimo 1 de maio de 2013 08:10  

    o vidro pode ser enterrado em um jardim?a simpatia pode ser feita durante o dia e enterrar o vidro durante o dia?

    Anônimo 1 de maio de 2013 22:47  

    Posso enterrar no terreno vizinho ao meu? Preciso muito fazer pois tinha um relacionamento de 27 anos quando ela se meteu entre nós.

    Magia do Bem 2 de maio de 2013 09:42  

    Como escrevemos o nome do casal não precisa ser completo.

    Pode enterrar no vizinho, é importante só que não seja a sua casa.

    Pode ser em qualquer lugar, inclusive um jardim, mas que não seja a sua casa.


    Anônimo 3 de maio de 2013 09:31  

    esta simpatia deve ser feita durante o dia ou à noite?qnd se deve enterrar o vidro?

    nazare 3 de maio de 2013 12:51  

    estava dando tudo serto ate uma vadia aparecer na minha vida ,,,,,me responda alguem que fez deu serto...por avor estou desesperada

    nazare 3 de maio de 2013 12:51  

    estava dando tudo serto ate uma vadia aparecer na minha vida ,,,,,me responda alguem que fez deu serto...por avor estou desesperada

    juliana m s 3 de maio de 2013 17:48  

    eu tenho em casa conserva de pimentas malagueta feito no oleo pode ser essa .conserva de ate tres quatro anos pode ser essa .esta bem curtida bem mesmo.espero resposta obrigada

    Anônimo 7 de maio de 2013 17:30  

    gente com o corte da cebola na raiz e para botar o papel com o nome dentro é

    Anônimo 8 de maio de 2013 00:18  

    Se eu nao souber o nome dela o que faço? Pois eu sei que ele esta com outra, mas nao descobri o nome dela. Existe outra simpatia pra separar os dois? Ou posso fazer essa mesmo sem saber o nome?

    Anônimo 8 de maio de 2013 16:45  

    deu certo p alguém?

    Anônimo 8 de maio de 2013 17:38  

    Eu não tenho o nome da mulher, tem como fazer sem isso?

    Anônimo 9 de maio de 2013 11:32  

    Eu fiz e quero saber se era pra coloca as pimenta dentro do vidro tbm ?

    Anônimo 11 de maio de 2013 23:03  

    Eu fiz essa sinpatia dia 20/04/13 e estou com muita fe que eles iram se separa, pocha meu ex namorado me largo pra fica com outra isso eu nao aceito, e quando eu souber que eles separam , eu publico ae pra vocês!

    Anônimo 13 de maio de 2013 10:53  

    Fiz a simpatia com pimenta, com o nome de dois casais e de outra pessoa que quero longe deles. Pimenta, com os nomes ao contrario, amarrei com barbante e coloquei o melado, enterrei no formigueiro no meu quintal. Quanto tempo demora pra ter resultado? Quero uma enorme confusão, pois um dos casais é a ex do meu noivo com o irmão...

    Anônimo 15 de maio de 2013 09:08  

    Pocha eu preciso de saber se era pra colocar as pimenta dentro do vidro , e urgente

    Magia do Bem 15 de maio de 2013 11:21  

    Sim, coloque muita pimenta dentro do vidro. Que este casal não se suporte com tanta pimenta e cebola em volta.

    Magia do Bem 15 de maio de 2013 11:23  

    Em resposta a Fiz a simpatia com pimenta, com o nome de dois casais e de outra pessoa que quero longe deles. Pimenta, com os nomes ao contrario, amarrei com barbante e coloquei o melado, enterrei no formigueiro no meu quintal. Quanto tempo demora pra ter resultado? Quero uma enorme confusão, pois um dos casais é a ex do meu noivo com o irmão... em Simpatia para separar casal

    Nossa! Que confusão vai ser isto! Não costumamos a dar prazo, acho que isto tudo pode variar muito, o casal poderá se separar amanhã, em três dias, poderá levar um mês. Acho que tudo poderá depender de como você fez, da condição que está o casal, se estão muito unidos, ou já costumam a brigar, do que está em volta deste casal também deve ser levado em conta. Uma pessoa mais isolada pode ficar ainda casada mesmo que odeie o seu parceiro, uma pessoa com mais pessoas em volta consegue se libertar com mais facilidade.

    Magia do Bem 15 de maio de 2013 11:25  

    Eu não tenho o nome da mulher, tem como fazer sem isso? em Simpatia para separar casal
    Vai ter que procurar fazer uma outra simpatia para separar casal ou buscar pensar muito nela e escrever um apelido, dando um nome para ela, tipo “mulher loira e magricela”. Mas é mais difícil dar certo sem ter o nome, mas se fizer com muita fé pode até funcionar.

    Anônimo 17 de maio de 2013 10:06  

    Agora que eu fiz essa simpatia, eu queria saber se eu posso fazer outra que seja de separar tambem pro mesmo casal, isso pode?

    Magia do Bem 17 de maio de 2013 16:00  

    Sim, pode

    Anônimo 18 de maio de 2013 14:59  

    Pode ser com pimenta moida? E a cebola depois de abrir o buraco na cebola e introduzir o papel demos que fechar o buraco?

    Magia do Bem 19 de maio de 2013 07:34  

    Sim pode ser. Não precisa fechar o buraco na cebola, feche o vidro.

    Anônimo 21 de maio de 2013 14:42  

    O buraco tem que ficar virado pra cima ou virado pra baixo dentro do vidro!

    Faby 21 de maio de 2013 16:29  

    Numka fiz mas com a fe possu tudo i vai dar serto

    Faby 21 de maio de 2013 16:35  

    eu vou lutar ate ufim pos eu quero q eles si separe a nojenta era minha amiga i mi tirou meu noivo

    Anônimo 23 de maio de 2013 13:40  

    Tbm acabei de fazer e com a fé que tenho,eles vão se separar de uma vez por toda.Alguem sabe dizer se demora o resultado

    Anônimo 23 de maio de 2013 16:01  

    Posso enterrar na praia?

    Magia do Bem 29 de maio de 2013 13:05  

    Pode sim.

    Anônimo 4 de junho de 2013 21:37  

    eu fiz e terrei com tampa e pode? Quantos dias que demora

    Anônimo 4 de junho de 2013 21:40  

    quantas vezes que pode fazer a mesma simpatia ?

    Juliana Lira 7 de junho de 2013 19:47  

    Vou comprar a maior cebola qe tiver no mercado ea pimenta mais ardida hehe eu e meu melhor amg nos apaixonamos mais ele FICAVA com uma prima minha qe morava em outra cidade qnd ela vinha as vezes pois o pai dela n deixava ela vir aqi na cs da mãe dela qe é minha tia, ficavamos sem qe ninguém soubessem tinhamos planos de csr e tal ;) mais tive qe ir viajar pra outro estado e passar uma temporada nos falavos td dia no cel mais agr minha prima veio morar com a mãe dela eu fiqei insiumada e brigei com ele contei td pra minha familia mais dei ele de bandeeija pra ela :/ agr voltei e eles tão juntos ele veio aqi na minha cs fizemos amr conversamos mais ele n qer largar ela eu sei qe ele gst de mim pq pulou o muro da minha cs de madrugada pra me dzr qe tava louco pra me ver e tava cheio de saudade enfim ele é meu melhor amg acima de td eu to louca apaixonada por ele e sei qe ele tbm me gst pq ele demostra de tds as formas mais n larga ela =/ ele n esconde dela qe gst de mim por isso vou fzr essa macumbinha =) eu já pensei mt nos outros e me ferrei agr penso em mim na minha felicidade então qem souber alguma simpatia de amarraçao qe é certa comenta aí por favor bjbj ;*
    by: júuh

    Júuh 9 de junho de 2013 15:39  

    Posso colocar em uma vasilha de plastico ou em uma lata ?

    Júuh 9 de junho de 2013 16:42  

    Posso fzr essa simpatia e fzr outra pra ele me procurar ?

    Anônimo 11 de junho de 2013 00:12  

    eu já fiz essa simpatia varias vezes e sempre deu certo basta ter fé

    Anônimo 16 de junho de 2013 12:28  

    Existe uma lua certa para fazer a simpatia da cebola?

    Anônimo 24 de junho de 2013 12:27  

    Bom tarde!!! eu sou amante queria separa ele da mulher ele, essa da cebola revolve?

    Anônimo 25 de junho de 2013 11:26  

    um site chamado "magia do bem" não deveria postar 'ideias' para separar duas pessoas que se gostam.

    magia do bem 25 de junho de 2013 15:39  

    Magia do Bem: Este é mais um comentário de pessoas que não param e pesam. Lembra da Carminha da Avenida Brasil? Ela era casada com o Tufão e fazia muitas maldades para ele. Será que para separar uma Carminha de um Tufão uma simpatia para separar casal não é algo do bem? Eu tenho plena convicção que SIM!

    Anônimo 28 de junho de 2013 00:05  

    SEMPRE APARECE ALGUÉM PARA CRITICAR AS SIMPATIAS QUE SÃO DO SITE.SE NÃO GOSTOU DA POSTAGEM, NEM DEVERIA ESTAR LENDO ISSO AQUI,MUITO MENOS COMENTANDO.

    Anônimo 28 de junho de 2013 16:48  

    Eu perdi meu marido para a amante a 6anos e ainda amo muinto ele ja fiz de tudo mais nao tem geito,um pai de santo disse que ele tem o corpo feixado e nada pega nele oque eu faço
    Mim encine uma cimpatia para ele vim atrais de mim ja fiz de tudo e nao estou vendo mudança ja estou disisperada..

    Magia do bem 4 de julho de 2013 11:19  

    As vezes tem que buscar desistir, saber a hora de desistir.
    Neste artigo tratamos sobre reconquistar e esquecer de um amor:
    http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/03/como-esquecer-um-grande-amor.html

    Anônimo 6 de julho de 2013 16:16  

    Da super certo!!!!

    Anônimo 6 de julho de 2013 18:12  

    queria saber se resolve pra mim mesmo???pra me separar do meu marido..espero resposta rapida

    Magia do Bem 8 de julho de 2013 12:51  


    Faça esta simpatia para se separar: http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/07/simpatia-para-separar.html

    Ou esta simpatia para marido ir embora: http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/03/simpatia-para-marido-ir-embora.html

    Anônimo 14 de julho de 2013 14:50  

    Anonimo. Essa simpatia funciona se ele tiver so ficando?

    Anônimo 14 de julho de 2013 14:53  

    A simpatia funciona se ele tiver so ficando cm a pessoa?

    Anônimo 16 de julho de 2013 10:39  

    Por favor me responda. Eu não consigo descobrir o nome da outra pessoa. No entanto tenho foto dos dois. Posso substituir os nomes pelas fotos?
    obrigada

    Anônimo 16 de julho de 2013 16:16  

    acabei de fazer com muita fé mais no caso meu ex esta com essa mulher por q ela mexeu os pauzinho pra ele mesmo sendo isso eu fazendo esta simpatia eles briga ?

    Magia do Bem 22 de julho de 2013 21:57  

    Anonimo. Essa simpatia funciona se ele tiver so ficando?

    sim

    Magia do Bem 22 de julho de 2013 21:58  

    Posso colocar em uma vasilha de plastico ou em uma lata ?

    Não

    Magia do Bem 25 de julho de 2013 15:46  

    Por favor me responda. Eu não consigo descobrir o nome da outra pessoa. No entanto tenho foto dos dois. Posso substituir os nomes pelas fotos? obrigada


    Pode

    Anônimo 28 de julho de 2013 00:01  

    Boa noite, este site apareceu para mim no Facebook assim, do nada, e veio no momento certo, pois meu ex e eu terminamos sem motivo algum, sem brigas ou discussões, ja ficamos juntos depois mas ele é muito devagar, agora apareceu com uma namorada 20 anos mais nova que ele, e sei que não vai dar certo. A pergunta é posso colocar os nomes e a foto dos dois juntos????

    Magia do Bem 29 de julho de 2013 20:49  

    Pode se quiser colocar a foto deles

    Anônimo 31 de julho de 2013 18:21  

    Esta simpatia funciona mesmo
    Deu certo gente eu fiz
    mas demoro passou umas duas semana e ele largou ela

    Anônimo 7 de agosto de 2013 19:33  

    Como faço esse tipo de magia, se ñ tenho o nome da fulana? Alguem tem uma dica

    Bruxa Sinistra 7 de agosto de 2013 19:49  

    Depois que eu fiz eles brigaram feio
    Agora vou fazer para separar a minha prima do marido dela

    Anônimo 15 de agosto de 2013 11:30  

    Bom Dia à todos os bruxinhos e bruxinhas!

    Olha fiz essa simpatia,e ESTÁ DANDO CERTO!

    fiz em um sábado e na Segunda,meu ex marido desabafou comigo,dizendo que de uns dias para cá vem se estressando direto com a VAGABA da amante dele,que pensa em sumir e largar tudo pra trás!

    PS:Fomos casados por muuuuuito tempo e separados a alguns anos.

    Sei que vão se separar,basta apenas aguardar só mais um pouquinho pois o feitiço está fluindo....

    Tenham fé,e dará certo!

    Anônimo 16 de agosto de 2013 23:49  

    boa noite, tenho duas duvidas a cebola tem que ser a roxa? e o nome do casal pode estar escrito ao lado ou precisa ser escrito invertido? obrigada

    Ana Pereirea 26 de agosto de 2013 07:28  

    eu em vez de pisar com o pé esquerdo pisei com o direito... será que tem problema?

    Ana Pereirea 26 de agosto de 2013 07:29  

    eu em vez de pisar com o pé esquerdo pisei com o direito... tem problema?

    Anônimo 27 de agosto de 2013 12:38  

    nao posso enterrar em outro lugar,pode enterrar no quintal da minha casa mesmo?

    Anônimo 27 de agosto de 2013 12:43  

    Não posso enterrar em outro lugar,pode ser no quintal de casa mesmo?

    Anônimo 21 de setembro de 2013 18:12  

    Meninas da certo !!!! Fiz no Domingo eles brigaram feio mm na Terça . ele nem a pode ver a frente :)

    Rebeca 6 de outubro de 2013 00:19  

    Olá, fiz todo o procedimento mas não encontrei nenhum lugar onde eu possa enterrar o vidro. Como devo proceder nesse caso????

    Anônimo 10 de outubro de 2013 16:04  

    Olá serve com a fotografia?

    Magia do Bem 11 de outubro de 2013 14:14  

    Como não? Existe uma porção de lugares para se enterrar um vidro.
    Mato, campo distante...

    Flor De Líz 12 de outubro de 2013 07:05  

    oi fiz a simpatia so que esqueci de pisar em cima dai quando lembrei uns tres minutos depois voltei e bati o pe sera que vaiperder o efeito

    Anônimo 12 de outubro de 2013 07:07  

    oi eu fiz a simpatia como vidro nao era mt grande cortei cebola ate entrar no vidro e esqueci de bater o pe mas uns 3 minutos depois voltei e bati sera que nao vai ter o efeito

    Magia do Bem 12 de outubro de 2013 09:52  

    Pode prejudicar o resultado, mas vai que você conseguiu contornar, depende muito se fez tudo certo. Vai da sua fé. Se já voltou descrente, pode dar errado... O que a sua intuição diz? Você conseguiu cumprir o ritual?

    Anônimo 13 de outubro de 2013 15:13  

    já fiz 2 vezes e nao deu resoltado!!!

    Anônimo 13 de outubro de 2013 15:16  

    nao deu resultado!!!

    maria 17 de outubro de 2013 03:43  

    oiiiii meu nome e maria vivo aqui no Canada,eu dou a minha palavra 100/cento certinho porque eu fiz e deu certo garantido, fiz para mim I para outras pessoas , gente tem que ter muita fe consentracao e parem de tantas perguntas e para aquelas fafoqueras que so falem mal do sate ja arepararem sao as piores que ca vem faser o mesmo .

    paulo ricardo 30 de outubro de 2013 07:07  

    gotaria de saber onde joga a pimenta e por fora do vidro o vidro tem que estar fechado jogo a pimenta dentro do vidro ...queria saber nao entendi direito

    Anônimo 30 de outubro de 2013 07:08  

    eu gostaria de saber onde jogo a pimenta se e dentro do vidro junto com a cebola ou e fora do vidro ...nao entendi direito essa parte...

    Anônimo 18 de dezembro de 2013 09:34  

    a cebola tem que ser rocha ou branca?

    Anônimo 29 de dezembro de 2013 02:02  

    Oi Meninas,
    queria saber se posso fazer a parte do vidro hj e enterrar somente amanha?.
    pois ja passa da uma hora da madrugada.
    agradeço desde ja!
    bjssss

    Anônimo 24 de fevereiro de 2014 15:11  

    Não tenho o nome dela, será q se eu colocar só o nome dele dá certo?

    Anônimo 24 de fevereiro de 2014 15:12  

    Não tenho o nome dela. Será q se eu colocar só o nome dele dá certo ?

    Anônimo 8 de março de 2014 15:08  

    vou fazer amanha ainda vou procura um lugar pra enterra eu estou com muita fe k der certo posso enterra no condominio onde moro

    Anônimo 10 de abril de 2014 11:20  

    Precisa colocar os nomes ao contrário? se for, como faço? o sobrenome e o nome depois, ou o nome com as letras ao contrário? obg

    Magia do Bem 10 de abril de 2014 11:28  

    Menina, de onde você tirou que os nomes precisam ser ao contrário? Esta simpatia para separar casal os nomes devem ser escritos normalmente. "Maria" fica "maria" e não "AIRAM".

    Anônimo 19 de abril de 2014 23:40  

    ola fiz tudo mas não enterrei sera que vai dar certo?

    Anônimo 27 de abril de 2014 21:56  

    Olá boa noite ,resolvi fazer essa simpatia pois estou separada a dois anos ,e meu ex marido está com uma mulher q ele teve um caso há 7 anos,ela fez amarração para ele nós pés de Exu ,ele não vê nem quer saber da filha ,enterrei o vidro do lado de fora do cemitério ,porém bati com o pé direito ,mas minha intuição diz que vai dar certo ,procede ?

    Anônimo 27 de maio de 2014 16:10  

    Olá! Na simpatia para separar casal clocando o ovo no congelador,só pode ser feita se for ovo branco
    Aguardo resposta

    Magia do Bem 28 de maio de 2014 06:19  

    Sim na simpatia para separar casal do ovo no congelador, o ovo só pode ser branco

    Gostou deste artigo?

    Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    +magiadobem

    Magia do Bem 6 ANOS!!!

    Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

    São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

    Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

    Mensagem Importante

    Nenhuma magia é infalível.
    Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
    O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
    Pense nisso!

    © Magia do Bem desde 2008
    Todos os Direitos Reservados
    Contato: blogmagiadobem@gmail.com

      © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP