O caminho da felicidade e um amor estando nele

Depois de tanto ler e pensar sobre o que o dia de ontem, 12/06, dia dos namorados, representa, depois de ver comentários sobre as ostentações amorosas, as frustrações de alguns também... Resolvi aqui dar os meus pitacos...

Tudo isto é uma "programação" que sem perceber nos "comanda", uma necessidade de ostentar um namorado(a), ter um(a), aparecer que está casado e que isto é sinônimo de felicidade. Uma quase obrigação que temos que ter alguém, precisamos esse alguém, Até nas novelas final feliz é um casal feliz para sempre e como tem gente que acaba acreditando que isto é o principal da vida... Eu confesso, já acreditei um dia nisso...

Chega dia 12, pipocam novos namoros, declarações de amor, ostentação de casais... Até quem não pode mostrar, fica na frustração que queria exibir... Fora a necessidade que uns encontram de ter que terminar esse dia com alguém... E se isso não acontecem torna-se um dia terrivelmente triste na vida de muita gente...

É um erro achar que a felicidade irá se resumir em estar com alguém ou não estar... Nem a ostentação ou estar com alguém por estar são sinônimos de felicidade. Até pq relacionamento vem com pacotes que não se espera: brigas, cobranças, traições, mentiras, coleiras, muros, redomas... A felicidade de muitos nem é o que parece... Então veja bem...

Mas você até deseja, nós temos diversas simpatias de amor, simpatias de SANTO ANTONIO, afinal é claro que existem casos de amores fortes, uniões harmoniosas, proveitosas... Pessoas que são e foram muitos felizes junto... Mas isto não significa que é fundamental, no final você que decide se isto é importante ou não para você.


O caminho da felicidade também não é igual para todos, conforme os valores de cada um, os objetivos de realização podem valer muito ou nada e ninguém deve ser feliz pelos outros, isto é se apegar em ilusões, aparências não sustentam felicidade no médio prazo... E o tempo passa, nos transformamos, mudamos.... Felicidade aparente apenas é uma capa que oculta dores profundas...

No final, o negócio é encontrar o seu caminho e ser feliz estando com alguém ou não... Por isto, o ideal é ser feliz com o que lhe faz feliz realmente... E não o que importa para os outros...
A sua vida é sua, você precisa viver para você!

Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Eu fiz uma simpatia com vela o meu nome eo dele na outra não sobrou nada da vela só que no final o prato que estourou tem algum significado na hora eu achei que fosse uma resposta
Anônimo disse…

fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei o meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS...
Diga para voç~e mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem voçê gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizer na proxima semana e repita para voçê mesmo (seis vezes). Se voçê tem um desejo, repita-o para voçê mesmo (Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w.a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME tefefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido desenterre tudo que esta impedindo que w.a venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w.a não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telephone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voçê terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida
Anônimo disse…
https://youtu.be/tBGWjZ6PVWY
Anônimo disse…
SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
l disse…
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.