Simpatia de amarração amorosa

Esta simpatia de amarração amorosa, se feita com muita concentração, pode ser muito poderosa. Neste feitiço, pegue uma caixa e nela deposite todos os seus sonhos e desejos ao lado do seu amado!


Veja também: 
Nesta poderosa amarração amorosa coloque todos os ingredientes mágicos, seu toque pessoal e enterre em um lugar. 


Material necessário para a magia de amarração amorosa:  :
- Uma caixa de papel (pode ser de sapato)
- Papel branco ou rosa claro (bastante para forrar a caixa e escrever pedidos de amor)
- Caneta vermelha
- Cola em bastão
- Incenso de Almíscar, Rosas e Jasmim.
- Linha rosa
- Canela em pó

Esta magia de amarração amorosa deve ser feita durante a noite.

Comece a forrar a caixa, pegue cola e o papel branco ou rosa e forre toda a caixa com o papel. Quando a cola estiver seca você pode começar a fazer a segunda parte da simpatia. 

Acenda os incensos e concentre-se no seu amado, pense nele e em todos os momentos que você deseja viver com ele.

Em seguida, pegue a caixa e caneta e comece a decorar a caixa escrevendo seu nome, o nome dele, fazendo desenhos de coração, estrelas, o que você gostar mais. Você deve deixar a caixa bem decorada com sua escrita e seu toque pessoal.

Depois disso, é a vez de fazer os pedidos. Pegue vários pedaços de papel e escreva seus pedidos. Peça! Escreva tudo que você deseja com o seu amado. O que é importante para você e ele? “Uma boa casa”, “uma viagem juntos”, “uma noite romântica ao luar”, “dinheiro”, “saúde”... Enfim pense, imagine e escreva. Mantenha sempre a concentração e evite distração, a energia positiva deste momento será vital para os seus pedidos serem atendidos.

Vá escrevendo e colocando cada pedaço de papel na caixa. Quando tiver escrito tudo que deseja e colocado tudo na caixa, jogue canela em pó por cima. Depois de queimados os incensos, também coloque seus restos dentro da caixa, de preferência bem espalhados.

Feche a caixa e amarre passando linha rosa em torno dela.

Logo depois escolha um lugar que pode ser sua casa, mata, praia, escolha um lugar que você goste, ache bonito e cave um pequeno buraco e enterre a caixa.

Comentários