Horóscopo do dia e do mês – Para o Signo de Leão– Junho 2017

Confira nesta página todas as previsões astrológicas para todos os dias do mês de junho para o signo de Leão.

Previsões para amor, saúde, trabalho, dias de mais sorte em cada um dos setores.



Leão Previsões 1 de junho, Dia feliz na vida amorosa e não tenha medo de mudanças. Novos rumos podem trazer muitas alegrias.

2 de junho, Será importante não se comprometer demais para atender demandas de outras pessoas, pode ser necessário colocar alguns limites. Isto pode valer para negócios e vida amorosa. Se você não está feliz com algo, é importante manifestar a sua insatisfação.

3 de junho, financeiramente não é um dia muito bom, cuidado com gastos, o dinheiro infelizmente hoje parecerá que fugirá das suas mãos. Atenção com impulsos de consumo, gastos desnecessários.

4 de  junho, as previsões astrológicas deste dia indicam para o signo de Leão terá destaque na vida amorosa. Pode ser que você se pegue pensando em uma pessoa que fez parte da sua vida, talvez sinta saudade de alguns bons momentos que ficarão no passado. Mas infelizmente o tempo passada e é importante ter consciência que o passado, muitas vezes, é simplesmente passado, não é algo que irá se repetir, passou, o presente precisa ser vivido e você deve olhar para frente. Que o futuro lhe traga outros grandes momentos!


5 de junho, Dia indicado para refletir, meditar, orar, descansar. Tem momentos que pode ser importante procurar se reconstruir, se preparar, planejar os próximos passos e seus projetos de futuro...

6 de junho, Bom momento para ficar na companhia de amigos, familiares e a pessoa amada. Dia prazeroso e de sorte!

7 de junho, outro dia positivo nas relações sociais e amorosas. Mas acontecimentos do passado, hoje poderão importunar a vida de alguns leoninos, pense e reflita se não está com algo para resolver pendente. EVITE empurrar com a barriga situações, se tem que resolver algo faça o quanto antes. Como diz aquele velho ditado: “não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje”.

8 de junho, charme, poder de conquista em alta. Dia bastante auspicioso para quem pretende conquistar ou seduzir alguém.

9 de junho, um dia de sorte, outro dia de sorte, parece que junho é realmente um bom mês para Leão. Ganhos financeiros serão o destaque, que lida com vendas, negócios terá um dia bem positivo. Outros leoninos que tem o costume de jogar jogos de azar e apostas em geral, terão tudo para obter ótimos êxitos.

10 de junho, tenha calma com exageros de todo tipo, evite tudo que é excessivo, intenso, evite se estressar por coisas sem importância. 

Veja também:

Tarot do Amor - Escolha a sua carta para a vida amorosa

TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje

Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano

Comentários