Este é o tarô do Amor 2 e saiu a IMPERATRIZ

No tarot 2 tiramos uma carta para o seu companheiro ou pessoa amada. E nesta jogada de tarô saiu a IMPERATRIZ e vamos conferir agora o que isto significa:
Esta carta do tarot indica que seu companheiro ou pessoa amada, é uma pessoa adorável e também ardente. Independente se a pessoa amada é um homem ou uma mulher, esta carta aparecendo indica que esta pessoa é possuidora de qualidades femininas.
Que tipo de qualidades femininas esta pessoa pode ter? Pode ser uma pessoa carinhosa, que o nutre, que o envolve no calor do seu amor. Esta pessoa pode ser também alguém que quanto ama, seu amor é forte e profundo.
O seu companheiro pode ser alguém que quando ama se dedica profundamente, faz de tudo para a pessoa amada, pode mover montanhas, mas precisa amar de verdade. Que precisamos diferenciar se ele é uma pessoa que realmente lhe ama ou não.
Esta carta do tarot quando aparece indica que esta pessoa pode mover céus e montanhas, se necessário for, para ajudar a pessoa que ama.
Podemos ainda encontrar outras características na pessoa amada, ela pode ser uma pessoa bastante sábia e consciente dos seus limites. Não é alguém de dar um passo maior do que a perna ou fazer coisas que depois irá se arrepender. Também é alguém independente, é uma pessoa no geral bem decidida e bem resolvida.
Pode também representar um homem difícil, mas aquele que quando é conquistado também será muito difícil perde-lo. Pois exatamente quando ele se entregar de fato ele saberá muito bem o que está fazendo.
A Imperatriz do tarô também indica que esta pessoa pode ser muito sensual, também é bastante desinibido e se entrega de corpo e alma.

Comentários