Horóscopo do dia e do mês – Para o Signo de Gêmeos– Junho 2017

Confira nesta página todas as previsões astrológicas para todos os dias do mês de junho para o signo de Gêmeos.
Previsões para amor, saúde, trabalho, dias de mais sorte em cada um dos setores.


1 de junho -  Aproveite o dia, mas evite se deixar influenciar por pessoas ignorantes. Não esqueça, muitas pessoas gostam de dar palpite na vida dos outros, mesmo não sabendo de metade dos fatos.

2 de junho – Parece que você muitas coisas na cabeça e desejando fazer muitas atividades ao mesmo tempo. Talvez seja hora, de parar um pouco e procurar manter o foco em alguma coisa produtiva. Procure colocar estas coisas em uma ordem de prioridade.

3 de Junho – O seu horóscopo do dia indica que Gêmeos estará com desejos em alta. Vontade de passar o máximo tempo possível com a pessoa amada.

4 de Junho – Gêmeos deve ter cuidado com fazer promessas que não consegue cumprir ou tinha certeza que iria cumprir, mas o vento bateu e você mudou de ideia. Você pode até esquecer, mas a outra pessoa para você prometeu ainda lembra...

5 de Junho,  dia positivo para conversar com pessoas próximas e expor questões pendentes. Se tem algo para resolver o dia favorece para limpar-se de pendências.

6 de Junho, acontecerá alguma coisa que irá fazer você se sentir como se tivesse recebido um balde de água fria, mas tenha paciência, nada como um dia depois do outro.

7 de junho, Horóscopo de hoje será positivo para todo o tipo de: Transação de negócios, aumento da renda, conservação de ativos monetários, monitoramento de despesas e compras de comparação estão em sua agenda.

8 de junho, dia de muito bons momentos para a vida amorosa, seu charme estará em alta. Solteiros devem ter cuidado, chance de fazer alguém perdidamente se apaixonar por você, mas você deve pensar bem se isto é bom... Cuidado para não brincar e magoar os sentimentos de uma pessoa.

9 de junho, alguém poderá querer limitar ou distrair você com coisas sem importância. Procure evitar perder tempo com quem não merece o seu tempo perdido.


10 de junho, pode ser dia para pensar com mais ambição e desejar realizar coisas mais difíceis. Dia para valorizar o otimismo, fazer projetos ambiciosos e trabalhar para realiza-los.

Veja também:

Tarot do Amor - Escolha a sua carta para a vida amorosa

TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje
Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano

Comentários