Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)


Para que seus estudos e esforços sejam devidamente recompensados, conte com a ajuda dos anjos e da natureza, através desta simpatia para passar em concursos, nas provas e exames. Como poderá ver nos comentários uma porção de pessoas fizeram esta simpatia para passar na temida prova do DETRAM e passaram! 

Um dia antes da prova, a pessoa deve tomar um banho com folhas de hortelã e acender uma vela para seu anjo da guarda


No dia seguinte, ao levantar-se, a pessoa deverá bater o pé direito no chão e chamar pelo anjo da guarda para que ele a acompanhe e ilumine durante a prova.


Tenha que você irá passar.

Observações:


Esta foi uma das primeiras postagens de nosso blog, há mais de 5 anos, e até hoje é um dos posts mais acessados. Como podem ler nos comentários abaixo, muitas pessoas já realizaram este ritual para diversas provas e concursos, obtendo resultados surpreendentes.


Para preparar o banho, basta colocar algumas folhas de hortelã para ferver em um litro de água, como se estivesse fazendo um chá. Quando amornar, despeje em seu corpo, do pescoço para baixo. A vela pode ser da cor branca ou verde.


Se você também fizer essa simpatia e alcançar seu objetivo, por favor, volte a essa página e dê-nos também seu testemunho! 


Boa sorte e sucesso a todos!


Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Isso funciona mesmo alguém já tentou ?
Anônimo disse…
FUNCIONA SIM,DESDE QUE REALIZADA COM MUITA FÉ E CONVICÇÃO DO REALMENTE DESEJA ALCANÇAR.TUDO FEITO COM O PENSAMENTO POSITIVO E O CORAÇÃO OBTERÁ SUCESSO.
Anônimo disse…
FIZ O BANHO, ASCENDI A VELA PARA O MEU ANJO DA GUARDA QUE PELA MINHA DATA DE NASCIMENTO É ASALIAH
PEDINDO A ELE PARA ME ACOMPANHAR E ME ILUMINAR NUM EXAME DO DETRAN.
ALCANCEI A GRAÇA, FUI APROVADA.
OBRIGADA MEU ANJO. DEUS SEJA LOUVADO. AMÉM.
LADI disse…
EU FIZ E PASSEI NUMA PROVA DO DETRAN. OBRIGADA MEU ANJO ASALIAH!
Anônimo disse…
Eu fiz e passei na prova prática.
Pedi também em prece a Deus e ao meu anjo da guarda do dia (HEKEMIAH)Obrigada pela graça alcançada.
Anônimo disse…
Gente realmente acontece mesmo?
Unknown disse…
Oi eu conheço algumas pessoas que fizerão eu que indinquei esta simpatia e deu muito certo tente tenham fé dá muito certo
Mariah
Anônimo disse…
GENTE ISSO FUNCIONA MESMO?,PELO QUE VI , É COINCIDENCIA OU SÓ QUEM SÃO APROVADOS SÃO AQUELES QUE PASSAM PELA PROVA DO DETRAN?!, EU PRECISO SABER SE ISSO FUNCIONA PARA CONCURSOS...E SE ESSAS PESSOAS CHEGARAM A SE MATAR DE ESTUDAR...
Anônimo disse…
Agradeço ao meu anjo da guarda Seheiah, pela graça alcançada. Deus seja louvado. Amém. R.B.S.
Anônimo disse…
Será que posso fazer essa simpatia, banho e acender a vela numa 2ª feira, pois a prova será numa 3ª feira.
Anônimo disse…
FIZ O BANHO, ASCENDI A VELA PARA O MEU ANJO DA GUARDA. PEDINDO A ELE PARA ME ACOMPANHAR E ME ILUMINAR NUM EXAME DO DETRAN.
ALCANCEI A GRAÇA, FUI APROVADA.
OBRIGADA MEU ANJO. DEUS SEJA LOUVADO. AMÉM.
Unknown disse…
OLHA FUNCIONA SIM!!!
EU FIZ E PASSEI NA PROVA DE MOTO PODE CONFIAR
Anônimo disse…
fuciona sim so fazer com fe obrigada meu anjo yabamiah
Anônimo disse…
FIZ O BANHO, ASCENDI A VELA PARA O MEU ANJO DA GUARDA. PEDINDO A ELE PARA ME ACOMPANHAR E ME ILUMINAR NUM EXAME DO DETRAN.
ALCANCEI A GRAÇA, FUI APROVADA.
OBRIGADA MEU ANJO. DEUS SEJA LOUVADO. AMÉM.
Anônimo disse…
adorei essa simpatia e vou fazer pois semana que vem tenho prova na ciretran .. muito obrigada
Anônimo disse…
Oii
Essa simpatia funciona de verdade, eu fiz e passei em primeiro lugar no concurso do mpu, mas também estudei bastante.
Eu fiz pro meu anjo da guarda mesmo, não para o anjo do meu dia de nascimento. Para descobrir qual o nome do seu verdadeiro anjo ds guarda, faça uma oração a ele, e peça para que seu nome seja revelado, o nome dele vai aparecer de alguma forma, pode ser no sonho, pode ser um nome totalmente esquisito, mais da certo!
tanya disse…
alguem poderia me dizer com e feito ese banho se o cha que eu tenho que preparar. obrigada.
Anônimo disse…
funciona mesmoooooooooo!!!!!!!!!! obrigado a deuse meu anjo asaliah
Anônimo disse…
Funcionou, fiz e fiquei habilitada no concurso, agora é só esperar ser chamada!!!!!!!!
Obrigada por postar essa simpatia abençoada!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
mas soh gnt q fez exame no detran q fez isso, funciona mesmo em outras areas, pq, convenhamos, exame de habilitação, só burro pra nao passa!!!
Priscila disse…
Fiz a simpatia com muita fé, porém não consegui passar na prova prática do Detran. :(
Anônimo disse…
Olha essa simpatia realmente funcionou a prova que fiz era muito importante e passei graças a meu anjo e a Deus!
Anônimo disse…
E a mais pura verdade fazendo com muita fe
funciona mesmo.
Eu fiz para passsar na prova teorica do detran e com a fe que eu tenho eu fui APROVADA.Obrigada a Deus e a meu ANJO DA GUARDA e a todos anjos e santos que me iluminaram nesta PROVA...
Anônimo disse…
olá quem poderia me responder como é feito o cha qual a quantidade de agua e hortelã e a vela pode ser qualquer cor? gostaria de respostas obrigada
Anônimo disse…
Caraca!!! só passa quem vai prestar provas do DETRAM??? E engraçado! Para concurso federal sérá que dá certo???
Ex. Banco do Brasil, Inss, OAB, enfim....tem depoimentos de quem pasou nestes????
Valeu gente! Deus lhes abençoe.
Anônimo disse…
Gente, tem que estudar e estudar muito e sempre acreditar eu tenho capacidade eu vou passar e vou me classificar e ser nomeada, é assim que deve ser, não adianta fazer simpatis se não tem fé, aquilo que tu acredita é o que te acontece é a lei da mente...
Unknown disse…
olá minha prova vai ser de legislaçao quero saber ser depois posso fazer ela de novo para passa na de rua ....

vou marca minha prova de lesgislação estou com fé que vou passa em todo de primeira?
Anônimo disse…
FUNCIONA MESMO.... EU JÁ HAVIA SIDO REPROVADA DUAS VEZES NO EXAME PRATICO, ESTAVA DESESPERADA PARA REALIZAR A 3ª• TENTATIVA, QUANDO ENCONTREI ESTE BLOG, EU FIZ A SIMPATIA RECOMENDADA COM MUITA FÉ. NO DIA DO EXAME ESTAVA MUITA NERVOSA PARA FAZER A BALIZA, NO MOMENTO EM QUE FUI REALIZAR O CARRO ESTAVA TODO FORA DO PONTO, ACHEI QUE IA SER REPROVADA NOVAMENTE, SENTI UMA QUE ALGO MUITO PODEROSO ESTAVA DO MEU LADO, SENTI UMA FORÇA MUITO GRANDE CONSEGUI ALINHAR O CARRO E FUI APROVADA. LOGO EM SEGUIDA FIZ A SIMPATIA NOVAMENTE PARA UM CONCURSO PUBLICO MUITO CONCORRIDO PARA PROFESSORES PASSEI EM 2º LUGAR.
Anônimo disse…
..mas tudo so fala no teste do detran...isso vale p outros provas?????/
Unknown disse…
olha eu acabeie de recebe o resultado da minha prova eu passei era 1800,000 pessoas passaram mil as outras ficaram eu juro q tava com muito medo de faze a prova mas eu fiz essa simpatia q encontrei aqui acredita q no dia tava bem tranquila fiz a prova me deram uma prova otima cada questao q eu lia sentia q sabia responder e foi a minha primeira vez e tirei de letra fui aprovada tou muito feliz queria sabe se essa simpatinha serve para a prova de rua a balisa me mande algo no meu email polianaets@hotmail.com eu acredito demas nas fossas dessa simpatia bjos
KiNhO xD disse…
Vo faze meu anjo Mehiel e o meu arcanjo Mikael vão ajuda... vo faze sem o banho pq n tenho hortela aq em ksa sera q funciona???
tão te
Anônimo disse…
O DETRAN tá passando todo mundo, né?
NATALIA disse…
ACREDITEM QUE DA CERTO, EU FIZ E FUI APROVADA NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN, FAÇAM COM FÉ QUE DA TUDO CERTO.
Anônimo disse…
DA CERTO SIM, ACREDITEM, TENHAM FÉ QUE O NOSSO ANJO AJUDA MESMO.
EU PASSEI NA PROVA DO DETRAN E ESTOU MUUUUUUUUUUITO FELIZ.
Anônimo disse…
Funciona mesmoo
Hoje conquistei minha CNH !
Estou habilitadaaaaa
Deus Seja louvado
Obrigada meu anjo da guardaaa !!!!
Anônimo disse…
Realmete funciona, fiz uma boa prova, precisava tirar 8,0 e fiquei com 9,5.
SANDRO disse…
BOM DIA A TODOS QUERO PUBLICAR MEU COMENTÁRIO,QUE DAR CERTO MESMO.TOMEI BANHO, NAS FOLHAS DE HORTALÃ E ACENDÍ UMA VELA PARA MEU ANJO DA GURDA.NO DIA SEGUINTE FIZ O EXAME E PASSEI.ESTOU MUITO FELIZ E AGRADEÇO DE CORAÇÃÕ O MEU ANJO DA GUARDA. MUITO OBRIGADO MESMO,QUE DEUS SEJA LOUVADO AMÉM
SANDRO disse…
DAR CERTO MESMO, FIZ E FUI APROVADO. ESTOU MUITO FELIZ DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO MEU ANJO DA GUARDA.MUITO OBRIGADO POR TE ME AJUDADO A PASSAR NESSE EXAME.QUE DEUS SEJA LOUVADO.AMÉM
Anônimo disse…
Muito obrigada, eu só tenho a agradecer! Depois de tres reprovas no prático do Detran eu CONSEGUI! Com muita fé, e este blog! Acreditem , tudo o que queremos alcançamos, é so ter fé! obrigada meu Anjo Menadel!
Sofia disse…
Será que funciona mesmo? Vou fazer exame na segunda feira e estou muito nervosa, estou com medo de reprovar.... :( Quantas folhas de hortelã tenho que por no banho?
Anônimo disse…
fui para uma final da faculdade
Anônimo disse…
Gaúcha-> Gente essa simpatia funciona mesmo, fiz a prova hoje e passei,era minha ultima chance não sabia mais o que fazer sempre reprovava, e com a ajuda dessa simpatia passei.
Adorei o blog.
Deus abençoe a tdos e façam com muita fé que da certo SIM.
Anônimo disse…
Funcionou comigo... passei na prova da faculdade! Obrigado senhor e meu anjo Hahael! Deus seja louvado...
Anônimo disse…
Boa tarde fiz a simpatia e passei de primeira no na prova do Detran.
Agradecimentos mil ao anjo
de guarda.
Carmem
Anônimo disse…
pessoal, fiz a simpatia e passei numa entrevista de emprego, achei q perderia, + grças ao meu anjo e a DEUS eu fui a provada.
Anônimo disse…
Nossa, é completamente verdadeira, nao falha, podem fazer q vai ser aprovados. Tenho provas q realmente funciona.
Anônimo disse…
eu fiz a magia e deu certo
Anônimo disse…
DETRAN?

Funciona também com o vesibular?
Enen? prouni?
Anônimo disse…
Eu fiz, com muita fé e consegui passar no exame do detran. Podem fazer!!!
Anônimo disse…
fiz e deu certo passei na prova do detran
Anônimo disse…
FAÇAM PORQUE EU PASSEI NO VESTIBULAR E NÃO TINHA ESTUDADO NADA. MAS FUNCIONA, É SÓ TER FÉ E VOCÊ CONSEGUIRÁ.
Anônimo disse…
FAÇA PORQUE EU PASSEI NO EXAME INTRGADO DA FACULDADE DE DIREIT DA FACULDADE E NÃO TINHA ESTUDADO MUITO. MAS FUNCIONA, É SÓ TER FÉ.
Tasha disse…
Nossa funciona msmoooja era atreceira vez que ue estva fazendo o exame e nao consigui passar ai encontrei essa simpatiaa nossa e funcionou passei. realmente funcionaa podem fazem é muito bomm
Anônimo disse…
espero que funcione mesmo!!!!
anonimo disse…
funciona mesmo erra a quinta tentativa.hoje consequir minha cnh estou muito feliz obrigado meu anjo da guarda cahehel
Anônimo disse…
EU FIZ É DEU CERTO, É SÓ FAZER COM FÉ. OBG MEU ANJO DA QUARDA POR MAS ESSA CONQUISTA.
Anônimo disse…
Eu fiz é foncuona mesmo, obg meu anjo da guarda.
Anônimo disse…
Passar na prova teorica do Detran é fácil eu fiz a prova sem estudar e errei apenas 3 questões e no exame pratico td mundo sabe q é só vc pagar o quebra e nem o exame vc precisa fazer é só comparecer...

Quero saber se funciona mesmo em um concurso onde as vagas e os cargos são concorridos e se há a necessidade de se matar de estudar e aí alguém já tantou????
Anônimo disse…
Quero saber se funciona para prova da policia militar de sp
Anônimo disse…
Pessoal, fiz uma prova no meio de 25 pessoas eu fui a 2° colocada,
e ja estou trabalhando, podem fazer q realmente e veridica.
Anônimo disse…
Gente pode fazer , eu fiz ! e deu certo ,, mto obg de coração *-*
Daniel - SC disse…
Parabéns às pessoas que fizeram e conseguiram...também irei fazer na minha prova de direito do trabalho e no começo do ano que vem para fazer o exame da OAB. Sei que, com fé, terei chances e conseguirei, também!
Obrigado.
Anônimo disse…
Eu fiz a simpatia para a primeira fase da OAB e Graças a Deus e ao meu Anjo Nithael eu fui aprovada!!! A fé é capaz de realizar tudo para o bem, mas é também preciso fazer sua parte, eu estudei bastante. Acredito muito nesta simpatia, tenho certeza que vou passar também na segunda fase. OBRIGADA MEU BOM DEUS, OBRIGADA MEU ANJO NITHAEL, BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE É REALIZADO PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS. AMÉM.
Anônimo disse…
Oi pessoal? Depois do banho das folhas ,No dia seguinte antes da prova pode tomar um banho normalmente? Grata
Anônimo disse…
Funciona mesmo... graças ah meu anjo da guarda consegui passar no meu teste... muitooo obrigadooo
Grazi disse…
Fico muito feliz pelos comentários de sucesso aqui postados e confesso que isso aumentou ainda mais a minha fé.Eu irei fazer uma prova mês que vem,estou estudando, e pretendo também fazer essa poderosa simpatia.Com a ajuda de Deus e do meu anjo da guarda eu também irei conseguir essa benção que tanto necessito.Obrigada e boa sorte para todos.
Doideira disse…
Vou tentar, tenho 2 provas terriveis pela frente, depois escrevo se deu resultado...
Anônimo disse…
Fiz hj a prova do detran, fiz tudo direitinho com muita fé, mas não deu resultado a simpatia.
Carmem Lúcia disse…
Funciona, sim! Fiz a simpatia na véspera de duas provas importantes para entrar no doutorado: uma de inglês e outra específica. Fui muito bem, graças a Deus. Estudei, afinal tmbém temos que fazer a nossa parte, mas não me matei de estudar por falta de tempo e consegui passar! Obrigada!
Ananda disse…
olhei esta simpatia e achei muito interessante, e que mais me animou e aumentou minha fé foram os comentarios , que deram certo , tenho muita fé em DEUS e no meu anjo CALIEL que vai da certo , vou faze-lá semana que vem ...
Anônimo disse…
Fiz, e deu certo, passei no concurso, estudei normal sem me matar estudei as materias que foram pedidas. Ai fiz o banho e deu certinho valeu muito....Obrigada e boa sorte para quem vai fazer, Da certinho..obrigada a Deus e ao meu anjo da guarda...
LEANDRO WENTZ disse…
Acabei de fazer meu TCC de Engenharia Eletrica que é um dos cursos mais dificeis, e passei com nota acima da média.Acreditem!Funciona de verdade.Por muitas vezes,quase desisti.mas acreditei e funcionou meeeesmooo!!!Façam com fé.
DORA disse…
OBRIGADA AO ANJO OMAEL PELA GRAÇA ALCANÇADA.FÉ NESTE RITUAL.FUNCIONOU COM MEU MARIDO.FEZ O BANHO E PASSOU NO TCC DE ENGENHARIA.FUNCIONA NÃO SO COM PROVA DE DETRAN.COM AS MAIS DIFICEIS TAMBÉM.TODO MUNDO SABE O QUE É UM TCC.PIOR AINDA DE ENGENHARIA.
Afrodite disse…
Fiz minha prova escrita da pós-graduação em Direito Administrativo e antes tomei o banho do jeitinho que foi ensinado aqui e acendi a vela para o meu anjo da guarda. Lógico que estudei, mas o banho me fez sentir tão calma, segura, confiante. Passei!
Essa simpatia é ótima! APROVADÍSSIMA!
Anônimo disse…
Boa tarde vim aqui agradecer a essa simpatia que é muito boa mesmo.Fiz as minhas provas de ''DIDÁTICA,LIBRAS E UM TRABALHO DE SUSTENTABILIDADE''e fui muito bem.Obrigada
Anônimo disse…
Hoje eu presciso passa numa prova na escola sera que eu tenho chance se eu fasser o banho hoje? Bjs taty
Anônimo disse…
"Boa tarde volto hoje a este cantinho agradecer de todo o coração a simpatia para passar em provas e concursos. E olha precisei fazer duas vezes, funciona mesmo!!! mas tem que ter fé e tambem estudar né!!!
Anônimo disse…
comigo funcionou,tava precisando para recuperação, fiz a simpatia e me dei bem
Anônimo disse…
Bom dia pessoal eu fiz essa simpatia para o meu exame de direção e passei...Dá certo mesmo \o/...
Anônimo disse…
Faço este post no dia de minha aprovação. A quem interessar possa, digo que esta simpatia funciona sim. Fiz o banho, acendia a vela, rezei para o meu anjo da guarda com a convicção que seria atendida, pensamento pra lá de positivo. Após reprovar em duas provas praticas no DETRAN/RS obtive aprovação. Agradeço a Deus e ao meu anjo da guarda e a todos os anjos e santos que me iluminaram no dia da prova. "APROVADA" \0/
Anônimo disse…
FUNCIONA!!!!
Fiz td direitinho e confiante,mas o nervosismo era grande.Passei na prova do DETRAN!!!!Comecei o ano mto bem!!!!
Anônimo disse…
comigo funcionou,já havia reprovado 2 vezes no teste pratico do Detran ,fiz a simpatia e deu certo estou muito feliz....
Anônimo disse…
Funciona mesmo!!!Fiz uma vez,meu processo venceu,tive que fazer tudo de novo,e agora passei.Obrigada meu anjo.
Anônimo disse…
Funciona mesmo!!!Fiz uma vez,meu processo venceu,tive que fazer tudo de novo,e agora passei.Obrigada meu anjo.
Anônimo disse…
Voltei para agredecer!!! Esta simpatia funciona!! Com estudo, fé, dedicação, a simpatia e ajuda de Deus e de meu Amado Anjo Nithael eu passei no Exame de Ordem nas duas fases - OBRIGADA A DEUS, A MEU ANJO NITHAEL, AO ARCANJO JOFIEL, AO SANTO EXPEDITO, A SANTA CATARINA E A TODOS OS ANJOS E SANTOS QUE ILUMINARAM MINHA FÉ - OBRIGADA AGORA SOU ADVOGADA!!! Acreditem, tenham fé, façam a sua parte e Deus dará frutos àqueles que plantam com amor.
Anônimo disse…
essa simpatia fuciona se for feita um dia antes do resultado?
jonathan disse…
esssa simpatia funciona mesmo eu fui fazer uma prova de escola eu tinha quase cereza que eu não ia passsar mais fiz essa simpatia e eu passei graças a o meu anjo da guarda muito brigado
Anônimo disse…
fiz o chà e funciona mesmo passei na prova do detran teorica
Anônimo disse…
funciona mesmo fiz o banho e deu certo passei na prova pratica do detran .obrigado
Anônimo disse…
funciona mesmo passei na prova pratica do detran .
Ta disse…
Ee pra faze quando tiver saindi a classificacao
ALE disse…
Eu fiz e funciona mesmo,passei onten noa prova,e so acredita que da certo mesmo.ass;; 24/01/2012
Anônimo disse…
funciona mesmo
anonimo disse…
eu fiz e deu certo mesmo podem acredita tenho fe que vcs vao conseguir =)
Anônimo disse…
queria dar o meu testemunho e dizer que essa simpatia dá certo tenha fé que vc consegue eu fiz para fazer a prova pratica do detran eu estava muito nervosa e passei sem perder nemhum ponto peça ao seu anjo da guarda que ele vai te ajudar nete
Anônimo disse…
Faço sempre esta simpatia antes das minhas provas e sempre deram certo.
Tenham fé e vão conseguir, tenham fé no vosso anjo da guarda ele estará sempre do vosso lado.
=)
Anônimo disse…
e como eu vou saber qual meu anjo da guarda gente?
kelly disse…
comigo nao deu certo
reprovei
fiz tudo certinho como
ta escrito mas fiquei nervosa
d+.
Anônimo disse…
FUNCIONA MESMO!EU PASSEI NUMA PROVA DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA E PASSEI EM OUTRA DO DETRAN. SE EU JA TINHA FÉ HOJE TENHO MAIS AINDA POIS TODAS AS VEZES QUE EU FIZ ESTA SIMPATIA DEU CERTO PASSEI ATÉ NO VESTIBULAR E CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO. TENHO MUITA FÉ NESTA SIMPATIA.
Anônimo disse…
É verdade! Eu passei! Fiquei em terceiro lugar e já fui convocada! Muito obrigada! Muito obrigada! Muito obrigada!
Hellen disse…
Funciona de verdade, primeiro faça sua parte estude, faça a simpatia e tenha fé; somente com fé conseguimos alcançar o nosso objetivo...
Anônimo disse…
Eu sempre me dediquei a estudar para concursos publicos, mas nunca conseguia boa classificação, descobri a simpatia, e fiz com fé... Passei em 27 lugar!! Realmente funciona!!!
Anônimo disse…
Boa tarde venho agradeçer ter achado essa simpatia e ao meu anjo Saquiel e ao meu BOM DEUS ter me ajudado no exame do detran muito obg.
Anônimo disse…
Funciona mesmo estou muito feliz eu e minha irmã fizemos a simpatia direitinho e passamos na prova de legislação, tiramos notas boas Graças a Deus e aos Anjos estamos muito felizes vamos fazer sempre ....................
Anônimo disse…
Oi gente...Então,eu estava mega apreensiva cm a prova prática do Detran, já havia reprovado 2 vezes e já estava desesperada...
Vi essa simpatia e fiz, cm mta fé e mto pensamento positivo, e PASSEI!!!
Recomendo...
Anônimo disse…
Sim dá resultado, eu estava reprovada a uma disciplina e acabei por tirar nota positiva e bem mais alta do que podia crer.
Anônimo disse…
vou tentar
Anônimo disse…
Gente funciona mesmo,passei em quarto lugar em um concurso.
obrigada Magia do bem!!
Anônimo disse…
Funciona sim. Passei em um concurso com a ajuda da simpatia.Obrigada Magia do bem,estava precisando muito!!
Anônimo disse…
Funciona simmm!!! Mas deve ser feito com fé e estudo! Recomendo a todos buscarem auxílio espiritual do anjo da guarda, tenham muita fé!!!
Anônimo disse…
É impressionante como funciona
LU disse…
Funciona sim...Obrigada Magia do Bem...Passei na prova do Detran..

Yuhuuu...
Obrigada Magia do Bem


Lu...Teutonia RS
LU disse…
Obrigado meu anjo Omael...
Anônimo disse…
Geeente pode fazer que funciona mesmo , 3° vez que tentava passar na minha prova de legislaçãao e nunca alcançava meu objetivo . Estava a ponto de desanimar jáa .. E Graças a Deus , e ao meu anjo da guarda protetoor depois que vi esse blog fiz a simpatia e Paasseeei . tôo muito feliiz .. GRAÇAS A MEU DEUS TODO PODEROSO E AO MEU ANJO .. OBRIGADA POR MAIS ESSA VITORIA EM MINHA VIDA ..

obs : Teenha fée e faça sua parte de estudada née que seja uma revisada e tenha o principal muita fé que voc tb será um vencedor !

Améem !
Anônimo disse…
graças a deus e esta simpatia consegui uma otima pontuação no concurso see mg
Tatah disse…
Vou fazer a simpatia com certeza vai dar tudo certo, to com muita fé em DEUS que ele vai me ajudar. Ai eu volto pra contar como foi a minha aprovação.
Anônimo disse…
Ola hoje estou aqui a escreve alguas palavra essa semana pesei aqui nesse site e vie essa simpatia,aqueditei so e ler ja fui pesado positivo e com a vontade de Deus pai e a do meu anjo sao rafael que mi proteje dia a dia en tudo en minha vida fiz a simpatia e passei na prova da theoria estou muito contente agradeço a te pai selestiao a estas comigo meu anjo grardado e al meu salvado pai do ceu..... amem agradecensdo tb a magia do bem!
Anônimo disse…
oLA GENTE ESSA SIMPATIA E MUITO CERTA VIL PESSE POSITIVO QUE DARA TUDO CERTO!
Ise disse…
Eu fiz o banho e passei na prova prática do Detran!!!!
O que importa em tudo que faça é a fé que você deposita.
Anônimo disse…
Essa simpatia funciona mesmo fiz para passar na prova do DETRAN e com a ajuda dela do meu anjo da guarda ANAEL e de DEUS eu conseguir na vida somos movidos por fé e só crê q tudo é possível. obrigado a DEUS,ANAEL e a simpatia.
Anônimo disse…
cosigui passar obrigado meu anjo protetor amem
Anônimo disse…
Funciona sim. Passei em um concurso com a ajuda da simpatia.Obrigada Magia do bem,estava precisando muito!!obrigada meu anjo, amém
Anônimo disse…
Essa simpatia da certo sim , mas vale acrescentar que devemos fazer nossa parte e deixar o restante com a fé ! Fiz ela ontem pois hoje tinha 1 prova do Detran de Legislação e passei com 28 pontos!Quem tem dúvidas pode fazer que da certo sim basta ter fé e estudar também ... Que Deus abençoe a pessoa que postou essa simpatia aqui ...
Anônimo disse…
funciona, fuciona mesmo esta simpatia é infalível ´so basta ter fé pois eu estava agarrada na prova teórica do detran depois da simpatia magia do bem disgarrei
passei com 23 pontos,4vzs reprovada
muito Obrigada meu Deus!!! e ao meu anjo protetor saquiel 28/03/12
Obrigada! depoimento de Rose.
Fiz com muita fé!!! faças o mesmo0o0o0o0o0o0o
Anônimo disse…
como vou saber qual o nome do anjo que tenho que falar?
Anônimo disse…
Olá a todos gostaria de saber qual tipo de vela devo acender para o meu anjo da guarda. Desde já agradeço a todos, Obrigado.
Anônimo disse…
pra que pensa que essa simpatia só funciona para prova do DETRAN, já vou logo dizendo que está enganado(a)!
Funciona para qualquer prova ou concurso!
Fiz essa simpatia antes de fazer a prova para Fiscal sanitário e passei com uma ótima nota!
Só ainda não sei se em primeiro lugar pq o resultado oficial ainda não saiu.
Mas quando sair eu volto aqui para confirmar!
Façam , façam, façam, pq funciona sim!
Muito Obrigada a essa pessoa quu postou ela aqui e claro ao meu anjo da guarda!
Ruth disse…
Ah pessoal! Desculpem, mas realmente, tem um pessoal aí perguntando se passa em concurso: banco do brasil, inss, caixa... e isso eu tb queria saber!!! Porque de fato, pra passar nas provas do Detran não precisa de simpatia! Mas eu vou prestar concurso final do mês e vou fazer... se eu passar, volto aqui pra contar!! rsrsrs
Unknown disse…
Olá, Pessoal!! Vim aqui dar meu depoimento quanto a veracidade dessa simpatia. Fiz ontem o banho e hoje fiz a prova pratica de carro do DETRAN onde obtive resultado positivo, fui aprovada. Graças a Deus e ao meu anjo Mahasiah!!
DEus seja louvado!! Funciona mesmo!!!
Anônimo disse…
Funciona sim, obrigada magia do bem e aos meus anjos protetores.
gustavo disse…
Não deu certo ): fui com toda minha fé e confiança!! Mas acho que não era pra ser!
Anônimo disse…
Olha hoje eu estava pensando justamente em q essa é a 3 vez q eu vou fazer o vestibular,vou fazer sim a simpatia e com FÈ em Deus tudo vai dar certo tenho muita esperança de q tudo vai dar certo amem !!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
COMO POSSO DESCOBRIR O NOME DO MEU ANJO??????
OBRIGADA GENTE!!!
Anônimo disse…
nossa esta simpatia esta mim ajudando de mais eu passei 18 anos sem estuda volte com tanto medo de n da conta das prova fez esta simpatia eu tirei notas boas so duas mateira que n estou bem mais eu sei que vou conseguir vou sempre fazer esta simpatia obrigado pessoal que as pessoas faça p ver o resultado e maravilhoso
Anônimo disse…
penha nossa p mim deu certo ja fazia 18 anos sem estuda eu estou saído bem nas prova obrigado
Anônimo disse…
Funciona mesmo, fiz hoje minha prova do detran e passei, Deus seja louvado obrigado ao meu anjo da guarda...
Anônimo disse…
Passei! obrigaaadaaaaaaaaa
Anônimo disse…
Nossa... acho estranho, as pessoas só fazem essa simpatia para passar na prova do DETRAN? Ninguém presta concurso público?
Anônimo disse…
fiz o chà e funciona mesmo passei na prova do detran ,pratica!
exame disse…
NÃO VALE SÓ PARA O DETRAN. EU PASSEI NAS 2 FASES DO EXAME DE ORDEM. OLHA QUE ME INSCREVI NA 6a FEIRA 13 DOBEM ANO BI. DÁ CERTO É SÓ IR COM FÉ, MAS PRECISA ESTUDAR.
OBRIGADA ANJO DA GUARDA E OBRIGADA A MAGIA DO
Anônimo disse…
GEnte funciona mesmo!!!!eu passei no concurso publico com uma boa pontuaçao!sem estudar!!!!obrigada meu anjo da guarda!!!!
Anônimo disse…
Gente fiz esse banho funciona mesmo!!! fui classificada no concurso que fiz com boa pontuacao 60 pontos.Obrigada!!!
Anônimo disse…
Eu fiz e funcionou. Passei na minha prova
prática do detran, uhuuu!!!
Anônimo disse…
Com muita fé na simpatia, fiz tudinho e passei na prova pratica hj!!!!!!!!! Estou muito feliz e acredito que tive uma ajuda mega especial do meu anjo de guarda com toda certeza :)
Luciana disse…
Gente funciona mesmo!!!!Eu fiz e passei numa prova do detran .Agradeço a DEUS e ao meu anjo da guarda LELAHEL.
Anônimo disse…
Estou muito feliz por que funciona mesmo, fiz a prova do detram e passei...
Anônimo disse…
Graças a simpatia e meu anjo da guarda passei no concurso.
Anônimo disse…
Funciona, graças a Deus e ao meu anjo Rafael deu certo passei em um concurso público, demorei para postar mas, acredite dá certo.
Anônimo disse…
VOLTA REDONDA,11 DE MAIO DE 2012 FIZ A SIMPATIA,PARA PASSAR NA PROVA DO DETRAN,E PASSEI,JÁ ERA A MINHA TERCEIRA VEZ,REALMENTE FUNCIONA MESMO,ACHEI UMA COISA INCRIVÉL,NA HORA DO PERCURSO,NAÕ TINHA NEM UM CARRO NA RUA,E ERA UM HORÁRIO DE PICO,É SÓ TER FÉ.BOA SORTE.
Roberto disse…
Bom galera vou fazer uma prova o mes q vem .vou realizar o banho com muita fé asim q eu passar volto para deixar meu comentario
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
muito obrigado meu anjo gabriel por vce estar abençoando e enterçedendo a jesus .
Anônimo disse…
agradeço a deus ea magia do bem obrigado também para meu anjo da guarda gabriel.
Anônimo disse…
AGRADEÇO MUITO AO MEU ANJO DA GUARDA, A SIMPATIA DO BEM E A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. PASSEI NA OAB... ISSO NÃO ACONTECE SÓ NO DETRAN NÃO. TENTA AI COM FÉ VOCÊS CONSEGUEM.
Anônimo disse…
gente a simpatia dá certo sim,fiz e passei em um concurso publico,agradeço ao meu anjo da guarda Haaiah,muito obrigado!!!
Anônimo disse…
Passei em medicinaaaa,em 4 faculdades 3 delas federais obg meu anjo... A simpatia funciona gente. obg meu Deus.
Anônimo disse…
anonimo vou fazer uma prova no mes que vem tenho fer que vou passar
Anônimo disse…
Passei na primeira fase da OAB. Muito muito muito feliz. Agradeço muito meu anjo, meus protetores e este espaço que me ajudou a ter fé e coragem. obrigada.
clarice disse…
gente fiz a simpatia e passei na prova do detran. venho aqui agradeçer meu anjo.
clarice disse…
fiz a simpatia e passei na prova do detram venho agradeçe meu anjo da guarda lelahel.
Anônimo disse…
Gentee funciona mesmo , eu fiz e passei !RARA feliz deemais, Acreditem,nos anjos e no poder da NATUREZA e vai dar certo pra você também SE DEUS QUIZER! Yn
Anônimo disse…
FIZ A PROVA DIA 31/05/2012 E FUCIONA MESMO FIZ COM MUITA FÉ E PASSEI GRAÇAS A DEUS E AO MEU ANJO DA QUARDA
OBRIGADA MEU ANJO
Cintiaox disse…
OLÁ GENTE MEU NOME É CINTIA EU JA FIZ ALGUMAS VEZES EM QUE PRECISEI ESTA MAGIA E É CERTO DÁ CERTO EU NÃO COMENTO COM NINGUÉM O QUE FAÇO JÁ QUE A GENTE DIZ O SANTO MAIS NÃO DIZ O MILAGRE..(RSRS)FIZ É INFALÍVEL BOTE FÉ E FAÇA MESMO SEMPRE RECORRO A ESSE SITE E GRAÇAS A DEUS E MEU ANJINHO DA GUARDA EU CONSEGUI,OBRIGADA PRIMEIRAMENTE A DEUS A VCS PELA DICA E A MEU ANJINHO DA GUARDA AMÉM!!!!
Anônimo disse…
quero agradecer essa equipe ,esta simpatia foi otimo p mim conseguir passar em todas as provas e estou passando ela p outras pessoas
Anônimo disse…
FIZ E FUI APROVADA. ESTOU MUITO FELIZ AGRADEÇO MUITO A DEUS E MEU ANJO DA GUARDA! AMÉM
Paula disse…
Peço a Deua e ao Meu anjo da guarda Mebahiah que me dêm confiança, tranquilidade e paciência para que eu faça a baliza e todo o percurso da prova prática do Detran perfeitamente no dia 14.06.2012 e seja aprovada.
Manu disse…
Ola tenha a carteira de habilitação categoria B a 4 anos e meio, quando fui fazer eu iria fazer a A também mas tive que desistir. Agora dia 21/06 é meu teste de moto, vou fazer a simpatia, espero que de tudo certo. após o teste vou postar dizendo o resultado que Deus e meu anjo da guarda me iluminem e vão me guiando.Obrigada
Lucas disse…
A simpatia funciona meesmo. Com a Graça de Deus e do meu Anjo da Guarda eu passei na prova de moto !!!!!!!!!!!!!!!
C. Cardoso disse…
Amanhã irei fazer um exame de português. Já fiz o banho com a hortelã. Agora vou acender a minha vela.
Só espero que me corra bem porque estou com uma pilha de nervos e estudei bastante.
Agora tenho de esperar e... acho que já estudei tudo! Já fiz todos os exames disponíveis...
Depois digo se funcionou comigo.
Anônimo disse…
Quanto mais comentários eu leio, mais aumenta minha fé e crença nesta simpatia. Vou testa-la e volto aqui para dizer se funcionou.
Anônimo disse…
obrigado por ter passado no exame de moto agora venho apedir me ajuda a passar no exame de carro no dia4 07 2012 me ajuda meu anjo da guarda amem
Manu disse…
Não era para mim passar, no exame.Vamos ao reteste agora
Tay disse…
- Só tenho a Agradecer por ter encontrado esse saite ,, eu tava muito preucupada , nervosa e com medo de eu não conseguir passar na prova de legislação , ai eu fiz essa simpatia com muita Fé , e pedi para DEUS que mandace seus anjoos comigo para que eu conseguice . e Graças as Deuuus eu conseguii Passar. ! Tó muito feliiz e realizadaa. A Simpatia se fizer com Fée, consegue mesmo !
SRCG disse…
quando eu vi esta simpatia eu gostei muito,porque onde tem anjos e deus tudo só tem que dar certo.deus criou o mundo o homem ,a natureza os animais as plantas, e a hortelã é uma das milhares de plantas que esta em nossa volta. por isso eu agradeço por esta natureza maravilhosa e seus anjos.também por ter encontrado essa simpatia faça com muita fé que dA CERTO EU FIZ E DEU CERTO,OBRIGADO A MEU QUERIDO ANJO GABRIEL E PRINCIPALMENTE A DEUS.
Anônimo disse…
Também gostaria de dar o meu testemunho e dizer que esta simpatia resultou comigo. Ao meu Anjo da Guarda VEHUIAH, muito obrigado.
Para vocês obrigado pela dica, e pelo espaço dedicado aos anjos.
Anônimo disse…
Também gostaria de dar o meu testemunho e dizer que esta simpatia resultou comigo. Ao meu Anjo da Guarda Azael, muito obrigado.
Basta ter fé y acrediar ke vai dar certo
Anônimo disse…
funciona mesmo eu fiz tirei 25 pontos na prova do detra obrigado meu deus e meu anjinho
Anônimo disse…
Bom, sério mesmo fiz dois concursos e passei nos dois,o primeiro eu estudei mas no segundo não vi nada e mesmo assim passei,, valeu mesmo meu anjo Aladiah que sempre continue me ajudando.
Anônimo disse…
EU fiz para passar na escola estou no primeiro ano do ensino médio ... no segundo bimestre escolar, fiz para passar... será qe dará certo ?
TENHO MUITA FÉ QUE SIM
Anônimo disse…
Bom em primeiro lugar gostaria de agradecer ao meu anjo da guarda HAIAIEL que hoje me ajudou muito fiz meu exame de direçao e graças ao meu anjo da guarda passeii obrigada por me ajudar meu anjo da guarda
DORA disse…
Mai uma vez pra agradecer a graça.Agora,meu marido fez a ultima prova e passou.FUNCIONA MESMO.FORMADO EM ENGENHARIA!
DORA disse…
Não é so DETRAN.Com meu marido foram duas graças.TCC e agora a ultima prova do curso de ENGENHARIA.FORMADO!Obrigada anjo da guarda.faça com fé.Realmente funciona.mais dificil do que um curso de Engenharia não existe.E FUNCIONOU.Agradeço esta graça alcançada por DUAS VEZES
Anônimo disse…
Simpatia maravilhosa. Não tinha me dedicado tanto assim ao vestibular, fiz a simpatia com fé e hoje recebi o resultado de que passei com mérito. Muito obrigada por tudo.
Funciona mesmo!
José disse…
Muito boa essa simpatia. Não havia me dedicado muito, contudo fiz com muita fé a simpatia e consegui o resultado que queria, passei na prova da faculdade, muito obrigado meu anjo Omael.
Anônimo disse…
eu fiz hoje dia 25.07.12 e deu certo basta ter fe em vc e em seu anjo.
Anônimo disse…
oi...
eu fiz essa simpatia e realmente da certo ...
eu aconselho a todoa a fazer pois não é a primeira vez que tento passar no detran .
agradeço a quem criou esse site ...
"obrigado,realmente funcionou , obrigado novamente "
CAROLINA disse…
Entrei no site por curiosidade e vi que a fé move montanhas, mas tbm temos q fazer a nossa parte. Tenho um concurso pra fazer do TJ-RS agora em setembro, tenho mta fé de que VOU passar. Tomarei o banho conforme ensinado, ascenderei uma vela pro meu anjo da guarda, enfim, farei tdo conforme escrito. tenho certeza absoluta de que consegirei passar e assim me tornar uma servidora pública. Voltarei aqui no site para dar meu testemunho e deixar registrado sobre essa grande vitória que Deus e meu anjo da guarda me darão.Me aguardem!! Que Deus abençoe a todos!! Amém!!
Anônimo disse…
Eu Quero entra esse ano no vestibular publico, eu to estudando bastante, e ja vou começar a tomar esses banhos acendendo velas amarelas ao meu cigano, se deus quiser vai dar certo e esse ano eu entro na universidade.
Anônimo disse…
Eu fiz a simpatia do banho de hortelã e passei no exame de uma disciplina que este semestre já tinha chumbado 3 vezes nos exames!
O resultado do exame demorou a sair e eu até pensei que tinha chumbado outra vez!! Milagre, hoje fui ver a publicação das notas, e fui aprovada!! No inicio de Setembro vou ter mais 2 exames e vou repetir a simpatia, faço a minha parte a estudar e depois aguardo ser aprovada e terminar a minha licenciatura. Obrigada, muito obrigada.
Anônimo disse…
EU FIZ E PASSEI NA PROVA DO DETRAN....JÁ ERA A 3ª VEZ.TEM Q TER MUITA FÉ E JOGAR A PROVA NAS MÃOS DO ANJO.
Anônimo disse…
Reprovei uma vez no exame prático do detran ai fiz a simpatia com o chá de hortelã,e acendi uma vela para o anjo da guarda e o anjo Uriel. deu certo,passei na prova.Obrigada meu Deus,obrigada meu anjo.
Anônimo disse…
eu fiz e passei no vestibular concorrido pra direito
obrigada menadel anjo protetor

Anônimo disse…
alguem ja fez essa simpatia para concurso ?
quero muito passar estou fazendo preparatorio, estudando em casa..
quero muito passar.
roseli disse…
prometo se passar no concurso que tanto desejo venho aqui dar meu testemunho meu anjo IeIaLeL,prometo!
Anônimo disse…
fiz o banho com as folhas de hortela acendi a vela para o meu anjo da guarda e pedi muito para deus me iluminar passei tirei minha carteira e estou muito feliz. façam o banho e muita sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
ass; li
Anônimo disse…
PASSEIIII !!!!!!!!
Fiz a simpatia pra prova da primeira fase da OAB e passei....fiz 57 acertos....!!!!! Que venha a Segunda Fase !!!!!
Obrigada a todos, principalmente a DEUS e meu Anjo da guarda Protetor !!!
sara disse…
Qual é pessoal, passar em provas para se obter a habilitação é só estudar e praticar...eu passei na primeira tentativa e não achei difícil como muitos dizem. Se querem conseguir atingir um objetivo na vida é só se dedicarem que vocês conseguem. Que Deus os abençoe sempre...Abçs
Anônimo disse…
OI,MAGIA DO BEM PARA PROVAS EU FIZ E PASSEI ,COM MUITA FE E CONFIANÇA,AGRADEÇO PELA GRAÇA.
RAQUEL disse…
FIZ ESSA SIMPATIA NESTA QUARTA FEIRA, E CONSEGUI A GRAÇA DE SER APROVADA EM MINHA PROVA PRATICA DO DETRAN, A QUAL JÁ HAVIA DESISTIDO DE FAZER, OBRIGADA, FAÇAM COM MUITA FÉ E CONVICÇÃO QUE DARÁ CERTO, NÃO ESQUEÇAM DE ACENDER OUTRA VELA EM AGRADECIMENTO AO ANJO.
LIA disse…
É realmente verdade! Muito obrigada!!! Sou muito insegura. Um dia antes da prova na auto escola, fiz um treino e fui muito mau. fiz essa simpatia a noite e consegui fazer a prova bem e tranquila. Meu anjo da guarda estava do meu lado me guiando!!! Valeu mesmo!!!!