Feitiço de separação

Todo feitiço de separação é um ritual de afastamento, e só deve ser usado se você realmente acreditar que é o melhor a fazer para as pessoas envolvidas, ou seja, o casal que você pretende separar. Esta simpatia para separar casal é poderosa e deverá ser feita em uma noite de Lua Minguante, utiliza dois bonecos, linhas de cor branca e preta, pimenta, vinagre, algodão e sal. 

Este ritual é muito perigoso e é bom que você saiba o que está fazendo. É um feitiço manipulativo, pois interfere no livre-arbítrio de outras pessoas. Mas toda regra tem exceção, e por isso este feitiço de separação pode ser útil para fazer uma pessoa desagradável sair de sua vida, ou contra-atacar alguém que tenha feito um feitiço contra você tirando sua pessoa amada. Pode ser feito, também, para afastar uma pessoa perigosa do convívio de alguém, especialmente se for próxima a você.

Veja também:


Feitiço de Separação:
Em uma noite de Lua Minguante, pegue retalhos de tecido virgem e costure dois bonecos representando as pessoas que você deseja separar. Podem ser duas trouxinhas, se você não tem habilidades manuais. Use linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca parta o outro boneco. Se quiser e tiver como, pode usar pedaços de roupas dessas pessoas para fazer os bonecos.


Num recipiente, misture vinagre, sal e pimenta em pó. Embeba um pouco de algodão no líquido e preencha o boneco da pessoa que você quer que se afaste. O outro boneco deve ser preenchido com algodão puro (sem molhar).


Então, coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pano preto. Enterre aos pés de uma planta com espinhos e aguarde os resultados. Mantenha segredo sobre seu feitiço de separação, não contando a ninguém que você o realizou.

Você poderá gostar também de:
Simpatia para trazer seu amor de volta
Simpatia para marido ir embora

Comentários

Anônimo disse…
Goataba de saber se este feitiço tem que ser feito mesmo durante a noite cozer os bonecos e ser enterrados durante á noite o pode ser costurados e enterrados durante o dia peço que por favo me respondam. Obrigada
Anônimo disse…
O ritual deve ser feito como está descrito: numa noite de Lua Minguante.
Anônimo disse…
Gostaria de saber embaixo do que planta pode ser plantada...pq roseira tbem tem espinho?
Anônimo disse…
Nestes bonecos deve conter os nomes das pessoas?
Anônimo disse…
ola!

Gostava de saber como se faz para desfazer uma feitiço de separação. fui vitima de um, fui separada do pia da mh filha que era o meu grande amor. e sei que foi maldade que nos fizeram pois gostavamos mt um do outro.
PP disse…
Óptimo artigo! Sempre tive especial interesse sobre estes assuntos da magia.

Se me permite e peço desculpa pela ousadia, gostaria assim de deixar aqui o convite, não só ao autor do blog, mas também a todos os que apreciem este género de assuntos, a se registarem e assim fazer parte da comunidade PortugalParanormal.

O link é www.portugalparanormal.com

Muito obrigado e boa continuação!
Anônimo disse…
Magia do bem

Ajude-me a trazer o pai da minha filha de volta para mim, fizeram um feitiço da separação a nos, ajude-me a desfazelo e voltar a ter a minha familia de volta, por favor.
Anônimo disse…
os bonecos não pede ser comprados,aqueles que vende em casa de artigos religiosos?
Anônimo disse…
demora mto pra ter um resultado positivo??
Anônimo disse…
É um caso de extrema unção, peço sua ajuda para separar duas pessoas que não devem mas se relacionar. Minha filha precisa se separar deste homem, ele é casado, por favor me ajude.
1° É preciso colocar o nome nos bonecos? Foto serve?
2° Qual o melhor pé com espinhos?

Sei que com muita fé, esta magia dará certo, conto com sua colaboração, com a máxima urgência possível.

Obrigada pelo apoio.
Magia do bem disse…
Os bonecos podem ser comprados, sim. Os nomes das pessoas podem ser afixados nos bonecos, mas isso nao e' essencial.

Este ritual deve ser feito com bonecos e nao com fotos.

Qualquer planta com espinhos, naofaz diferença.
Magia do bem disse…
Quem deseja trazer um amor de volta e desfazer feitiços lançados contra si, vejam as magias que encontrarao neste link (copiar e colar no navegador):

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3545971248710510%3A23242d-srlf&ie=ISO-8859-1&q=amor+de+volta&sa=Pesquisar
Anônimo disse…
olá, já que os bonecos podem ser comprados, então terei que descosturar um pouco e preencher com o algodão molhado no líquido e depois costurar? E os bonecos que cor devem ser? vermelho, branco, preto...?
Anônimo disse…
Eu posso comprar os panos e costurar ao invés de procurar retalhos? Se puder, que cor de tecido devo usar em cada boneco?
Anônimo disse…
URGENTE:
O boneco que vou costurar com linha preta será o para afastar, sendo assim, ainda não entendi, no meu caso o que devo fazer, costurar o boneco da mulher dele ou o dele com linha preta??
Fátima disse…
Gostaria de saber como faço essa simpatia no caso de não saber o nome todo da pessoa que quero afastar do meu namorado. Só sei o nome todo do meu namorado.
Anônimo disse…
Mto boa essa simpatia, eu recomendo, em 1 mes, consegui resultado!
Anônimo disse…
eu gostaria de saber quem tenho que separar se eh ele dela ou ela dele,tenho q costurar com linha preta kal boneco o dele ou o dela?
Anônimo disse…
Olá,
Meu ex marido está namorando, mas me procura, diz que me ama, mas diz que está confuso. Neste caso, devo costurar o boneco dela ou dele com a linha preta??
Obrigada.
Anônimo disse…
eu quero saber quando o homem tem o coorpo fechado dar certo . o que eu tenho que fazer pra esse homem sair da minha vd.me diz o que fazer ele tem o corpo fechado.
Anônimo disse…
Tomo a liberdade de responder para quem está em dúvida de que o algodão molhado deve ser colocado no boneco da (o) rival no caso, e este tb deve ser costurado com a linha preta.
Espero ter ajudado.
anonimo disse…
fui vitmao de uma oraçao de amarraçao esse feitço tambem da certo
Anônimo disse…
meu namorado gosta de sair com casal e outra mulher juntos ,so que agora ele esta se afastando de mim por causa de outra posso fazer esta simpatia mesmo ser saber o nome dela.o amo muito e quero ele so pra mim
lucia disse…
mas gostei muito desse espaço obrigada.
Anônimo disse…
Gostei!Duvida ->quero separar um Homen q eu amo, de um outro homen q me atrapalha muito! Sou homen (bi), como posso fazer?Do mesmo jeito?
obrigado
Anônimo disse…
Esta simpatia trouxe resultados em 3 semanas e a separação foi de forma definitiva. Parabéns as pessoas que mantem este blog que trata a sérios os poderes da magia.
Anônimo disse…
Pela minha fé eu ja separei esta pessoa que não merece este homem de jeito nem um e ele vai volta pra mim ,e pela forças de vocês eu ja consegue eu amo este homem e não vou perde ainda vou escreve para agradecer.
obrigado.
Gaivota
Anônimo disse…
gostaria de saber se esse pó de pimenta pode ser de pimenta do reino, pois fiz com a pimenta do reino, mas ate agora não vi resultado. sera que foi por causa da pimenta.me responda por favor se posso refazer a simpatia de novo.urgente dia 11 proximo sera lua minguante.
cassik disse…
eu semprei acreditei em magia vou fazer e ver se da certo
isso prejudica alguma das pessoa?
pois tem um das duas q eu n qeria prejudicar a outra q se ferre
e tm q por o nome ou algo da pessoa nos bonecos?
Anônimo disse…
Boa noite!

Fiz agora este feitiço e acredito que vai resultar!!!!! Pedi muito e com muita força para que o casal se separe e em breve espero ter a confirmação de que realmente não estão juntos!!!!!
Anônimo disse…
Gostaria que voce me indicasse nomes de plantas com espinhos para eu poder fazer amanha dia 18 ou na proxima lua minguante.
Anônimo disse…
oi, bom dia, nao entendi direito eu posso fazer 2 trouxinhas sibolizando ele e ela é isso e posso tb enterrar em um pé de arvore de roseira?
obrigado aguardo resp.******
Anônimo disse…
Oi...também gostaria de saber se a pimenta pode ser "pimenta do reino" pois não sei onde encontrar pó de outro tipo de pimenta.
espero resposta aki.
Obrigada
Anônimo disse…
bem comprei os bonecos na cor preto para ela e vermelho para ele quero saber se posso fazer assim ou não e como poderia ser se o boneco dela que eu quero separar que é preto ou se oboneco dele que eu o quero pra mim pode ser vermelho ou tem que ser de outra cor e tbm quero saber se é so na 1noite de lua minguante ou posso fazer em qualquer dia da semana sendo lua minguante aguardo resposta o mais rápido possivel pois não vejo a hora de fazer essa separação pois ele é pai da minha filha e é casado temos um relacionamento de 11 anos e uma filha de 5anos,mas ele não separa da esposa e tbm não acredita em feitiços pois é MAÇON se o senhor tiver algum outro feitiço que possa me ajudar agradeço desde ja um abraço e ate + fique na PAZ
sentido de viver disse…
por favor gostaria de sabe se posso fazer com bonecos para ela preto que eu quero separar e para ele vermelho que o quero para mim?tbm quero saber se poderia fazer em qualquer dia da semana sendo na lua minguante ou tem que ser no 1dia da lua?tbm peço-lhe ajuda pois ele é pai da minha filha e estamos juntos e separados ao mesmo tempo a 11 anos ficamos juntos sem brigas por 7 anos e depois que nossa filha nasceu so brigamos e vivemos separados qdo volta ficamos juntos 3 dias bem e depois ele somi denovo gostaria de saber se o senhor tem algum outro feitiço para me ajudar a trazer esse homem debaixo dos meus pés at mesmo pq ele não acredita ele é MAÇON será que o senhor pode me ajudar aguardo resposta urgente pq não vejo a hora de fazer algo para te-lo só pra mim e pra nossa filha e obrigada pela atenção
Anônimo disse…
Olá preciso de uma ajuda URGENTE,Homemque amo a mais de 10 anos vai se casar dia 28/11 ja fiz todos magias que pude mais até agora eles estão bem , ACREDITO muito, fasso commuita fé , mais não to tendo nada de novo......a unica coisa é que toda vez que ligo pra ele , ele me atende rapido e vem ao meu encontro.preciso de um feitiço ou magia o mais rapido possivel, este casamento não pode ser realizado, pois acho que não vou suportar perde-lo...ja tentei fazer amarração maistoas nunca tive resultado anão ser ele ficar mais distante dia após dia , me ajude urgente...conto com vc
Anônimo disse…
olá... acabei de realizar o ritual e estou com muita fe ki dara tudo certo.. só ki a cova onde colokei não foi muito funda tem algum problema ???por favor mi responda o mais depressa possivel...é muito importante para mim sua resposta.ou posso colokar mais terra por cima sem tokalos???tenho urgencia urgentissima em resolver esta situação ...por favor mi de sua resposta.
Anônimo disse…
olá eu fiz os bonequinhos no dia 9 a 1,30 manha...como ja era muito tarde , deixei pra enterrar pela manha,tive alguns contra tempos e fui enterra-los somente as 17,30 tarde.tem algum problema responda
josianebeloni@hotmail.com
Anônimo disse…
Ola pessoal! Fiz esse feitiço...gostaria de saber se alguem fez e deu resultado...conte-nos!!!

Bjos.
Anônimo disse…
ola tambem gostaria de saber se a pimenta do reino serve obrigado
Anônimo disse…
Lanço uma praga a quem faz estes feitiços por maldade.. Fizeram-me um.. que quando resolvido vou ter todo o prazer de lhe retribuir o feitiço... com estas coisas nao se brinca...
Anônimo disse…
Eu tbm gostaria de saber se só pode ser pimenta em pó ou se pode ser outra pimenta. Acreito muito nisso e acho que o principal é a fé, mas tenho que saber se isso pode estragar tudo. Quero respostas logo, pois prteciso faze- lo urgentemente.

Obrigado.
Anônimo disse…
Mas os bonecos não podem serem feitos na noite de lua minguante e só serem enterrados na manhã seguinte?
Anônimo disse…
Olá eu gostaria de saber se comprando um vaso de planta com espinho, apos enterrar os bonecos essa planta deve ser levada para outro lugar ou pode deixa-la em casa?
Anônimo disse…
Viva!
Estou convicta que me fizeram um feitiço para me afastar do meu namorado. Pois continuo a gostar muito dele mas sinto que existe algo que nos afasta e que não me deixar estar de bem com ele. Como posso eu descobrir se nos fizeram algo?
Grata.
Anônimo disse…
oi eu estou com um homem ele e casado a mais de um ano ele nao tem relacoes com a mulher,eles morao na mesma casa,ela nao separa dele por cauza do conforto,ela sai com outro,nos gostarimos de ficar juntos mas ela nos atrapalha,entao a minha pergunta e o boneco que tenho que molhar e o dele ou o dela me ajuda obrigado
Manu disse…
Oi,cade a minha respostas sobre as perguntas que enviei?estou esperando a respostas para poder começar a fazer as magias,pois não sei como fazer direito,por isso preciso que respondas as minhas perguntas p/tirar todas as minhas dúvidas,abraço:Manu
Anônimo disse…
Gostaria de afastar uma 3º pessoa do casamento do meu irmão antes que aconteça uma tragédia, qual o risco de eu fazer um ritual e acabar afastando o casal e não esta 3º pessoa?
Anônimo disse…
Sempre faço tudo com muita fé estam,os juntos a um ano e estou gostando muito dele, mas não sei se ele vai largar dela, sinto que ele tem um sentimentod e gratidão por ele mas estou me envolvendo cada dia mais e fico confusa com isso pois apesar de sair com outro rapaz não consigo gostar dele as vezes sinto até um pouco de dó por que stou com ele e o pensamento viaja.|Sei que a criatura gosta de mim, mas tá muito confuso tudo para mim.Vou fazer esse feitiço com muita fé, mas gostaria de saber se alguem já fez e deu certo?
Obrigada!
Anônimo disse…
gostaria de saber se pode fazer este ritual contra o proprio casamento porque eu quero me separar do meu marido ele é muito inguinorante e não deixa eu ir embora, me ajuda por favor o mais rapido posivel obrigada?
Anônimo disse…
mestraton desfaz essa macumba que foi feita para destruir meu casamento que a pessoa se revele a nos por que confiu em deus quero pas na vida a dois e na minha familia amém
Unknown disse…
gostaria de saber se pode fazer este ritual contra o proprio casamento porque eu quero me separar do meu marido ele é muito inguinorante e não deixa eu ir embora, me ajuda por favor o mais rapido posivel obrigada?
Anônimo disse…
Magia do bem...

Meu nome é Lalinhaa
Eu quero afastar um do outro, eu posso colocar o algodão molhado nos dois??

Por favor me responda o mais rapido possivel pq amnaha é a primeira noite de lua minguante!!
Anônimo disse…
quero saber se esse feitiço ira afastar ela do meu amor e trazer ele de volta p mim, e tb quero saber se o boneco dele é preto e o dela é vermelho
gi
Anônimo disse…
Gostaria de saber, se essa simpatia de feitiços dos bonecos eu posso enterrer em um local bem seco e bem fundo, não consigo encontrar um lugar com plantas de espinhos. E se esse feitiço pode ser feito no quintal da minha casa. Com isso eu fico mais segura e ninguém desenterra.Pode ser pimenta do reino em pó.
Anônimo disse…
oi gostaria de saber se os bonecos podem ser embrulhados num sanito preto? obrigada
Belinha* disse…
Quero afastar uma bruxa do meu irmão! Ele não gosta dela, mais não tem coragem de deixa-la. Essa simpatia resolve pra ela pegar odio dele e ir embora?
Anônimo disse…
Magia do Bem? Separar e Unir não é coisa pra gente fazer, é coisa para Deus fazer...o retorno não falha e o mal a si se destroi! Vocês Amarra, une, separa e tudo isso tem um nome MAGIA NEGRA. Pois a gente não deve manipular a vida dos outros nem de ninguém, volta tudo para trás, nesta e noutras vidas....minha gente não destroi os seus karmas!!!!!
Unknown disse…
Boa tarde

Gostaria de saber se pode fezer o feitiço só com o primeiro nome dele e dela? e aonde eu encontro planta com espinhos não sei aonde encontrar moro no rio de janeiro?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se posso comprar um vaso de rosos para plantar os bonequinhos? E se puder onde devo deixar o vaso?
Anônimo disse…
oi, ja mandei e-mail mas n obtive resposta. Eu fiz a simpatia dos bonecos e gostaria de saber em qto tempo temos resultado. preciso afastar uma mulher do meu amor. me responda obrigada.
Guerreiro disse…
Ola!

Posso em terrar os bonecos em um VASO COM PLANTA DE ESPINHO????

Valeu!!!!!
ed disse…
oi cade minha resposta? to desesperada. fiz a simpatia dos bonecos e queria saber qt tempo leva p dar resultado, Alguem ja fez e deu resultado? aguardo.
ed disse…
gostaria de saber se a magia do bem ainda existe pois mandei alguns e-mails e n obtive resposta. eu fiz a simpatia dos bonecos e gostaria de saber qto tempo leva p dar resultado. obrigada.
Anônimo disse…
EU QUERO AFASTAR MEU PROPIO MARIDO ESSA MAGIA ME SERVE?
Anônimo disse…
Ola pessoal gostaria de saber se alguem ja fez essa da fechadura??? se sim gostaria de saber se deu resultado em quanto tempo, pois eu fiz e ate agora nao tive nenhum sinal,quer dizer nao deu resultado! e estou quase desesperada, por favor se alguem ja fez alguma pra separar e ter de volta seu amor e deu certo me mande eu aguardo ansiosa e tenho muita fe!!!
Anônimo disse…
Boa tarde! Eu tambem gostaria de saber se posso utilizar esse ritual para afastar meu proprio marido. Ja recorri a gente que se diziam grandes mestres de magia, já fiz eu propria rituais e nada resultou.
Anônimo disse…
zelif, estou na mesma situação, meu marido tambem nao aceita a separação e não me deixa sair de casa. Já conseguiu alguma coisa? Eu já fiz tantos rituais, ja ate paguei a gente que prometeu me ajudar, e nadica de nada. Ando á dois anos e meio nisso.
mirelly disse…
oi magia do bem meu caso e asim eu me em volvi com um homem que ele e casado e morra em sima da minha casa eu era amiga da mulhe dele mas me afastei depois que eu fikei com o marido dela e eu que ria saber se essa magia serve pra mim agradeço se vcs me responder
beijos....
Anônimo disse…
AONDE COMPRO ESSES BONECOS, O DELE MOLHO E O DELA TB , TEM SER UMA PLANTA COM ESPINHOS MSM, TEM COLOCAR OS NOMES DELES NO BONECOS?
Lola disse…
Olá, uma pergunta: qual o tamanho dos bonequinhos? A unica planta com espinhos que tenho não e muito grande, posso fazer bonequinhos de 5-6 cm?
Obrigada!
Anônimo disse…
oi ,preciso da sua ajuda p/ separar a amante do meu marido ,ela esta acabando com meu casamento de 13 anos ñ sei mais o q fazer para eles se separarem ,estou desesperada bjos
Lili disse…
Moro no centro de uma cidade grande e, por aqui, não tem nenhum canteiro com plantas. Posso comprar um vaso de planta com espinhos e enterrar os bonecos? E, depois, posso deixar a planta dentro de casa?

Obrigada e aguardo urgentemente pela resposta, pois pretendo realizar o feitiço no sábado quando já teremos a lua minguante.
Anônimo disse…
boa noite eu posso comprar os boneco pronto na csa de umbanda sei que tem para vender ou tenho que fazer com minhas proprias maos se ue puder comprar tem ser branco ou preto os dois boneco um em foram de mulher outro em forma de homem me responda por favor obrigado
Anônimo disse…
ola na realidade eu quero me separar ,mas ele nçao me deixa, meu coração é de outro, tenho filhos e não quero perde-los como posso fazer, aceito qualquer coisas para que ele me deixe
Anônimo disse…
Olá amigos do magia do bem,gostaria que voces me enviassem,se possível,um feitiço forte,uma simpatia para atrair mulheres e favores sexuais.se for possível,agradeço muito a todos.enviem ao meu e-mail:voodaaguia7@bol.com.br
boa noite.
Anônimo disse…
a maioria fazem perguntas sem cabimento,se prestarem atençao no que esta escrito vai ver como tera que ser feito.
Marta disse…
Gostaria de saber se posso colocar os bonecos em um vaso de plantas ( rosas ) ja que não tenho quintal, e se posso deixar o vaso dentro de casa?
Aguardo resposta.
Anônimo disse…
oi gostaria de saber se depois da simpatia ele vira atras de mim ou vai segui sua vida sem esta com nenhuma dass duas
obrigada
Anônimo disse…
Eu acho que esse bando de invejoso que não tem capacidade para ser feliz deviam pensara ntes de separar alguem , falo isso pq uma vadia fez para eu terminar com namorado só q eu cosnegui desfazer a merda do trabalho vcs acham certo fazer isso ?
acabar com a felicidade de uma pessoa só pelo fato d estarem coma lgeumq vc gosta ? cuidado pq do msm jeito q vcs fazem podem ter alguem q fazem para vcs tudo que vai volta vão atars d alguem q gostem de vcs de vdd bando de desocupado infelizes
Anônimo disse…
a dona/dono do blog muda o nome pra confundir as pessoas, isso aqui não é simpatia, magia do bem, um ritual inocente..isso é sim magia negra! e vai se voltar principalmente pra quem espalha esse tipo de coisa pra essas pessoas ignorantes
Anônimo disse…
eu tnho uma pergunta,quato tempo para que o feitiço seja realizdo após o enterro.
Anônimo disse…
Pessoal , acreditem mais em Deus , esse negócio de fazer magia só tráz coisa ruim para todos voces , além de se faz para outro , com certeza vem em dobro , separar casal , que coisa mais feia , não é mais fácil esperar a hora certa por uma pessoa certa na sua vida ? Ahhhh !!!! Oque Deus une só ele separa !!!!
lindinha disse…
Gente , isso não exixte , pensem bem , ao invés de fazer mal para outras pessoas porque não procurem fazer o bem , gente dá para perceber que voces são pequenos ,já começa pelo portugues muito mal escrito , com certeza uma pessoa culta jamais fica indo atrás dessa porcaria !!!!1
anabella disse…
Pessoal , procurem Deus , só ele é que póde dar rumo em nossas vidas , e separar pessoas não cabe a nós ok !!! Procurem apenas fazer o bem , quem se faz o mal ele vem em dobro !!!
Lucinha disse…
Gente , não tem cabimento fazer magia para separar as pessoas , deixem que isso o tempo se encarregue , e olhem , não esqueças que depois volta em dobro a maldade feita para as pessoas .
dayanne disse…
O meu ex e eu se amamos muito...ja terminamos e voltamos po varias vezez...agora ele esta namorando uma menina...mais sempre se encontramos e toda vez ele chora disendo q quer muito ficar cmg mais q naum confia em mim...eu sofro muito tb....amo muito esse homem...sei q ele me ama tbm...ja brigamos c td e c tds p ficarmos juntos... ja estive em rituais q me disseram q ela fez um feitiço p ele e q ele so ta c ela de passa tmp q ele gosta e realmente de mim...preciso ter ele de volta...poço fazer esse feitiço...obrigado me ajudem
Anônimo disse…
Ola, gostaria de saber se só com o primeiro nome posso fazer esse feitiço,se posso colocar a foto da pessoa dentro do boneco ja que não sei o nome todo.obrigada
Anônimo disse…
alguém já fez, para eu saber se já deu certo???? obrigada
Anônimo disse…
preciso urgente separr meu ex- namorado de uma outra mulher mas posso enterrar os bonecos em uma arvore sem espinhos!!!
Anônimo disse…
CAROS ...
FIZ UMA DAS SUAS SIMPATIAS MAIS,NO ENTANTO FIZ ERRADA (FOI A DA CARNE ,PARA AFASTAR DE VEZ,SÓ Q EM VEZ DE DAR UM PEDAÇO PARA O CACHORRO E A OUTRA PARA O GATO DEI AS 2 PARA O CACHORRO E DESDE DE ENTÃO MINHA VD VIROU DE PONTA A CABEÇA COM MEU AMADO.ME AJUDEM COM URGÊNCIA.GRATA...
Luana Guerreira disse…
Magia é magia, e eu acredito quem quem decide se é do bem ou do mal é quem a realiza. No meu caso por exemplo, meu marido arrumou uma amante que arruinou meu dasamaento com a energia horrível dela, pois mesmo ele tendo se afastado dela e afirmado que me amava muito, a nossa relação definhou, além disso, tenho certeza que a tal mulher fez alguma coisa para tirar meu marido e pai dos meus filhos de casa. Agora ele anda por aí com uma outra de quem ele nem gosta, pois vejo isso nos olhos dele. Portanto, por minha família ter sido separada, farei este feitiço, e tenho plena convicção de que será para o bem e do bem.
Agradeço muito a quem postou esta magia. Minha eterna gratidão, pois acredito muito na volta do meu marido para casa e para minha família.
Luana.
Anônimo disse…
Olá!
Eu gostaria de saber de que cor eu faço os bonecos ou se não tem preferência de cor e a cor das linha (Preta e Branca)é que vai defini-los?
Eas que horas da noite eu posso fazer esse ritual?
Anônimo disse…
anonima disse gostaria de saber se pode ser os bonecos de qualquer cor e se pode ser no primeiro dia da lua minguante e se pode ser pimenta do reino e se pode deixar a planta dentro de casa e se pode ser uma planta de caquitos obrigada.
barbie disse…
Não amo mais meu marido, me separei dele mas ele não se conformou e fez chantagem p/ eu voltar, eu já estava com outro e uma "AMIGA" sentiu que nós estamos juntos e ela interessada nele fez algumas fofocas,e ele se afastou de mim, ai cedi as chantagens do meu marido,e voltei p/ casa. hj essa "AMIGA" e o meu amor tem uma relação conturbada e ficam naquela de vai e volta e eu gostaria de saber se posso fazer simpatia p/ separar-los eu sendo casada e qual a simpatia mais forte e indicada. fico muito agradecida se poderem me ajudar. já se passaram 6 anos e não consigo deixar de amar o outro.

obrigada!!!janebiafloripa@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi, gostaria de saber se eu posso numa noite e enterrar na outra, justamente pra ninguém desconfiar e também eu fiz mais infelizmente foi desenterrado e queria saber se tem algum problema continua o efeito ou eu tenho que fazer de novo???
jessica disse…
demora muito a dar resultado
Anônimo disse…
Boa Tarde, peço que de muita atenção ao meu comentario!
eu e meu namorado fomos vitimas desse feitiço,foi feito por outra pessoa que queria nos separa.Como poderia anular ou lutar contra? peço que me ajude,sou do bem e isso foi feito injustamente,estamos sofrendo demais.Espero sua resposta no meu email :caroline-0604@hotmail.com
Anônimo disse…
Queria saber se vcs tem uma simpatia, reza ou trabalho para desfazer uma amizade entre duas mulheres??? Porque no caso uma atrapalha a outra.Obrigada..
Anônimo disse…
FIZ ESSA SIMPATIA NA LUA MINGUANTE DE NOVEMBRO DE 2011,HOJE É DIA 17/12/2011 E ATÉ AGORA NÃO VI RESULTADO,FIZ ESSA E DO CADEADO,FIZ COM MUITO FÉ E RAIVA,PORQUE OS DOIS MOVEM MONTANHAS E ATÁ AGORA NÃO ACONTECEU NADA.
Anônimo disse…
quem quer pedir ajuda para separar um casal peça a maria padilha e asão cipriano eles sao fortes e aujudam mesmo.
Anônimo disse…
Não julgo as pessoas que fazem magia pra atrair as pessoas que amam, desde que seja por amor e não por capricho. Me envolvi com um homem que tinha acabado de se separar e deixo bem claro aqui que ele estava realmente separado. Começamos a namorar e ele me apresentou para toda família dele. A ex-mulher dele não aceitou e começou a fazer feitiços para mim e meu relacionamento desandou. Só que tudo tem um prazo e o dela acabou, pois ele voltou a me procurar e eu não precisei fazer magia nenhuma, oro bastante para ela encontrar a luz dela e alguem que a faça feliz, mas admito que ela parece carrapato e não desiste dele, mais uma mal-amada que não aceita a realidade. Por isso eu falo sempre vcs tem que ver se o cara ama realmente vcs, pq não é só porque foram casados que ele é obrigado a viver em uma prisão só pq a mulher que foi deixada quer. Magia adianta por um tempo, depois ele volta para a amada. O amor é mais forte que tudo, mas se tem pessoas que usam para o mal e por capricho só vai trazer sofrimento para elas mesmas pois o homem estará do seu lado apenas pela magia e com a cabeça em quem ele ama realmente! Meu amor msm quando me procurou disse que não me tirava da cabeça o tempo todo, ele voltou para ela só em corpo, mas o pensamento dele continua sendo meu e sei que Deus no momento exato colocará ele do meu lado. Repreendo as magias dela e nada que ela fizer vai nos separar!
Anônimo disse…
São cipriano ajuda, podem acreditar!!!!
Anônimo disse…
tem como eu saber que fui vítima deste feitiço, pois eu e minha namorada nos davamos super bem e na virada do ano de 2011 para 2012 tudo começou a dar errado e viemos nos separar no dia 10 de Janeiro de 2012. isto significa alguma coisa? e ainda mais uma dúvida sinto- me como se ainda estivesse preso ao ano passado.
Anônimo disse…
Qual dos feitios é mais eficaz, mais poderoso. O do cadeado e a chave, ou esse dos bonecos???
aara disse…
Oi gente, façam essa magia com fé pois ela realmente funciona.... meu namorado ha algum tempo atras terminou comigo e começou um relacionamento com outra mulher, descobri o nome dela e fiz, em menos de um mês ele terminou com ela e voltou pra mim......
muito boa essa magia, a do cadeado tbm é muito poderosa, façam com fé....
boa sorte
Anônimo disse…
amanha ainda é lua minguante eu posso fazer essa simpatia, ou tem que ser no dia que ela começa mesmo que esta mais forte
Anônimo disse…
vc que deseja separar um casal aaixonado, que acha que ninguem pode separar, esta ai o feitico infalivel e correto... tenha certeza que antes de duas semanas o resultado vira e e definiitvo...tenha certeza, vc se assustara com a eficiencia do feitico...faca e vera.
aara disse…
olá magia do bem..... teria como vc tirar uma duvida minha?????? já li um artigo dizendo que não se pode fazer dois feitiços para o mesmo objetivo ao mesmo tempo, ou seja duas amarrações , tem que esperar pelo menos 21 dias pra se uma não dar cero, fazer outra.... isso vale tbm pra orações e novenas? ou seja eu posso fazer uma amarração e uma novena na mesma semana???? me ajuda por favor....
Anônimo disse…
por favor me responda minha esposa me trocou por uma outra pessoa somos casados a 14 anos a 7 meses esta com a outra pessoa e possivel fazer eles se separar com essa simpatia
Anônimo disse…
olâ me ajudem por tudo que é mais sagrado. eu fiz esta simpatia.. mas parece que se voltou contra mim fiz tudo certo.. assimq ue termine de fazer ele me mandou uma msg dizendo que eu seguisse minha vida que ele ta feliz com ela.
estou dessesperada. por que nao conscig arrumar nenhum namorado. sou muito bonita e jovem... todos na cidade me acham linda só nao consgo segurar nenhum homem. e até ele qu era louco por mim, me deixou oque esta acontecendo me ajudem por favoor
Anônimo disse…
Posso fazer essa magia com pimenta do reno em pó?
aara disse…
Realmente tá ai um feitiço que funciona!!! vale a pena fazer... em poucos dias a pessoa se afasta.
Anônimo disse…
Esta simpatia serve também para separar colegas de trabalho?Uma é muito a minha amiga porém a outra é falsa,de má indole e está usando essa minha amiga contra mim.
Magia do Bem disse…
Sim serve para separar colegas.
Anônimo disse…
ESTAS MAGIAS SERVEM GAY E LÉSBICA SOU LÉSBICA E QUERO ELA DE VOLTA

magia do bem disse…
Sim serve para separar gays e lésbicas.
Anônimo disse…
Perdi meu namorado com trabalho que fizeram pra nos,ja fiz trabalho magia negra desde abril,mas ele nao quer voltar comigo,me ajudem por favor
Anônimo disse…
Oii eu preciso de ajuda, eu comecei namorar um rapaz faz 4 meses,so que a gente briga muito e ele teve uma decepção ele foi traido pela ex e não consegue superar isso ele não consegue se apaixonar acho que é isso, acho que alguem fez alguma coisa pra ele, eu amo ele e não quero perde-lo me ajuda?
Anônimo disse…
magia do bem sou uma mulher que engravidou cedo e fui obrigada a me casar e não amo meu marido e não sou feliz com ele sempre amei meu primeiro namorado e sei que ele tbm ainda me ama depois de quase 10 anos ele ainda me espera então desesperada para ser feliz com quem amo fiz a magia com peça de roupa minha e de meu marido e gostaria de saber se funciona para separar eu e ele!
Magia do Bem disse…
ele foi traido pela ex e não consegue superar isso ele não consegue se apaixonar acho que é isso, acho que alguem fez alguma coisa pra ele, eu amo ele e não quero perde-lo me ajuda?

Nós temos uma infinidade de simpatias de amor, estamos colocando no nosso guia de simpatias http://magiadobem.blogspot.com/2013/08/as-melhores-simpatias-de-amor.html
Magia do Bem disse…
fiz a magia com peça de roupa minha e de meu marido
Não sei que magia seria esta, até tentei verificar no nosso site, mas não encontrei nenhuma simpatia de separação com peça de roupa. Até podemos providenciar alguma...
Mas não podemos afirmar se dará certo ou não esta simpatia de separação em questão. Pois não sabemos que magia é, de que site, sua origem. Muitos sites são verdadeiros produtores de spans, aqueles sites com simpatias e 1000 comentários, apenas de correntes... Não vejo credibilidade nenhuma em sites assim.
Anônimo disse…
Por favor, pode me dizer se havendo uma amarração feita nele pela ex-mulher este feitiço dá resultado? Ou terei primeiro que desfazer a amarração? Desde que ela descobriu que ele tinha outra pessoa que anda em bruxas e a fazer-me a vida negra. Vim a saber também que durante os anos que tiveram juntos ele quis muitas vezes sair de casa mas ela sempre conseguia que ele voltasse e não a abandonasse. Já não sei o que fazer, sinto que ele está na mão dela e super infeliz, que posso fazer?
Obrigada
Magia do Bem disse…
Você pode tentar fazer e pode dar certo. Depende muito de que amarração foi feita. Veja no site mais detalhes sobre "o que é amarração amorosa". Algumas pode ser desfeitas, outras pode ser muito difícil. Nós recomendamos é tentar.
Estrela disse…
Olá, magia do bem. Será que tem problema se eu enterrar os bonecos num vaso e deixá-lo na minha casa?

Grata,

Frufru
Magia do Bem disse…
O indicado é fazer como esta escrito não enterrar em um vaso.
Anônimo disse…
ola, boa noite... Queria saber uma simpatia para desfazer uma macumba amorosa que jogaram pro meu ex, jogaram a amarração amorosa...
Magia do Bem disse…
Para desfazer Magia Negra

http://magiadobem.blogspot.com.br/2012/07/banho-de-ervas-de-cha-para-desfazer.html
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Bem não entendi uma coisa....se é para enterrar numa planta com espinhos pq não num vazo, pois eu fiz e enterrei num vaso de planta onde eu plantei um cacto há uns anos atrás.... Dificilmente encontra-se uma planta com espinhos, pois normalmente as pessoas compram uma muda de planta e a plantam num vaso, quem não tem quintal em casa, por exemplo.
Anônimo disse…
Gente fiz a simpatia da água fervente ... e deu resultado confesso q estava bem desanimada mais deu certo aí queria compartilhar minha felicidade com vcs ... tô tão feliz q queria compartilhar com. Vcs pq foi devido aos comentários q eu li aki q me fez te fé... a gente voltou a se falar q já me fez ficar miga feliz... eu fikei doente quando a gente se afastou perdi 4 kg em 5 dias eu fikei igual a um zumbi kkk... mais hj eu voltei a viver