Simpatia para seu amado vir atrás de você

 Se você quer fazer com que uma pessoa fique louca de paixão por você e esteja sempre "a seus pés", realize o seguinte ritual.



Simpatia para o seu amado vir atrás de você.
Pegue um papel branco e escreva o nome completo da pessoa. Dobre o papel em quatro partes e jogue-o  dentro de uma panela com água fervendo, enquanto diz as seguintes palavras:

"Fulano (diga o nome da pessoa), assim com esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar!"

Repita essa frase três vezes e, depois, jogue a água com o papel em um jardim qualquer. Lave a panela e volte a usá-la normalmente.

Mais simpatias, magias e feitiços de amor?
Simpatia de Santo Antônio para trazer um amor de volta
Simpatia para fortalecer o namoro
Simpatia para trazer um amor de volta de São Valentim
Para arrumar um namorado
Abrir os caminhos do amor

161 COMENTÁRIOS:

Marvin Roriz 7 de junho de 2011 23:25  

A Água deve ser jogada apenas em um jardim?

Anônimo 24 de junho de 2011 21:17  

Hoje fiz a simpatia que ferve a água e a joga em um jardim. Quanto tempo demora até a pessoa me procurar. Confesso que estou muito anciosa.Por favor me respondam.

Anônimo 25 de junho de 2011 20:03  

Boa Noite.
Postei uma mensagem ontem e enviei um email para vocês. Sei que vocês devem ser pessoas bastante ocupadas. Mas eu suplico, me ajudem estou muito nervosa, como fico sabendo se a simpatia deu certo. E se não deu eu posso fazer outra vez.

Anônimo 27 de junho de 2011 19:11  

eu tambem fiz a simpatia e gostaria saber em quanto o amor vem ? estou ansioso !

Anônimo 1 de julho de 2011 00:03  

Quanto tempo demora pra saber se deu certo?

Anônimo 19 de julho de 2011 14:40  

eu queria saber se algem que fez a simpatia e deu certo.

dmsa 28 de julho de 2011 12:48  

moro em apartamento, onde posso jogar a agua? e o papel o que faço?

Anônimo 20 de setembro de 2011 12:04  

Hoje fiz a simpatia que ferve a água e a joga em um jardim. Quanto tempo demora até a pessoa me procurar. Confesso que estou muito anciosa.Por favor me respondam.

Anônimo 7 de novembro de 2011 19:38  

da certo sim, eu nao tenho jardim por perto, mas pode ser jogado em agua corrente tbm :D boa sorte meninas!

L iilá 27 de novembro de 2011 11:53  

pode ser jogada, em que tipo de agua corrente? no vaso e dar descarga pode ser? ou na torneira na pia? me respondam, por favor!! beijo

Anônimo 30 de dezembro de 2011 20:06  

nao tenho o nome dele inteiro precisa ser o nome inteiro por favor me responde:mengali29@hotmail.com mande uma mail

daniele 3 de janeiro de 2012 14:32  

quanto tempo demora pra saber se deu certo?

Anônimo 5 de janeiro de 2012 16:02  

só posso jogar essa agua em jardim? ou posso joga-la em outro lugar, tipo um canteiro onde tem outras plantas. por favr me respondam.

Anônimo 8 de março de 2012 15:32  

Fiz essa simpatia, e a pessoa amada me ligou no mesmo dia! Deu certo.

Anônimo 24 de junho de 2012 18:22  

Resulta sim! Eu fiz e nesse mesmo dia recebi uma mensagem do meu amor!! :D

Anônimo 29 de junho de 2012 00:03  

gente da certo sim eu fiz e demorou 5 dias pra ele correr atras de mim feito louco..podi fazer ki da certo

Anônimo 30 de junho de 2012 14:33  

Então não tenho jardim akii perto vou jogar a agua no quintal ou no vaso espero qe der certo valeuuu

Anônimo 1 de julho de 2012 17:37  

sera que dar serto quanto tempo demora pra isso dar serto

Anônimo 22 de julho de 2012 10:23  

Re gente eu vou fazer depois volto p conta

Anônimo 4 de outubro de 2012 13:04  

Irei fazer, depois digo se funcionou.

Anônimo 29 de dezembro de 2012 19:20  

Fiz hj e n vi resultado ainda se tiver conto pra vcs (eli )

Anônimo 30 de dezembro de 2012 14:06  

Nunca tinha feito simpatia,fiz a oração da espanhola,e a do alho...e agora essa tb!Mas estou com muita fé!Tenho certeza de que vai dar certo,agora estou bem mais tranquila e confiante!Depois volto p contar o resultado! ;*

Anônimo 15 de janeiro de 2013 00:54  

Gente essa simpatia da certo?

Anônimo 18 de janeiro de 2013 00:00  

Sim somente no jardim

Anônimo 28 de janeiro de 2013 19:01  

Pode jogar numa privada e da descarga,me responda por favor que eu tambem quero fazer......

Vivi Silva 1 de março de 2013 11:09  

Hoje eu fiz essa simpatia , mais tou torcendo pra que der certo .. se der certo eu volto e comento :)

Anônimo 28 de março de 2013 06:27  


,~* Pode Ser Em Quintal Ou Onde Tenha Plantas??

Anônimo 28 de março de 2013 17:06  

Um quintal que tenha plantas é um jardim? É. Então pode!

Paula 28 de março de 2013 17:08  

Eu joguei em cima das flor da minha vó. Deu certo! KKKKKKKKKKKKK
Ele me ligou cheio de saudades.

JUH 29 de março de 2013 17:03  

KKKKKK EM CIMA DAS FLORES DA SUA VO... AFF KKK VOU FAZER EH JOGAR NAS FLORES DA MINHA MAE TOMARA KI DE CERTOOO HEHEHE :)

Anônimo 9 de abril de 2013 16:32  

então fiz hj 2x ..haha..uma joguei na pia..e outra x joguei no vaso e dei a descarga..vamos ver qnto tempo vai demorar pra dar certo..assim q der...conto pra vcs..

Anônimo 16 de abril de 2013 00:13  

oie fiz a simpatia hoje..to com fe que vai da certo..qdo ele me ligar volto a postar..obrigada

Anônimo 18 de abril de 2013 10:32  

pode fazer com caneco ao invés de panela?

Anônimo 22 de abril de 2013 13:02  

Eu fiz confesso que estou ansiosa
Toma que dê certo

Anônimo 22 de abril de 2013 21:31  

Vou tentar descobrir o nome dele !! espero que dê certo comigo!!! Depois volto com Notícias!!

Anônimo 24 de abril de 2013 15:26  

Poxa alquem ai ja fez e deu certo?

Anônimo 25 de abril de 2013 21:45  

Kkkkkk ei eu ri dms por vc ter jogado nas flores da tua vo.. Lkkk eu vou fazer.

Anônimo 3 de maio de 2013 07:18  

eu fiz duasa vezes ontem i hj se der certo volto aki para contar bom dia *_*

gato 5 de maio de 2013 19:57  

eu fazer e vai dar tudo certo

Anônimo 6 de maio de 2013 13:53  

Vou fazer tomara que dê certo

% viviane % 8 de maio de 2013 07:58  

Eu vou fazer isso pra meu namorado me amar muito mais.....mais será que dar certo.

Anônimo 13 de maio de 2013 03:30  

eu irei fazer essa simpatia estou cm mt fe
S de certo por qe vai da ae eu volt e coment

Anônimo 15 de maio de 2013 08:10  

podem fazer é boa tenham fe´

Anônimo 15 de maio de 2013 13:47  

Pode jogar no vaso?

Anônimo 16 de maio de 2013 18:38  

Meninas entei no site hj, e vi essa mandinga, fiz td direitinho, e joguei a agua em uma vaso de plantas isso era por volta das 15hs e agora as 18hs e pouquinho ele entrou no face só pra falar comigo. Seriooooo meninas estou impressionada
Há mas tem um detalhe, quando comecei a fazer eu chamei pela minha rainha Maria Padilha da Estrada e Minha Cigana da Estrada ( Laroie Exu!!!) e ao terminar eu entreguei a Elas ( falei os nomes delas e me despedi com Laroie Exu Mojubá!) TENHAM FÉ E FAÇAMMM!!!
SE QUIZEREM PODEM ME CHAMAR DE MARIAS

Anônimo 17 de maio de 2013 00:25  

Bom, pra mim ele me mandou msg em menos de 5 horas!

Anônimo 21 de maio de 2013 08:39  

..eu tou com ele a dois anos,mas ele se destanciou de mi a uma semana..vou fazer e ver no q dar..

Anônimo 25 de maio de 2013 10:18  

Eu fiz agora, joguei no vaso da minha mae... Espero que de certoo. Tou com fé... Se der certo eu vinho aqui agradecer

Anônimo 6 de junho de 2013 03:05  

fiz a simpatia agora espero que de tudo certo tenho fé

dany castro 9 de junho de 2013 17:14  

fiz a simpatia agora e espero que dê certo... depois volto e digo a voces o resultado !!!
estou com toda fé do mundo !!!

dany castro 9 de junho de 2013 17:16  

fiz esta simpatia agora e com toda fé do mundo espero que dê certo...
depois volto e conto a voces o resultado !!!

dany castro 9 de junho de 2013 17:20  

fiz esta simpatia agora e espero que dê certo com toda fe do mundo... depois volto e conto o resultado !!!

Anônimo 9 de junho de 2013 17:21  

fiz esta simpatia agora e espero que dê certo com toda fe do mundo... depois volto e conto o resultado !!!

Anônimo 10 de junho de 2013 13:33  

Fiz a simpatia ontem, porém, só sei 1 sobrenome dele, será que dá certo?? estou mt ansiosa!

Anônimo 16 de junho de 2013 20:22  

Acabei de fazer, fiz 2 vezes! haha estou ansiosa pra ver se da certo! Se der volto aqui e confirmo.

Anônimo 19 de junho de 2013 23:33  

Fiz a simpatia faz 4 dias, ainda nao deu certo! Ele ainda nao me procurou =//

Anônimo 22 de junho de 2013 14:07  

Oi eu vou tentar fazer essa simpatia agora mais confesso que estou com muito medo por meu caso ser mais delicado do que de outras pessoas. Eu namorei com esse cara quando era bem nova e depois que terminamos comecei a namorar com outra pessoa depois terminei com essa pessoa e conheci o pai do meu filho foi algo que nao esperava mais aconteceu e ontem eu terminei com ele e bao consigo tirar o cara que eu amo da minha cabeça tenho medo que ele nao me aceite com um filho... vou tentar mais nao tenho nuita fè que dara certo.....

Anônimo 24 de junho de 2013 13:01  

Fiz agora , vamos

Anônimo 14 de julho de 2013 18:26  

Afff, sabe o q acontece qdo se joga a simpatia no vaso sanitário, vai para o esgoto. Manda entregar em um jardim, a pessoa entrega no esgoto e reclama q deu errado

Anônimo 21 de julho de 2013 10:16  

depois nao iria ser uma forma artificial de ele me amar. mesmo que funcioasse eu saberia que foi porque eu fiz esta simpatia e que se eu ao tivesse feito unca teria aconteçido nada. Basicamente seria uma mentira criada por mim.

Anônimo 22 de julho de 2013 15:48  

Fiz Agora Pouco Ton Anciosa Pra Saber Se Vai Dar Certo Dps Volto Pra Dar A Resposta ...

Anônimo 26 de julho de 2013 13:40  

fiz hoje as 17 horas mas nao sei se vai dar certo,mas tenho fé e jogei agua num jardim frente da minha casa.estou mnuito anciosa.

Anônimo 7 de agosto de 2013 16:18  

Bom meninas ,sei que simpatias de amor não devem serem jogadas em agua correntes , vasos sanitarios ou lixo pois nao dá certo ...simpatias de amor devem ser feitas no periodo da lua crescente... espero ter ajudado

Anônimo 13 de agosto de 2013 22:35  

Bom eu acabei de fazer a simpatia, espero que de certo, estou anciosa.Depois eu volto postar se der certo.

Anônimo 16 de agosto de 2013 09:48  

Fiz ontem, 15/08/13 a simpatia da agua fervendo. Pessoal dá certo mesmo? Por favor respondam. ... obrigado

Anônimo 18 de agosto de 2013 12:51  

Acabei de fazer,tomara que der certo.

Anônimo 30 de agosto de 2013 14:03  

Eu já fiz e deu certinho... não foi "no momento"... mas ja faz 2 anos que esse garoto tá na minha kkkk e agora vou fazer dinovo... mas com outro! muahaha kkkkk tem que ter fé. muita fé.

Nathalia Caroline 5 de setembro de 2013 11:37  

tem que ser o nome completo mesmo ?

Anônimo 5 de setembro de 2013 20:10  

Oie gente.. vim relatar minha historia,
com poucas palavras. eu estava desisperada pois tinha brigado com meu amor, e pensei que nunk mais ele iria atraz de mim.. pois dai entrei na pagina do magia do bem.. e fiz essas simpatia, poucas horas ele me mandou msg. e veio atraz de mim no mesmo dia, fiqueii encabulada.. agradeço a voçes.. e agora aproxima sera uma amarração que eu irei fazer que tem no site de voçes, obrigadoo.. eu continuar acompanhado a pagina de voçes.. essa simpatia é otima tudo deu certo, mais vc precisa fazer com muita fé, foi o que eu fiz..

Anônimo 10 de setembro de 2013 00:17  

fiz a simpatia agora as 11hrs e 45 minutos vou esperar para ver se dará certo estou anciosa!

Anônimo 11 de setembro de 2013 10:59  

eu fiz a simpatia domingo e até agora não deu estamos na quarta.. agora fiz outra a vamos ver no que vai dar :)) a fé ta grande!

Anônimo 12 de setembro de 2013 13:48  

Oiee,então eu ainda não fiz essa simpatia mas vou fazer pq eu to muuuuito apaixonada pelo um cara e não consigo mas ficar sem elee e eu tenho muuuita fe que essa simpatia de certo e eu tambem olhei os comentarios e muitas simpatias deram certo!!
vou fazer daqui a poco e esperoo muito que de certo

|Entao,boa sorte pra mim!!!kkk

Anônimo 12 de setembro de 2013 13:48  

Oiee,então eu ainda não fiz essa simpatia mas vou fazer pq eu to muuuuito apaixonada pelo um cara e não consigo mas ficar sem elee e eu tenho muuuita fe que essa simpatia de certo e eu tambem olhei os comentarios e muitas simpatias deram certo!!
vou fazer daqui a poco e esperoo muito que de certo

|Entao,boa sorte pra mim!!!kkk

Anônimo 12 de setembro de 2013 14:13  

oiii...td bem?
assim eu quero uma simpatia bem facil tipo com papel e caneta para ele se apaixonar por mim e não ter olhos para nenhuma mulher

Anônimo 12 de setembro de 2013 14:27  

Comigo resultou!

Anônimo 15 de setembro de 2013 18:00  

Meu,vou ser sincera nunca precisei fazer simpatia p alguém eu acredito em Deus se a pessoa tiver que se sua ela será,sempre tive medo do feitiço vira contra o feiticeiro,vcs já pensaram nessa possibilidade?

Anônimo 15 de setembro de 2013 18:04  

Meu,vou ser sincera nunca precisei fazer simpatia p alguém eu acredito em Deus se a pessoa tiver que se sua ela será,sempre tive medo do feitiço vira contra o feiticeiro,vcs já pensaram nessa possibilidade?

Anônimo 15 de setembro de 2013 18:05  

Meu,vou ser sincera nunca precisei fazer simpatia p alguém eu acredito em Deus se a pessoa tiver que se sua ela será,sempre tive medo do feitiço vira contra o feiticeiro,vcs já pensaram nessa possibilidade?

Anônimo 19 de setembro de 2013 13:34  

impatia para o seu amado vir atrás de você.

Pegue um papel branco e escreva o nome completo da pessoa. Dobre o papel em quatro partes e jogue-o dentro de uma panela com água fervendo, enquanto diz as seguintes palavras:

"Fulano (diga o nome da pessoa), assim com esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar!"

Repita essa frase três vezes e, depois, jogue a água com o papel em um jardim qualquer. Lave a panela e volte a usá-la normalmente.

Anônimo 23 de setembro de 2013 19:58  

fiz essa simpatia e deu certissimo adorei

Anônimo 26 de setembro de 2013 16:19  

eu fis agora é só esperar e creio que vai dar certo tenho fé

Anônimo 26 de setembro de 2013 23:18  



Gente eu fiz hoje de manhã e deu certo!

Anônimo 26 de setembro de 2013 23:18  



Gente eu fiz hoje de manhã e deu certo!

Anônimo 2 de outubro de 2013 17:32  

Gente eu fiz hoje mesmo e deu certo . ele tinha me ligado antes de fazer falando que ia apareçe aqui só mais tarde ou talves nem vinha ai Fiz logo e deu ums 5 minutos ele estava aqui me chamando !!!!

Anônimo 5 de outubro de 2013 19:33  

ja fiz espero mesmo com muita fe k resulte amo muito esse homem

Anônimo 7 de outubro de 2013 13:14  

GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA, C AS MENINAS QUE OGARAM A AGUA NOS VASOS DE PLANTA DE CASA...

V6 ESPERARAM A AGUA ESFRIAR...
EU JOGUEI QUENTE MSMO..
DEPOIS FIQUEI PREOCUPADA C AS PLANTAS..
E OUTRA O PAPEL FICOU DENTRO DO VASO DE UMA PLANTA...

E NÃO POSSO DEIXAR LÁ.. OU MINHA MÃE VAI VER...

E A PLANTA É "COMIGO NINGUÉM PODE"
NEM SEI SE A INFLUENCIA DA PLANTA VAI INTERFERIR, NO RESULTADO!

ME AJUDEM!!


#LOLLA

Anônimo 8 de outubro de 2013 11:09  

Gente, uma vez eu tinha brigado com um namorado e nós terminamos, aí minha mãe ensinou uma simpatia igual a essa como não tinha jardim, eu joguei num rio. JURO, que algumas horas depois, ele apareceu na porta da minha casa, dizendo que não queria ficar longe de mim, me pedindo perdão. Ou seja, isso vai do tamanho da sua fé, faça sempre com o pensamento positivo e nunca para atrapalhar a felicidade alheia.

Anônimo 8 de outubro de 2013 11:50  

ahuu

Anônimo 11 de outubro de 2013 09:02  

Gente o maior segredo é a fé, eu já fiz muitas vezes sem nenhuma fé e não deu certo, mas na terça feira quando eu fiz, eu estava bem confiante e tanto que nem liguei dessa de jogar em jardim, joguei no ralo da pia da cozinha, juro que depois de mais ou menos 30 minutos ele veio me procurar, naquele dia eu tinha bloqueado ele no face e ele pediu pro meu irmão pra me chamar que ele precisava falar comigo. Ou seja, eu fiz também sem muito ansiedade, às vezes isso atrapalha muito também, então o certo é fazer e esquecer que fez. Boa sorte gente :)

Magia do Bem 11 de outubro de 2013 13:54  

Sim, fé é importante.
Bloquear no face também pode ser uma ótima simpatia para ele vir ir correndo atrás de você... Alguns homens adoram ser ignorados e rejeitados... Sem exageros, mas umas doses de veneno na hora certa podem fazer milagres.
Já falamos outras vezes aqui, para conquistar um homem difícil, seja difícil também...

Magia do Bem 11 de outubro de 2013 14:10  

Nós do Magia do bem recomendamos esperar esfriar a água. Jogar ela morna ou fria. Fervendo pode matar a planta, além de animais que ali podem estar (um grilo, uma borboleta). Pode até ter dado certo com alguém, mas não recomendamos. Pois não é uma magia do bem, algo que cause uma agressão na natureza desta maneira, é quase uma magia negra...

Anônimo 16 de outubro de 2013 23:34  

Eu fia e joguei no vaso de flor,mas o papel eu joguei no lixo,será q vai dar certo???

Anônimo 20 de outubro de 2013 08:28  

Fiz gente !! vai dar certo , pensamento positivo !! depois volto e conto pra vcs

Anônimo 21 de outubro de 2013 10:55  

Fiz a simpatia há seis dias atrás e até agora nada... Mas ainda não perdi a fé, estou na espera.

Anônimo 23 de outubro de 2013 03:47  

acabei de fazer que de certo amo ele demais

Anônimo 26 de outubro de 2013 02:19  

fiz hoje vampos ver meu caso é critico, se tiver resposta aviso!@esperança

Anônimo 26 de outubro de 2013 14:52  

vou fazer hoje se der certo falo p/vocêis espero que de certo estou louca por esse rapaz.

Anônimo 26 de outubro de 2013 15:04  

sou casada será que vai dar certo p/mim. para meu ex voltar ele também esta casado mas ele não ama sua mulher nem eu amo + meu marido.sera daria certo p/mim. vou fazer de der certo avisarei vocêis ok.

cris 27 de outubro de 2013 00:43  

Já fiz esta simpatia duas vezes, como entre outras, ele vêm e vai, já não sei mais que fazer. se souberem de alguma coisa forte que o faça voltar e nunca mais sair agradeço que coloquem aqui... Obrigado

pamella Pam 28 de outubro de 2013 00:13  

Ola gostaria de saber se essa simpatia pode ser feita em qualquer fase da lua tem algum problema?sofre alguma influencia?

Anônimo 28 de outubro de 2013 02:14  

a pessoa fala gente nunca fis simpatia pq deus bla bla bla ai gata entao oque ta fazendo aque no site so veio da uma olhadinha pfv neh.
mas tdo bem

to indo la fazer me desejen sorte♥

Anônimo 29 de outubro de 2013 17:37  

Sei que simpatias de amor são mais indicadas para serem feitas em lua crescente, mas essa simpatia pode ser feita em qualquer lua?

Anônimo 1 de novembro de 2013 20:36  

oiii, vou fazer para um ex q está namorando será que vai dá certo???
me AJUDEM POR FAVOR!!!

Magia do Bem 2 de novembro de 2013 19:09  

A lua cheia pode até ser melhor que a crescente para simpatias de amor. Mas depende muito do tipo de simpatia e materiais utilizados.

Anônimo 8 de novembro de 2013 14:43  

oi pessoal...estou muito triste pois meu marido se separou de mim e estávamos casados a cinco anos....já fiz de tudo e ele ñ me aceitou de volta por causa de outra mulher....vou fazer essa simpatia e torcer pra que de td certo pois já temos três filhos juntos e eu o amo demais....torçam por mim...depois eu volto pra contar o resultado

Anônimo 12 de novembro de 2013 14:22  

Alguem ai ja fez essa simpatia e deu certo?

Anônimo 12 de novembro de 2013 14:58  

Acabei de fazer estou muito anciosa

Anônimo 8 de dezembro de 2013 20:33  

Meu amor me deixou, eu fiz essa simpatia , só que até agora ele não me procurou , quantas vezes faço pra ele vim me procurar. Eu amo demais ele .

Anônimo 8 de dezembro de 2013 21:23  

Meninas há dois anos atras eu fiz essa simpatia e deu certo. Ele largou de mim a pouco tempo vou fazer de novo, acho que tem que ser feita de tempo em tempo!

Anônimo 8 de dezembro de 2013 22:25  

boa noite vou fazer esta simpatia da água leva quanto tempo pra ele mim procura,e toma r decisoes

Anônimo 19 de dezembro de 2013 14:29  

Bom gosto de um menino e já falei uma vez com ele no face,mas não dei a entender muito bem que quero ficar com ele.Desde de então (17/12/2013) eu estou fazendo orações com muuuuuuuuuita fé e hoje irei fazer essa simpatia pois estamos em lua cheia!
Se der certo venho aqui e falo se não der também contarei!
bjs

Anônimo 20 de dezembro de 2013 00:33  

ei eu só tenho o primeiro nome e o numero do celular mas vou fazer igual se der ser to eu comunico

Anônimo 25 de dezembro de 2013 18:19  

bom fiz isso agora vamos ver s vai dar resultado s der cm a minha fé já deixo a resposta aqui...

Anônimo 28 de dezembro de 2013 11:50  

acabei de fazer... tenho fé que vai dar certo!

Anônimo 28 de dezembro de 2013 22:06  

vixi da certo ???//

Anônimo 3 de janeiro de 2014 10:10  

A dois anos atras eu fiz está simpatia e deu muito certo, mas ele se separou de mim, tenho que renovar a simpatia?

Dessa 12 de janeiro de 2014 14:46  

gente, eu fiz essa simpatia dia 8, ontem ele veio puxar assunto comigo! será que a simpatia deu certo? porque ele só veio falar comigo, puxar assunto, apesar de nunca mais ter feito isso, puxou assunto do mesmo jeito, mas ele não veio louco apaixonado atrás de mim. Será que a simpatia deu certo, só por ele ter puxado assunto comigo?! vou tentar a simpatia mais uma vez hahahaha alguém pode me responder? :(

Anônimo 13 de janeiro de 2014 11:57  

Boas pessoal, vou fazer essa simpatia hoje estou muito desesperado espero que dê certo se der venho aqui contar a minha historia :)

♥Dica Loka!!*☆*♫ (◕‿◕✿) 22 de janeiro de 2014 00:44  

acabei de fazer! estou muito anciosa!

Anônimo 25 de janeiro de 2014 15:33  

Aqui só tem um jarro com planta comigo ngm pode, posso jogar nele? Mas tem estrume :x E se der merda ? :[

Anônimo 28 de janeiro de 2014 13:33  

Oi pessoal,essa simpatia funciona mesmo,meu namorado tinha me deixado e ele não é de ligar,não ligava nem antes,hehe..demorou 5 dias e eis que ele me liga..nossa fiquei tão feliz...mas é importante gostar mesmo da pessoa e fazer com muita Fé..abraços

Anônimo 1 de fevereiro de 2014 13:42  

obrigado tomara que de certo to torcendo pra isso acontecer

Anônimo 1 de fevereiro de 2014 13:44  

amo muito ele esses ele veio atras de mim mais nao deu certo por que eu tava namorando agora ele nao me quer por perto e nem por longe vou fazer tomara que de certo me separei pra fikar com ele

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 22:24  

Essa simpatia dá certo, com 4 dias ele me procurou.

Anônimo 12 de fevereiro de 2014 21:18  

Oi pessoal,eu fiz ela agora 20.13h sabe o que aconteceu a agua virou mel,eo papel se desmanchou sumiu,estou confiante.......Boa sorte para nós.E um aprendizado,se for pra ser ELE (A) a pessoa que merece o nosso amor.....ele (A) virá....bjsss

vera lunah 22 de fevereiro de 2014 11:32  

Eu fiz essa simpatia num dia e no dia seguinte ele me ligou,estava tão doce,manso em suas palavras...faz que da certo

Anônimo 26 de fevereiro de 2014 02:07  

ola gostaria de fazer essa simpatia, mais não sei o nome cpmpleto de pessoa, posso fazer assim mesmo?

Anônimo 9 de março de 2014 12:52  

Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. (FCS)Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento,Relacionamento,Relacionamento, Nossa Senhora do Desterro desenterre o (FCS). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (FCS) QUE venha para mim(JP), afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, desenterre o(FCS) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (FCS) venha para mim(JP), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e mulheres, somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas COMO SUA NAMORADA, E VENHA APAIXONADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (FCS) te prendo, te amarro, as forças DO BEM te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e me pedir EM NAMORO EU(JP)ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (FCS). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhum outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor,Nossa senhora do desterro traga o(FCS) imediatamente, que o (FCS), me abrace, me ligue, me ame muito, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (FCS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei NOSSA SENHORA DO DESTERRO, SERÁ REALIZADO O MEU AMOR, que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SEJA! - See more at: http://inforum.insite.com.br/117778/13185779.html?ref=inpa#sthash.toXxGEEx.dpuf

BOB Junior 9 de março de 2014 23:48  

homem vir atrás

Nome: KAROL
Data: 17/02/11
Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email




vamos ficar juntos
Nome: ...
Data: 17/02/11



CHAMANDO FORTE DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (RPD) vai ficar de quatro por mim (KGD) e eu nao vou mais sofrer por causa de você(RPD). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro as almas e de toda a sua falange eu profetizo que (RPD) vai ser meu (KGD)por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele(RPD). (RPD) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (KGD) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem (KGD) e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com medo de me perder. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE Eu te chamo (RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (RPD) estiver agora e que ele(RPD) comece a pensar em mim(KGD)SEM PARAR, A todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver (KGD)..de estar comigo (KGD) agora.é a falange de Maria Padilha soprando meu nome (KGD.KGD.KGD.KGD.KGD.KGD.KGD) em seu ouvido para que voce (RPD)enlouqueça de desejo e amor por mim (KGD)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc (RPD) vir a mim. (KGD) que voce não tenha paz nem sossêgo, que lembre de mim(KGD) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome (KGD)sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo (RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD) sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, (RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD) nao tenha um minuto de paz até SER TOTALMENTE MEU, a partir de agora você seja só MEU (KGD),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça a sua vida passada, magoas e rancores, esqueça tudo e venha agora hoje ,,,hoje...hoje ..hoje..hoje...hoje..hoje louco de paixão e muito amor. Onde você(RPD)! estiver agora esteja me querendo e me querendo como louco, eu! tambem te quero, entao vamos !n!o!s!!u!n!!ir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo!(RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD)para que meu nome (KGD)ressoe em seus ouvidos sem parar.Voce (RPD) esteja preso a mim(KGD), está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME LIGUE cheio de paixao,saudades, cheio de tesão louco para vir DEFINITIVAMENTE para mim (KGD)e nunca mais vá embora e iremos mora juntos... (RPD) VOCÊ JÁ É MEU. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI.

Anônimo 11 de março de 2014 11:33  

Escreva o nome do seu amado embaixo do seu pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: "(Diga o nome do amado), debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim está feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e não terá vontade de ter outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será, assim está feito." (Publicar no 4ºdia e caso sonhe, não deverá contar a NINGUÉM).

Anônimo 11 de março de 2014 11:33  

Escreva o nome do seu amado embaixo do seu pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: "(Diga o nome do amado), debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim está feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e não terá vontade de ter outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será, assim está feito." (Publicar no 4ºdia e caso sonhe, não deverá contar a NINGUÉM).

Anônimo 24 de março de 2014 07:05  

o papel fica a vista ou pode se meter na terra onde se deita a agua por favor responda eu ja fiz estou a espera que a agua arrefeça

Anônimo 26 de março de 2014 04:25  

Fiz hoje e tenho muita fé que ele irá vir atrás de mim e pedir perdão por te me magoado.

Anônimo 30 de março de 2014 08:41  

Deu certo. Ele me telefonou ainda nesse dia e me procurou no dia seguinte. Diz que sente saudade e que não sabe o que fazer pois está confuso. O problema é que ele tem saido com outra menina ( eu penso que ele terminou comigo por causa dela após 11 anos de relacionamento)e andou falando algumas coisas de mim para amigos e até para as pessoas de quem eu cuidei, como a mãe e o filho dele. Há alguma oração ou simpatia que eu possa fazer para ele deixar a moça sem que haja ressentimentos e nem mágoas ( eu acho que somos mesmo um para o outro para todo o sempre)e para ele reverter o que disse de mim ( coisas como que eu era muito nervosa e que fazia as coisas como cozinhar e acompanhar contrariada -eu acho que ele acreditava mesmo nisso mas não é verdade)?
Ass. Bombom

Anônimo 31 de março de 2014 00:56  

Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ms) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ms)venha para mim (as), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (wr) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ms) venha para mim (jgb), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ms) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (ms) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ms) de volta imediatamente, que (wr) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (wr) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!

Anônimo 31 de março de 2014 01:00  

(M. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RMM)nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(RMM)o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RMM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das AlmasM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (RMM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RMM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RMM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RMM)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RMM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RMM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RMM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RMM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que RMM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RMM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém Como trazer a pessoa amada de volta .

Anônimo 31 de março de 2014 08:59  

eu fiz se der certo volto para comentar....

Anônimo 4 de abril de 2014 22:18  

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (alec) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(alec) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (alec) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (alec)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (alec) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (alec) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (alec)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (alec)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheress, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (alec) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (alec) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (alec) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (alec) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (alec)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (alec) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Anônimo 6 de abril de 2014 13:03  

eu fiz tbm. fiz há mais ou menos 1 hr atrás. estou muito deprimida, gostaria tanto que desse certo...

Anônimo 17 de abril de 2014 10:29  

ACABEI DE FAZER ESPERO QUE DE CERTO .... SE DER VOLTO E COMENTO VOU POSTAR POR SETE DIAS VAMSO VER

Anônimo 20 de abril de 2014 15:25  

Anônimo
Está dando certo.

Anônimo 22 de abril de 2014 00:26  

acabei de fazer ! estou com muita fé ...

Ricardo 27 de abril de 2014 20:00  

Fiz ontem de noite, estou aguardando. Qualquer coisa, posto aqui novamente...

david borges 29 de abril de 2014 23:38  

(M. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RMM)nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(RMM)o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RMM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das AlmasM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (RMM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RMM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RMM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RMM)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RMM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RMM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RMM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RMM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que RMM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RMM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém Como trazer a pessoa amada de volta .

Marisa Ribeiro 2 de maio de 2014 16:13  

Alguém me responda com certeza e urgência por favor. Não tenho o nome completo e nem tenho como conseguir. Posso fazer só com o nome que sei que deve ser o primeiro? se preferir mande no meu e.mail marisaarrosa@gmail.com

Muito obrigada

Magia do Bem 6 de maio de 2014 11:40  

Se nao tem o nome completo, pode tentar fazer, mentalize bastante a pessoa que pode dar certo.

Anônimo 9 de maio de 2014 16:20  

eu fiz na plantinha da minha avó mas dps tirei o nome de lá ,e joguei em agua corrente tem algum problema?

Anônimo 10 de maio de 2014 14:07  

Olá! Gostaria de saber se a água pode ser jogada em canteiro com plantas, se sim, dá certo? Pois aqui não tem jardim. Por favor, respondam o mais rápido possível. Obg.

Magia do Bem 12 de maio de 2014 22:53  

Essa simpatia para trazer um amor de volta pode jogar em qualquer lugar que tenha flores, serve como jardim.

Magia do Bem 12 de maio de 2014 22:56  

Recomendaríamos que até tivesse enterrado o nome ali em perto de uma planta, mas tirar dali não podemos garantir que irá dar certo.

Simony Santos 13 de maio de 2014 15:45  

Vou fazer .. qualquer coisa posto .. Mas tenho absolutamente a certeza que ele irá me procurar...

Anônimo 17 de maio de 2014 18:47  

comigo funcionou, muito obrigado pela simpatia

Anônimo 26 de maio de 2014 10:07  

tem como ele descobrir que eu fiz a simpatia para ele ? obs : a família dele e ele são epiritas.

Anônimo 26 de maio de 2014 22:40  

fiz agora a sempatia ele vai me procura to com fe m r

Anônimo 26 de maio de 2014 22:45  

gente acabei de fazer estou com fe vai dar certo depois volto a dizer se deu certo inte

Anônimo 27 de maio de 2014 18:41  

anonima vou fazer agora espero obte resultado desde ja obrigada

Magia do Bem 28 de maio de 2014 06:23  

não temos como informar, isso depende do potencial de mediunidade dessa família.

Anônimo 13 de outubro de 2014 12:24  

Olá tem que ser o nome inteiro? eu só não sei o final do nome e agora ?? e pode falar em voz baixa? por favor me respondam

Magia do Bem 13 de outubro de 2014 14:11  

Quando está nome completo, é recomendado que o nome seja completo.
Pode tentar fazer diferente, mas não garantimos exito.

Anônimo 17 de outubro de 2014 16:21  

Gente dá super certo sim, ele me ligou de madrugada querendo me ver! Usei só o nome dele mesmo, nao sabia o nome completo e deu certo sim! ele me ligou!

Karollina 17 de novembro de 2014 08:16  

Bom dia Meninas,
Fiz a simpatia agora e estou com fé que ele irá me procurar! Joguei no vaso de plantas da minha mãe e enterrei o papel no mesmo local. Se der certo volto aqui e falo OK!

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP