Simpatia para afastar pessoas indesejadas


Atendendo a procura dos leitores, trazemos para hoje esta ótima simpatia para afastar pessoas indesejadas. Ela serve afastar um inimigo, pessoas más, seja quem for que por algum motivo lhe atrapalham, que são negativas, lhe roubam energias.

Fazer ela é bem fácil. 

Material necessário para a Simpatia para afastar pessoas indesejadas:
- Uma vela branca
- Sete folhas de arruda
- Sete cravos da índia
- Um pires

Concentre-se e pense na pessoa que você quer afastar . Acenda a vela branca e deixe em cima do pires. Em volta da vela coloque os sete cravos e as sete folhas de arruda.

Depois de colocada a arruda e os cravos no pires fale bem baixinho: - Fulano (nome da pessoa) afaste-se da minha vida. (repita isso três vezes).

Deixe a vela queimar completamente.

As sobras de vela, cravo e arruda pode jogar em uma área verde, grama, mato, o que achar melhor. O pires pode ser reaproveitado normalmente. 

Para mais pessoas, simplesmente pense nelas, e na hora de falar o nome, cite as outras pessoas também. ex: Em vez de - Fulano (nome da pessoa) afaste-se da minha vida. (repita isso três vezes). Fale: -Fulano e Beltrano afaste-se da minha vida ou  -Fulano e Beltrano afastem-se da vida de Ciclano.  

Outras simpatias de afastar:

Comentários

Anônimo disse…
Dá para afastar ex mulher do meu namorado? Posso fazer para afastar mais do que uma pessoa por simpatia? Obrigada
Magia do bem disse…
Se são pessoas que se aproximam de você juntas pode ser. Por exemplo, uma mãe e filha que são fofoqueiras e vem juntas te visitar. Você pode fazer para afastar estas duas pessoas.

Já se as pessoas que você quer afastar nem sem conhecem, você deveria fazer separadamente, até para se concentrar bem em cada uma dessas pessoas.
Unknown disse…
Bom dia, andei buscando no blog uma simpatias para separar um grupo de amigas e não encontro tem alguma??
tenho um grupo de companheiras de trabalho que esta fazendo minha vida impossivél, só porque eu não entro no jogo delas, gostaria de uma simpatia para ter uma briga entre elas, uma comer a outra morrer com seus proprio veneno.
Obrigado
Magia do Bem disse…
Neste caso qualquer lua.
Anônimo disse…
Posso fazer essa magia para afastar minha irmã e meu cunhado da minha vida, pois eles são falsos comigo.
Obrigado
Anônimo disse…
Pode
slav disse…
houve um probleminha: fiz esta magia e, quando a vela tava quase no meio, chegou visitas em casa e tive que interromper a simpatia ás pressas apagando a vela. tendo feito isso posso dar continuidade a magia depois que todos forem embora ou isso interfere/anula os efeitos da simpatia? posso continuar a magia ou deixar quieto a mesma?
Magia do Bem disse…
É aconselhado fazer o simpatia desde o começo, tudo novamente.

slav disse…
ok vou analisar oque posso fazer.
Anônimo disse…
Olá...

Pode ser fazer em qquer garrafa de vidro, digo de refrigerantes ou cervejas???
Unknown disse…
Olá, dá pra afastar vizinho ruim, ele se mudou a cerca de um ano, do lado de casa, desde então, a gente não tem mais paz, chegou até a me ameaçar, querer brigar. Como ele já tem certa idade e também não sou de violência, ignorei. Então, as provocações intensificaram, pois ele acha que estamos com medo. Desde já, agradeço sua atenção.
Anônimo disse…
oi boa noite
posso usar essa simpatia para afastar definitivamente um namorado que esta ficando insuportável?
Anônimo disse…
oi boa noite
posso usar essa simpatia para afastar definitivamente um namorado que esta ficando insuportável?
Anônimo disse…
oi boa noite
posso usar essa simpatia para afastar definitivamente um namorado que esta ficando insuportável?
Anônimo disse…
oi boa noite
posso usar essa simpatia para afastar definitivamente um namorado que esta ficando insuportável?
Anônimo disse…
oi boa noite
posso usar essa simpatia para afastar definitivamente um namorado que esta ficando insuportável?
Anônimo disse…
oi boa noite
posso usar essa simpatia para afastar definitivamente um namorado que esta ficando insuportável?
Magia do Bem disse…
Pode, ou então faça a Simpatia para se separar, que você pode encontrar aqui no magia do bem, no canto direito em uma lista, ou copiando o link:

http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/05/simpatia-para-se-separar.html
Magia do Bem disse…
Esta simpatia para afastar deve ser feita em um pires e não em uma garrafa.
Anônimo disse…
No meu caso é para afastar uns amigos do meu namorado que só o levam para o caminho do mal.

É mais de uma pessoa. Assim sendo,como faço essa simpatia? devo repetir o nome das pessoas três vezes? E peço para afasta-las de mim e do meu namorado?
Anônimo disse…
oi...to muito mal pois estou casada a quase dois anos e me dava super bem com os meus sogros e minhas cunhadas ate q brigamos e hoje eles sente muito odeo de mim ate colocaram a ex mulher dele para morar la.....me mande alguma simpatia para eles se afastarem dela e gostarem de mim novamente.....me falaram q ela fez macumba para consegui tudo de volta, ela traiu ele e os meus sogros ficaram com muita raiva dela e hoje parece q nada aconteceu.
Anônimo disse…
Olá
queria perguntar se posso fazer esta simpatia para afastar uma amiga da minha filha dela, estou desesperada essa amiga só a tem vindo a prejudicar, e ela nem esta querendo ver
obrigada
Anônimo disse…
Olá
queria perguntar se posso fazer esta simpatia para afastar uma amiga da minha filha dela, estou desesperada essa amiga só a tem vindo a prejudicar, e ela nem esta querendo ver
obrigada
Anônimo disse…
oi tudo bem? eu queria que você me ensinasse uma simpatia para afastar uma pessoa indesejável tanto pra mim ;quanto para o meu ciclo de amizades quero ela bem longe daqui no qual ela desapareça e ninguém possa se lembrar dela

desde já lhe agradeço
Anônimo disse…
Como posso Fazer sem a folha da arruda, pq. onde moro nao tem, será possivel sem ela, e será que dará certo sem a arruda?
Unknown disse…
Olá eu moro com minha mãe ela controla minha vida, brigamos o dia tdos depois que me separei ela naum me deixar sair e pensar em ter outro ralacionamento e motivo de brigas minha vida está um inferno... minha mãe e que controlar minha vida eu tenho 32 anos ela vive me ameaçando essa simpatia vai me ajudar
Magia do Bem disse…
Sim, você pode fazer esta simpatia para afastar uma amiga da sua filha
Anônimo disse…
Tem alguma magia para atrair um profissional para a empresa? Quero muito que um gerente de outra unidade da empresa onde trabalho venha trabalhar na unidade em que trabalho. O gerente atual já está de saída e estão procurando o que fazer, seria incrível que o outro gerente viesse trabalhar conosco, ele já trabalhou conosco, é muito eficiente, boa pessoa, trabalhador, sabe dialogar, trabalha muito bem, seria uma grande tranquilidade.
Magia do Bem disse…
Um pedido diferente, vamos dar uma olha e ver o que encontramos...
Anônimo disse…
Olá boa noite, se juntar a foto da pessoal indesejável à magia ajudaria de alguma forma?
Anônimo disse…
olá boa noite!!
sou casada, mas meu marido tem uma filha de outro relacionamento..nos últimos dias venho me incomodando muito, pois a filha e a mae estao fazendo de tudo pra nós separar.. estou gravida e nao quero ficar passando por isso, então nao vejo outra solução de fazer algo pra afastar elas de nós! Tem algo q posso fazer? obrigada
Magia do Bem disse…
Faça essa simpatia para afastar então ou a da carqueja para afastar rival.
Anônimo disse…
Eu(S.D.)quero afastar de vez da minha casa o Eduardo.
Eleonora disse…
Bom dia,esto buscando no blog uma simpatias para separar um grupo de amigas e não encontro tem alguma??
tenho um grupo de companheiras de trabalho que esta fazendo minha vida impossivél, só porque eu não entro no jogo delas, gostaria de uma simpatia para ter uma briga entre elas, uma comer a outra morrer com seus proprio veneno.
Obrigada
Anônimo disse…
Bom dia, esto buscando no blog uma simpatias para separar um grupo de amigas e não encontro tem alguma??
tenho um grupo de companheiras de trabalho que esta fazendo minha vida impossivél, só porque eu não entro no jogo delas, gostaria de uma simpatia para ter uma briga entre elas, uma comer a outra morrer com seus proprio veneno.
Obrigada
Anônimo disse…
Olá, como eu posso fazer essa magia sem saber o nome da pessoa em questão?Eu posso descrevê-la e ter a imagem dessa pessoa na mente?
Anônimo disse…
Ola bom dia eu estou casada e nao amo o meu marido eu fiz esta simpatia para ele me deixar espero que resolte ou voce tem outra que me aconselha fico a espera que me responda Obrigado
Anônimo disse…
Ola bom dia eu estou casada e nao amo o meu marido eu fiz esta simpatia para ele me deixar espero que resolte ou voce tem outra que me aconselha fico a espera que me responda Obrigado
Anônimo disse…
Bom dia,eu quero saber como fazer para afastar minha cunhada do meu marido pois ela só o deseja o mal,e tenho quase certeza que ela é apaixonada por ele,por favor me ajudem eu preciso que essa mulher suma das nossa vidas.
Anônimo disse…
Bom dia esta simpatia funciona? Alguém já a realizou e funcionou?
Anônimo disse…
Bom dia alguém já a realizou e funcionou??
Anônimo disse…
Pode ser feito com qualquer tipo de vela desde que seja branca?
Anônimo disse…
Oie funciona pra afastar uma amiga da minha namorada so que ela mora em Itajaí. Mais ela quer vim para minha cidade e eu quero deixa ela o mais lonje o possivel
Magia do Bem disse…
Sim, funciona!
Anônimo disse…

Vera Alencar
Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
2-feche a mão
3-diga o nome de 1 dia da semana
4-nome da pessoa q vc gosta
5-abra a mão
6-cole isso em 15 comentários
E bem no dia q vc escolheu. Ira
dizer que
Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
Se vc rejeitar esse convite,tudo irá dar errado
Curtir · Responder · 2 · 28 sem