Simpatia para seu amado vir atrás de você

 Se você quer fazer com que uma pessoa fique louca de paixão por você e esteja sempre "a seus pés", realize o seguinte ritual.



Simpatia para o seu amado vir atrás de você.
Pegue um papel branco e escreva o nome completo da pessoa. Dobre o papel em quatro partes e jogue-o  dentro de uma panela com água fervendo, enquanto diz as seguintes palavras:

"Fulano (diga o nome da pessoa), assim com esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar!"

Repita essa frase três vezes e, depois, jogue a água com o papel em um jardim qualquer. Lave a panela e volte a usá-la normalmente.

Mais simpatias, magias e feitiços de amor?
Simpatia de Santo Antônio para trazer um amor de volta
Simpatia para fortalecer o namoro
Simpatia de Santo Antônio para conquistar uma pessoa definitivamente 
Simpatia para trazer um amor de volta de São Valentim
Para arrumar um namorado
Abrir os caminhos do amor


Veja também:
  1. Simpatia para ele ir atrás de você louco de paixão
  2. Simpatia para conquistar uma pessoa definitivamente de Santo Antônio
  3. Simpatia para ser desejada por ele 


Simpatias de Amor  

Comentários

Marvin Roriz disse…
A Água deve ser jogada apenas em um jardim?
Anônimo disse…
Hoje fiz a simpatia que ferve a água e a joga em um jardim. Quanto tempo demora até a pessoa me procurar. Confesso que estou muito anciosa.Por favor me respondam.
Anônimo disse…
Boa Noite.
Postei uma mensagem ontem e enviei um email para vocês. Sei que vocês devem ser pessoas bastante ocupadas. Mas eu suplico, me ajudem estou muito nervosa, como fico sabendo se a simpatia deu certo. E se não deu eu posso fazer outra vez.
Anônimo disse…
eu tambem fiz a simpatia e gostaria saber em quanto o amor vem ? estou ansioso !
Anônimo disse…
Quanto tempo demora pra saber se deu certo?
Anônimo disse…
eu queria saber se algem que fez a simpatia e deu certo.
dmsa disse…
moro em apartamento, onde posso jogar a agua? e o papel o que faço?
Anônimo disse…
Hoje fiz a simpatia que ferve a água e a joga em um jardim. Quanto tempo demora até a pessoa me procurar. Confesso que estou muito anciosa.Por favor me respondam.
Anônimo disse…
da certo sim, eu nao tenho jardim por perto, mas pode ser jogado em agua corrente tbm :D boa sorte meninas!
L iilá disse…
pode ser jogada, em que tipo de agua corrente? no vaso e dar descarga pode ser? ou na torneira na pia? me respondam, por favor!! beijo
Anônimo disse…
nao tenho o nome dele inteiro precisa ser o nome inteiro por favor me responde:mengali29@hotmail.com mande uma mail
daniele disse…
quanto tempo demora pra saber se deu certo?
Anônimo disse…
só posso jogar essa agua em jardim? ou posso joga-la em outro lugar, tipo um canteiro onde tem outras plantas. por favr me respondam.
Anônimo disse…
Fiz essa simpatia, e a pessoa amada me ligou no mesmo dia! Deu certo.
Anônimo disse…
Resulta sim! Eu fiz e nesse mesmo dia recebi uma mensagem do meu amor!! :D
Anônimo disse…
gente da certo sim eu fiz e demorou 5 dias pra ele correr atras de mim feito louco..podi fazer ki da certo
Anônimo disse…
Então não tenho jardim akii perto vou jogar a agua no quintal ou no vaso espero qe der certo valeuuu
Anônimo disse…
sera que dar serto quanto tempo demora pra isso dar serto
Anônimo disse…
Re gente eu vou fazer depois volto p conta
Anônimo disse…
Irei fazer, depois digo se funcionou.
Anônimo disse…
Fiz hj e n vi resultado ainda se tiver conto pra vcs (eli )
Anônimo disse…
Nunca tinha feito simpatia,fiz a oração da espanhola,e a do alho...e agora essa tb!Mas estou com muita fé!Tenho certeza de que vai dar certo,agora estou bem mais tranquila e confiante!Depois volto p contar o resultado! ;*
Anônimo disse…
Gente essa simpatia da certo?
Anônimo disse…
Sim somente no jardim
Anônimo disse…
Pode jogar numa privada e da descarga,me responda por favor que eu tambem quero fazer......
Vivi Silva disse…
Hoje eu fiz essa simpatia , mais tou torcendo pra que der certo .. se der certo eu volto e comento :)
Anônimo disse…

,~* Pode Ser Em Quintal Ou Onde Tenha Plantas??

Anônimo disse…
Um quintal que tenha plantas é um jardim? É. Então pode!
Paula disse…
Eu joguei em cima das flor da minha vó. Deu certo! KKKKKKKKKKKKK
Ele me ligou cheio de saudades.
JUH disse…
KKKKKK EM CIMA DAS FLORES DA SUA VO... AFF KKK VOU FAZER EH JOGAR NAS FLORES DA MINHA MAE TOMARA KI DE CERTOOO HEHEHE :)
Anônimo disse…
então fiz hj 2x ..haha..uma joguei na pia..e outra x joguei no vaso e dei a descarga..vamos ver qnto tempo vai demorar pra dar certo..assim q der...conto pra vcs..
Anônimo disse…
oie fiz a simpatia hoje..to com fe que vai da certo..qdo ele me ligar volto a postar..obrigada
Anônimo disse…
pode fazer com caneco ao invés de panela?
Anônimo disse…
Eu fiz confesso que estou ansiosa
Toma que dê certo
Anônimo disse…
Vou tentar descobrir o nome dele !! espero que dê certo comigo!!! Depois volto com Notícias!!
Anônimo disse…
Poxa alquem ai ja fez e deu certo?
Anônimo disse…
Kkkkkk ei eu ri dms por vc ter jogado nas flores da tua vo.. Lkkk eu vou fazer.
Anônimo disse…
eu fiz duasa vezes ontem i hj se der certo volto aki para contar bom dia *_*
gato disse…
eu fazer e vai dar tudo certo
Anônimo disse…
Vou fazer tomara que dê certo
% viviane % disse…
Eu vou fazer isso pra meu namorado me amar muito mais.....mais será que dar certo.
Anônimo disse…
eu irei fazer essa simpatia estou cm mt fe
S de certo por qe vai da ae eu volt e coment
Anônimo disse…
podem fazer é boa tenham fe´
Anônimo disse…
Pode jogar no vaso?
Anônimo disse…
Meninas entei no site hj, e vi essa mandinga, fiz td direitinho, e joguei a agua em uma vaso de plantas isso era por volta das 15hs e agora as 18hs e pouquinho ele entrou no face só pra falar comigo. Seriooooo meninas estou impressionada
Há mas tem um detalhe, quando comecei a fazer eu chamei pela minha rainha Maria Padilha da Estrada e Minha Cigana da Estrada ( Laroie Exu!!!) e ao terminar eu entreguei a Elas ( falei os nomes delas e me despedi com Laroie Exu Mojubá!) TENHAM FÉ E FAÇAMMM!!!
SE QUIZEREM PODEM ME CHAMAR DE MARIAS
Anônimo disse…
Bom, pra mim ele me mandou msg em menos de 5 horas!
Anônimo disse…
..eu tou com ele a dois anos,mas ele se destanciou de mi a uma semana..vou fazer e ver no q dar..

Anônimo disse…
Eu fiz agora, joguei no vaso da minha mae... Espero que de certoo. Tou com fé... Se der certo eu vinho aqui agradecer
Anônimo disse…
fiz a simpatia agora espero que de tudo certo tenho fé
Unknown disse…
fiz a simpatia agora e espero que dê certo... depois volto e digo a voces o resultado !!!
estou com toda fé do mundo !!!
Unknown disse…
fiz esta simpatia agora e com toda fé do mundo espero que dê certo...
depois volto e conto a voces o resultado !!!
Unknown disse…
fiz esta simpatia agora e espero que dê certo com toda fe do mundo... depois volto e conto o resultado !!!
Anônimo disse…
fiz esta simpatia agora e espero que dê certo com toda fe do mundo... depois volto e conto o resultado !!!
Anônimo disse…
Fiz a simpatia ontem, porém, só sei 1 sobrenome dele, será que dá certo?? estou mt ansiosa!
Anônimo disse…
Acabei de fazer, fiz 2 vezes! haha estou ansiosa pra ver se da certo! Se der volto aqui e confirmo.
Anônimo disse…
Fiz a simpatia faz 4 dias, ainda nao deu certo! Ele ainda nao me procurou =//
Anônimo disse…
Oi eu vou tentar fazer essa simpatia agora mais confesso que estou com muito medo por meu caso ser mais delicado do que de outras pessoas. Eu namorei com esse cara quando era bem nova e depois que terminamos comecei a namorar com outra pessoa depois terminei com essa pessoa e conheci o pai do meu filho foi algo que nao esperava mais aconteceu e ontem eu terminei com ele e bao consigo tirar o cara que eu amo da minha cabeça tenho medo que ele nao me aceite com um filho... vou tentar mais nao tenho nuita fè que dara certo.....
Anônimo disse…
Fiz agora , vamos
Anônimo disse…
Afff, sabe o q acontece qdo se joga a simpatia no vaso sanitário, vai para o esgoto. Manda entregar em um jardim, a pessoa entrega no esgoto e reclama q deu errado
Anônimo disse…
depois nao iria ser uma forma artificial de ele me amar. mesmo que funcioasse eu saberia que foi porque eu fiz esta simpatia e que se eu ao tivesse feito unca teria aconteçido nada. Basicamente seria uma mentira criada por mim.
Anônimo disse…
Fiz Agora Pouco Ton Anciosa Pra Saber Se Vai Dar Certo Dps Volto Pra Dar A Resposta ...
Anônimo disse…
fiz hoje as 17 horas mas nao sei se vai dar certo,mas tenho fé e jogei agua num jardim frente da minha casa.estou mnuito anciosa.
Anônimo disse…
Bom meninas ,sei que simpatias de amor não devem serem jogadas em agua correntes , vasos sanitarios ou lixo pois nao dá certo ...simpatias de amor devem ser feitas no periodo da lua crescente... espero ter ajudado
Anônimo disse…
Bom eu acabei de fazer a simpatia, espero que de certo, estou anciosa.Depois eu volto postar se der certo.
Anônimo disse…
Fiz ontem, 15/08/13 a simpatia da agua fervendo. Pessoal dá certo mesmo? Por favor respondam. ... obrigado
Anônimo disse…
Acabei de fazer,tomara que der certo.
Anônimo disse…
Eu já fiz e deu certinho... não foi "no momento"... mas ja faz 2 anos que esse garoto tá na minha kkkk e agora vou fazer dinovo... mas com outro! muahaha kkkkk tem que ter fé. muita fé.
Unknown disse…
tem que ser o nome completo mesmo ?
Anônimo disse…
Oie gente.. vim relatar minha historia,
com poucas palavras. eu estava desisperada pois tinha brigado com meu amor, e pensei que nunk mais ele iria atraz de mim.. pois dai entrei na pagina do magia do bem.. e fiz essas simpatia, poucas horas ele me mandou msg. e veio atraz de mim no mesmo dia, fiqueii encabulada.. agradeço a voçes.. e agora aproxima sera uma amarração que eu irei fazer que tem no site de voçes, obrigadoo.. eu continuar acompanhado a pagina de voçes.. essa simpatia é otima tudo deu certo, mais vc precisa fazer com muita fé, foi o que eu fiz..
Anônimo disse…
fiz a simpatia agora as 11hrs e 45 minutos vou esperar para ver se dará certo estou anciosa!
Anônimo disse…
eu fiz a simpatia domingo e até agora não deu estamos na quarta.. agora fiz outra a vamos ver no que vai dar :)) a fé ta grande!
Anônimo disse…
Oiee,então eu ainda não fiz essa simpatia mas vou fazer pq eu to muuuuito apaixonada pelo um cara e não consigo mas ficar sem elee e eu tenho muuuita fe que essa simpatia de certo e eu tambem olhei os comentarios e muitas simpatias deram certo!!
vou fazer daqui a poco e esperoo muito que de certo

|Entao,boa sorte pra mim!!!kkk
Anônimo disse…
Oiee,então eu ainda não fiz essa simpatia mas vou fazer pq eu to muuuuito apaixonada pelo um cara e não consigo mas ficar sem elee e eu tenho muuuita fe que essa simpatia de certo e eu tambem olhei os comentarios e muitas simpatias deram certo!!
vou fazer daqui a poco e esperoo muito que de certo

|Entao,boa sorte pra mim!!!kkk
Anônimo disse…
oiii...td bem?
assim eu quero uma simpatia bem facil tipo com papel e caneta para ele se apaixonar por mim e não ter olhos para nenhuma mulher
Anônimo disse…
Comigo resultou!
Anônimo disse…
Meu,vou ser sincera nunca precisei fazer simpatia p alguém eu acredito em Deus se a pessoa tiver que se sua ela será,sempre tive medo do feitiço vira contra o feiticeiro,vcs já pensaram nessa possibilidade?
Anônimo disse…
Meu,vou ser sincera nunca precisei fazer simpatia p alguém eu acredito em Deus se a pessoa tiver que se sua ela será,sempre tive medo do feitiço vira contra o feiticeiro,vcs já pensaram nessa possibilidade?
Anônimo disse…
Meu,vou ser sincera nunca precisei fazer simpatia p alguém eu acredito em Deus se a pessoa tiver que se sua ela será,sempre tive medo do feitiço vira contra o feiticeiro,vcs já pensaram nessa possibilidade?
Anônimo disse…
impatia para o seu amado vir atrás de você.

Pegue um papel branco e escreva o nome completo da pessoa. Dobre o papel em quatro partes e jogue-o dentro de uma panela com água fervendo, enquanto diz as seguintes palavras:

"Fulano (diga o nome da pessoa), assim com esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar!"

Repita essa frase três vezes e, depois, jogue a água com o papel em um jardim qualquer. Lave a panela e volte a usá-la normalmente.
Anônimo disse…
fiz essa simpatia e deu certissimo adorei
Anônimo disse…
eu fis agora é só esperar e creio que vai dar certo tenho fé
Anônimo disse…


Gente eu fiz hoje de manhã e deu certo!
Anônimo disse…


Gente eu fiz hoje de manhã e deu certo!
Anônimo disse…
Gente eu fiz hoje mesmo e deu certo . ele tinha me ligado antes de fazer falando que ia apareçe aqui só mais tarde ou talves nem vinha ai Fiz logo e deu ums 5 minutos ele estava aqui me chamando !!!!
Anônimo disse…
ja fiz espero mesmo com muita fe k resulte amo muito esse homem
Anônimo disse…
GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA, C AS MENINAS QUE OGARAM A AGUA NOS VASOS DE PLANTA DE CASA...

V6 ESPERARAM A AGUA ESFRIAR...
EU JOGUEI QUENTE MSMO..
DEPOIS FIQUEI PREOCUPADA C AS PLANTAS..
E OUTRA O PAPEL FICOU DENTRO DO VASO DE UMA PLANTA...

E NÃO POSSO DEIXAR LÁ.. OU MINHA MÃE VAI VER...

E A PLANTA É "COMIGO NINGUÉM PODE"
NEM SEI SE A INFLUENCIA DA PLANTA VAI INTERFERIR, NO RESULTADO!

ME AJUDEM!!


#LOLLA
Anônimo disse…
Gente, uma vez eu tinha brigado com um namorado e nós terminamos, aí minha mãe ensinou uma simpatia igual a essa como não tinha jardim, eu joguei num rio. JURO, que algumas horas depois, ele apareceu na porta da minha casa, dizendo que não queria ficar longe de mim, me pedindo perdão. Ou seja, isso vai do tamanho da sua fé, faça sempre com o pensamento positivo e nunca para atrapalhar a felicidade alheia.
Anônimo disse…
ahuu
Anônimo disse…
Gente o maior segredo é a fé, eu já fiz muitas vezes sem nenhuma fé e não deu certo, mas na terça feira quando eu fiz, eu estava bem confiante e tanto que nem liguei dessa de jogar em jardim, joguei no ralo da pia da cozinha, juro que depois de mais ou menos 30 minutos ele veio me procurar, naquele dia eu tinha bloqueado ele no face e ele pediu pro meu irmão pra me chamar que ele precisava falar comigo. Ou seja, eu fiz também sem muito ansiedade, às vezes isso atrapalha muito também, então o certo é fazer e esquecer que fez. Boa sorte gente :)
Magia do Bem disse…
Sim, fé é importante.
Bloquear no face também pode ser uma ótima simpatia para ele vir ir correndo atrás de você... Alguns homens adoram ser ignorados e rejeitados... Sem exageros, mas umas doses de veneno na hora certa podem fazer milagres.
Já falamos outras vezes aqui, para conquistar um homem difícil, seja difícil também...
Magia do Bem disse…
Nós do Magia do bem recomendamos esperar esfriar a água. Jogar ela morna ou fria. Fervendo pode matar a planta, além de animais que ali podem estar (um grilo, uma borboleta). Pode até ter dado certo com alguém, mas não recomendamos. Pois não é uma magia do bem, algo que cause uma agressão na natureza desta maneira, é quase uma magia negra...
Anônimo disse…
Eu fia e joguei no vaso de flor,mas o papel eu joguei no lixo,será q vai dar certo???
Anônimo disse…
Fiz gente !! vai dar certo , pensamento positivo !! depois volto e conto pra vcs
Anônimo disse…
Fiz a simpatia há seis dias atrás e até agora nada... Mas ainda não perdi a fé, estou na espera.
Anônimo disse…
acabei de fazer que de certo amo ele demais
Anônimo disse…
fiz hoje vampos ver meu caso é critico, se tiver resposta aviso!@esperança
Anônimo disse…
vou fazer hoje se der certo falo p/vocêis espero que de certo estou louca por esse rapaz.
Anônimo disse…
sou casada será que vai dar certo p/mim. para meu ex voltar ele também esta casado mas ele não ama sua mulher nem eu amo + meu marido.sera daria certo p/mim. vou fazer de der certo avisarei vocêis ok.
cris disse…
Já fiz esta simpatia duas vezes, como entre outras, ele vêm e vai, já não sei mais que fazer. se souberem de alguma coisa forte que o faça voltar e nunca mais sair agradeço que coloquem aqui... Obrigado
Unknown disse…
Ola gostaria de saber se essa simpatia pode ser feita em qualquer fase da lua tem algum problema?sofre alguma influencia?
Anônimo disse…
a pessoa fala gente nunca fis simpatia pq deus bla bla bla ai gata entao oque ta fazendo aque no site so veio da uma olhadinha pfv neh.
mas tdo bem

to indo la fazer me desejen sorte♥
Anônimo disse…
Sei que simpatias de amor são mais indicadas para serem feitas em lua crescente, mas essa simpatia pode ser feita em qualquer lua?
Anônimo disse…
oiii, vou fazer para um ex q está namorando será que vai dá certo???
me AJUDEM POR FAVOR!!!
Magia do Bem disse…
A lua cheia pode até ser melhor que a crescente para simpatias de amor. Mas depende muito do tipo de simpatia e materiais utilizados.
Anônimo disse…
oi pessoal...estou muito triste pois meu marido se separou de mim e estávamos casados a cinco anos....já fiz de tudo e ele ñ me aceitou de volta por causa de outra mulher....vou fazer essa simpatia e torcer pra que de td certo pois já temos três filhos juntos e eu o amo demais....torçam por mim...depois eu volto pra contar o resultado
Anônimo disse…
Alguem ai ja fez essa simpatia e deu certo?
Anônimo disse…
Acabei de fazer estou muito anciosa
Anônimo disse…
Fiz esta simpatia e estou com muito fé. Vai dar certo gente :)
Anônimo disse…
HOJE Á NOITE CHEGANDO EM CASA TAMBÉM VOU FAZER É UM AMOR DE 4 ANOS JÁ E NO MOMENTO ESTAMOS LONGE UM DO OUTRO SE DER TUDO CERTO POSTAREI O RESULTADO BJS ATT MENINAS
Anônimo disse…
Meu amor me deixou, eu fiz essa simpatia , só que até agora ele não me procurou , quantas vezes faço pra ele vim me procurar. Eu amo demais ele .
Anônimo disse…
Meninas há dois anos atras eu fiz essa simpatia e deu certo. Ele largou de mim a pouco tempo vou fazer de novo, acho que tem que ser feita de tempo em tempo!
Anônimo disse…
boa noite vou fazer esta simpatia da água leva quanto tempo pra ele mim procura,e toma r decisoes
Anônimo disse…
Bom gosto de um menino e já falei uma vez com ele no face,mas não dei a entender muito bem que quero ficar com ele.Desde de então (17/12/2013) eu estou fazendo orações com muuuuuuuuuita fé e hoje irei fazer essa simpatia pois estamos em lua cheia!
Se der certo venho aqui e falo se não der também contarei!
bjs
Anônimo disse…
ei eu só tenho o primeiro nome e o numero do celular mas vou fazer igual se der ser to eu comunico
Anônimo disse…
bom fiz isso agora vamos ver s vai dar resultado s der cm a minha fé já deixo a resposta aqui...
Anônimo disse…
acabei de fazer... tenho fé que vai dar certo!
Anônimo disse…
vixi da certo ???//
Anônimo disse…
A dois anos atras eu fiz está simpatia e deu muito certo, mas ele se separou de mim, tenho que renovar a simpatia?
Dessa disse…
gente, eu fiz essa simpatia dia 8, ontem ele veio puxar assunto comigo! será que a simpatia deu certo? porque ele só veio falar comigo, puxar assunto, apesar de nunca mais ter feito isso, puxou assunto do mesmo jeito, mas ele não veio louco apaixonado atrás de mim. Será que a simpatia deu certo, só por ele ter puxado assunto comigo?! vou tentar a simpatia mais uma vez hahahaha alguém pode me responder? :(
Anônimo disse…
Boas pessoal, vou fazer essa simpatia hoje estou muito desesperado espero que dê certo se der venho aqui contar a minha historia :)
Anônimo disse…
Aqui só tem um jarro com planta comigo ngm pode, posso jogar nele? Mas tem estrume :x E se der merda ? :[
Anônimo disse…
Oi pessoal,essa simpatia funciona mesmo,meu namorado tinha me deixado e ele não é de ligar,não ligava nem antes,hehe..demorou 5 dias e eis que ele me liga..nossa fiquei tão feliz...mas é importante gostar mesmo da pessoa e fazer com muita Fé..abraços
Anônimo disse…
obrigado tomara que de certo to torcendo pra isso acontecer
Anônimo disse…
amo muito ele esses ele veio atras de mim mais nao deu certo por que eu tava namorando agora ele nao me quer por perto e nem por longe vou fazer tomara que de certo me separei pra fikar com ele
Anônimo disse…
Essa simpatia dá certo, com 4 dias ele me procurou.
Anônimo disse…
Oi pessoal,eu fiz ela agora 20.13h sabe o que aconteceu a agua virou mel,eo papel se desmanchou sumiu,estou confiante.......Boa sorte para nós.E um aprendizado,se for pra ser ELE (A) a pessoa que merece o nosso amor.....ele (A) virá....bjsss
Unknown disse…
Eu fiz essa simpatia num dia e no dia seguinte ele me ligou,estava tão doce,manso em suas palavras...faz que da certo
Anônimo disse…
ola gostaria de fazer essa simpatia, mais não sei o nome cpmpleto de pessoa, posso fazer assim mesmo?
Anônimo disse…
Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. (FCS)Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento,Relacionamento,Relacionamento, Nossa Senhora do Desterro desenterre o (FCS). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (FCS) QUE venha para mim(JP), afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, desenterre o(FCS) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (FCS) venha para mim(JP), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e mulheres, somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas COMO SUA NAMORADA, E VENHA APAIXONADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (FCS) te prendo, te amarro, as forças DO BEM te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e me pedir EM NAMORO EU(JP)ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (FCS). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhum outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor,Nossa senhora do desterro traga o(FCS) imediatamente, que o (FCS), me abrace, me ligue, me ame muito, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (FCS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei NOSSA SENHORA DO DESTERRO, SERÁ REALIZADO O MEU AMOR, que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SEJA! - See more at: http://inforum.insite.com.br/117778/13185779.html?ref=inpa#sthash.toXxGEEx.dpuf
Unknown disse…
homem vir atrás

Nome: KAROL
Data: 17/02/11
Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email




vamos ficar juntos
Nome: ...
Data: 17/02/11



CHAMANDO FORTE DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (RPD) vai ficar de quatro por mim (KGD) e eu nao vou mais sofrer por causa de você(RPD). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro as almas e de toda a sua falange eu profetizo que (RPD) vai ser meu (KGD)por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele(RPD). (RPD) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (KGD) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem (KGD) e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com medo de me perder. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE Eu te chamo (RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (RPD) estiver agora e que ele(RPD) comece a pensar em mim(KGD)SEM PARAR, A todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver (KGD)..de estar comigo (KGD) agora.é a falange de Maria Padilha soprando meu nome (KGD.KGD.KGD.KGD.KGD.KGD.KGD) em seu ouvido para que voce (RPD)enlouqueça de desejo e amor por mim (KGD)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc (RPD) vir a mim. (KGD) que voce não tenha paz nem sossêgo, que lembre de mim(KGD) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome (KGD)sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo (RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD) sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, (RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD) nao tenha um minuto de paz até SER TOTALMENTE MEU, a partir de agora você seja só MEU (KGD),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça a sua vida passada, magoas e rancores, esqueça tudo e venha agora hoje ,,,hoje...hoje ..hoje..hoje...hoje..hoje louco de paixão e muito amor. Onde você(RPD)! estiver agora esteja me querendo e me querendo como louco, eu! tambem te quero, entao vamos !n!o!s!!u!n!!ir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo!(RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD.RPD)para que meu nome (KGD)ressoe em seus ouvidos sem parar.Voce (RPD) esteja preso a mim(KGD), está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME LIGUE cheio de paixao,saudades, cheio de tesão louco para vir DEFINITIVAMENTE para mim (KGD)e nunca mais vá embora e iremos mora juntos... (RPD) VOCÊ JÁ É MEU. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI.

Anônimo disse…
Escreva o nome do seu amado embaixo do seu pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: "(Diga o nome do amado), debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim está feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e não terá vontade de ter outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será, assim está feito." (Publicar no 4ºdia e caso sonhe, não deverá contar a NINGUÉM).
Anônimo disse…
Escreva o nome do seu amado embaixo do seu pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: "(Diga o nome do amado), debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim está feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e não terá vontade de ter outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será, assim está feito." (Publicar no 4ºdia e caso sonhe, não deverá contar a NINGUÉM).
Anônimo disse…
o papel fica a vista ou pode se meter na terra onde se deita a agua por favor responda eu ja fiz estou a espera que a agua arrefeça
Anônimo disse…
Fiz hoje e tenho muita fé que ele irá vir atrás de mim e pedir perdão por te me magoado.
Anônimo disse…
Deu certo. Ele me telefonou ainda nesse dia e me procurou no dia seguinte. Diz que sente saudade e que não sabe o que fazer pois está confuso. O problema é que ele tem saido com outra menina ( eu penso que ele terminou comigo por causa dela após 11 anos de relacionamento)e andou falando algumas coisas de mim para amigos e até para as pessoas de quem eu cuidei, como a mãe e o filho dele. Há alguma oração ou simpatia que eu possa fazer para ele deixar a moça sem que haja ressentimentos e nem mágoas ( eu acho que somos mesmo um para o outro para todo o sempre)e para ele reverter o que disse de mim ( coisas como que eu era muito nervosa e que fazia as coisas como cozinhar e acompanhar contrariada -eu acho que ele acreditava mesmo nisso mas não é verdade)?
Ass. Bombom
Anônimo disse…
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ms) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ms)venha para mim (as), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (wr) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ms) venha para mim (jgb), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ms) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (ms) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ms) de volta imediatamente, que (wr) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (wr) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Anônimo disse…
(M. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RMM)nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(RMM)o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RMM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das AlmasM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (RMM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RMM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RMM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RMM)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RMM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RMM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RMM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RMM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que RMM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RMM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém Como trazer a pessoa amada de volta .
Anônimo disse…
eu fiz se der certo volto para comentar....
Anônimo disse…
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (alec) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(alec) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (alec) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (alec)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (alec) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (alec) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (alec)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (alec)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheress, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (alec) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (alec) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (alec) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (alec) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (alec)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (alec) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Anônimo disse…
eu fiz tbm. fiz há mais ou menos 1 hr atrás. estou muito deprimida, gostaria tanto que desse certo...
Anônimo disse…
ACABEI DE FAZER ESPERO QUE DE CERTO .... SE DER VOLTO E COMENTO VOU POSTAR POR SETE DIAS VAMSO VER
Anônimo disse…
Anônimo
Está dando certo.
Anônimo disse…
acabei de fazer ! estou com muita fé ...
Ricardo disse…
Fiz ontem de noite, estou aguardando. Qualquer coisa, posto aqui novamente...
Unknown disse…
(M. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RMM)nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(RMM)o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RMM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das AlmasM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (RMM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RMM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RMM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RMM)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RMM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RMM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RMM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RMM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que RMM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RMM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém Como trazer a pessoa amada de volta .
Marisa Ribeiro disse…
Alguém me responda com certeza e urgência por favor. Não tenho o nome completo e nem tenho como conseguir. Posso fazer só com o nome que sei que deve ser o primeiro? se preferir mande no meu e.mail marisaarrosa@gmail.com

Muito obrigada
Magia do Bem disse…
Se nao tem o nome completo, pode tentar fazer, mentalize bastante a pessoa que pode dar certo.
Anônimo disse…
eu fiz na plantinha da minha avó mas dps tirei o nome de lá ,e joguei em agua corrente tem algum problema?
Anônimo disse…
Olá! Gostaria de saber se a água pode ser jogada em canteiro com plantas, se sim, dá certo? Pois aqui não tem jardim. Por favor, respondam o mais rápido possível. Obg.
Magia do Bem disse…
Essa simpatia para trazer um amor de volta pode jogar em qualquer lugar que tenha flores, serve como jardim.
Magia do Bem disse…
Recomendaríamos que até tivesse enterrado o nome ali em perto de uma planta, mas tirar dali não podemos garantir que irá dar certo.
Unknown disse…
Vou fazer .. qualquer coisa posto .. Mas tenho absolutamente a certeza que ele irá me procurar...
Anônimo disse…
comigo funcionou, muito obrigado pela simpatia
Anônimo disse…
tem como ele descobrir que eu fiz a simpatia para ele ? obs : a família dele e ele são epiritas.
Anônimo disse…
fiz agora a sempatia ele vai me procura to com fe m r
Anônimo disse…
gente acabei de fazer estou com fe vai dar certo depois volto a dizer se deu certo inte
Anônimo disse…
anonima vou fazer agora espero obte resultado desde ja obrigada
Magia do Bem disse…
não temos como informar, isso depende do potencial de mediunidade dessa família.
Anônimo disse…
Olá tem que ser o nome inteiro? eu só não sei o final do nome e agora ?? e pode falar em voz baixa? por favor me respondam
Magia do Bem disse…
Quando está nome completo, é recomendado que o nome seja completo.
Pode tentar fazer diferente, mas não garantimos exito.
Anônimo disse…
Gente dá super certo sim, ele me ligou de madrugada querendo me ver! Usei só o nome dele mesmo, nao sabia o nome completo e deu certo sim! ele me ligou!
Karollina disse…
Bom dia Meninas,
Fiz a simpatia agora e estou com fé que ele irá me procurar! Joguei no vaso de plantas da minha mãe e enterrei o papel no mesmo local. Se der certo volto aqui e falo OK!
Anônimo disse…
Acabei de fazer e estou esperaçosa que ele me procure!!!!
Anônimo disse…
Quero dar minha contribuição!

Simpatia da água fervendo super dá certo!! Fiz duas vezes, um dia e outro dia, na manhã do terceiro dia, recebi três mensagens, e, como eu não havia acessado, vi quando estavam as três mensagens na caixa de entrada.

Deu certíssimo!!!
Vale apena, desde que você não esteja querendo o mal para a pessoa!
Anônimo disse…
Hoje eu fiz essa simpatia , mais tou torcendo pra que der certo .. se der certo eu volto e
comento
Anônimo disse…
Oi Acabei de fazer esta simpatia e ele vai me procurar!!!! Tenho certeza!







Anônimo disse…
Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem the pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!
Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(PC), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (R.A.O) volte para mim [PC), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia D E U S! O espírito do tormento para que (R.A.O) me procure o mais! rápido! possível e volte me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (R.A.O) dia e noite sussurrando meu nome(PC) no ouvido de (R.A.O) trazendo a imagem da minha face (PC) na mente de (R.A.O] sufocando e apertando o coração de (R.A.O) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) Publicar 7 dias.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Anonimo,vou fazer hoje tenho fe que vai dar certo.Amém
Anônimo disse…
Oi Magia do Bem! Esta simpatia parece ser muito boa. Qual a simpatia para que um amor volte que vocês mais recebem retorno positivo?? Qual o link?
Grata!
Val
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
GENTE' podem confiar,e tenham muita fé,depois e 4 dias ele me procurou....e estamos em um sonhooo
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
flor disse…
Eu fiz a mais de 2 semanas e nada
larissa disse…
Bom dia! Conheci este blog há umas duas semanas e minha vida estava de cabeça para baixo, fiz várias simpatias daqui e dentre elas essa do amado vir atrás. Gente, eu fiz três vezes essa, na terceira vez, eu fiz antes de ir trabalhar e no fim do dia ele veio falar comigo. Já foi um grande passo. já haviam cinco meses desde que ficamos pela última vez e ele nunca mais falou nada. Sou espírita e com a ajuda dos meus guias e as simpatias daqui do magia do bem. eu consegui! Gostaria de saber se vocês tem uma simpatia pra ele se apaixonar de vez. Meninas façam porque eu fiz e dá certo.
Anônimo disse…
GENTE FIZ AGORA E TOU COM FE DEPOIS CONTO O RESULTADO
Anônimo disse…
Fiz essa simpatia tem uns 15 minutos. Estou confiante, mas como aqui em casa não tem jardim joguei a agua no ralo da pia com o papel e tudo. Magia do Bem, pode me dizer se tem algum problema? Fiz com muita fé. Obrigada, aguardo resposta.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
vou fazer esta da agua fervida hoje se der certo eu vos digo
Unknown disse…
Olha eu fiz duas vezes essa simpatia e a do sal grosso tbm e nao funcionou. Ele se afastou de mim e eu é q estou kd vez mais apaixonada por ele e sofrendo. Por favor,me ajudam.
Unknown disse…
Olha eu fiz 2× essa simpatia mas nao deu certo. Ele ate agora nao mudou nada. So eu q estou sofrendo por ele. Me ajudam por favor. Eu qro q ele sinta o q eu sinto. Qro ver ele correndo atras de mim. To sofrendo mto.
Magia do Bem disse…
Ele pode não ser para você, pode ser alguém reservado para vc...
Anônimo disse…
Gente até agora não funcionou, estou desesperada :S
Anônimo disse…
Eu não sei o nome dele todo.o que eu faço?
Anônimo disse…
Fiz essa simpatia e estou aguardando ele me procurar. Mas li q a agua tinha q esfriar eu joguei quente com papel e tudo no jardim. Vamos torcer p todas nós conseguir
SORTUDA disse…
Vou contar uma história para vocês, há 5 anos atrás, eu estava saindo com um rapaz muito legal e gostava dele, mas um mês e meio de namoro eu terminei com ele, foi aí que ele começou a seguir em frente e eu comecei a sofrer por ele, pedi pra voltar e ele foi bem claro quando disse que não ia mais ficar comigo.
Mas como sou persistente, fui e fiz essa simpatia, exatamente 1 dia depois do lindo fora que ele me deu, mas fiz super de boa e disse pra mim mesma: se der certo, ok, mas se não der, bola pra frente.
Não deu outra, na noite seguinte, eis que meu interfone toca e lá tava ele querendo conversar. Claro que fiquei feliz, né? Nós voltamos e ficamos 6 meses juntos, mas foram 6 meses muito estressantes para mim, porque ele não me deixava respirar, sabe? Não sei se foi influencia da simpatia, mas ele sofreu demais por mim quando terminei de novo, mas sinceramente, não dava mais.
Alguns anos mais tarde, eu fiz essa simpatia de novo, para uma outra pessoa, ele dava sinal de vida, mas sumia direto, daí eu desencanei, não deu outra, ele correu atrás durante 2 anos, juro, chegava ser insuportável, bem, o que eu quero dizer com este comentário? Façam, tenha fé, dá certo sim! Às vezes demora, mas dá certo, porém cuidado com o que vocês fazem e para quem fazem, porque existem pessoas que não deveriam estar no nosso caminho e depois acabamos fazendo elas sofrerem... Mas em todo caso, ouça o que eu digo: essa simpatia dá certo! Botem fé...
Anônimo disse…
Por favor magia do bem, me tira algumas dúvidas. Aqui onde eu moronão tem jardins com flores, mas tem plantas ,a água pode ser jogada em um vaso de plantas? E depois o papel, devo enterra-lo nesse vaso ou em algum outro lugar específico? ME RESPONDAM POR FAVOR! Desde já agradeço.
Anônimo disse…
Da certo?
Anônimo disse…
gente eu fiz agora vamos ver se da c3rto se der eu vouto aqui pa falar bjus
Anônimo disse…
Em vez de panela e água pode ser frigideira e óleo de cozinha para ser mais quente???
Anônimo disse…
Olá meninas! Fiz ontem e em menos de 1 hora ele me mandou mensagem desesperado dizendo que estava com saudades e tudo mais! Adorei! Mais tem que ter fé! Super indico! 👏🏻