Oração de Santo Antônio – Para arrumar um companheiro, marido ou namorado


O dia de Santo Antônio está chegando e trazemos hoje esta oração para quem está procurando encontrar um amor. Santo Antônio tem fama de milagroso com assuntos do coração, muitas pessoas nos momentos de solidão já apelaram para ele e conseguiram encontrar a pessoa amada, recuperar amor perdido, assim como em casamentos em crise, muitos recorrem ao Santo. Então, o que você está esperando? Confira a nossa oração:



Oração de Santo Antônio para arrumar um companheiro

Oh! Santo Antônio! Protetor dos casamentos!
Por favor! Acabe com este meu tormento!

Oh! Meu Querido Santo Antônio!
Milagroso Santo Casamenteiro!
Me ajude! Ando tão solitário(a)
Preciso encontrar um companheiro!

Te rogo! Por favor! Me ajude!

Que esta pessoa seja trabalhadora, amiga, compreensiva, que me acompanhe em todos os momentos.
Oh! Santo Antônio dos casamentos!
Te rogo! Você que já fez tantos milagres!
Me ajude a ser feliz!
Amém!

Veja também: 21 Simpatias de Santo Antônio e 3 de São João!

Comentários