Simpatia de Santo Antonio para arrumar namorado urgente

Na postagem de hoje, trazemos duas simpatias ótimas para arrumar namorado, ambas de Santo Antonio. As duas simpatias são consideradas rápidas, uma só pode ser feita na véspera de Santo Antonio, a outra qualquer dia. 


Esta é mais uma simpatia de Santo Antonio para arrumar namorado. 
O dia dos namorados, 12 de junho, se aproxima e não fique sozinha neste dia. Para dar adeus a solidão, trazemos esta simpatia para ser feita no dia dos namorados, que é véspera do dia de Santo Antonio.

Esta simpatia é fácil de fazer, com materiais que você tem em casa. Pode ser feita tanto por mulheres como homens em busca de arrumar um namorado ou namorada.

Antes de ir dormir. Pegue uma bacia e encha de água morna. Pense bastante em Santo Antonio, coloque a cabeça próxima da bacia, estando de costas, fechando os olhos e pensando em conseguir um namorado molhe-se nesta água.

Mentalize que você está lavando a sua cabeça, iluminando os seus pensamentos e mandando embora todo azar e dificuldades de arranjar um namorado. Terminado o ritual, vá dormir.

Acordará e o dia seguinte será um novo dia, um dia muito mais feliz e de mais sorte no amor! Tenha fé no Santo casamenteiro que você irá arrumar rápido um namorado. Que assim seja! Amém!

Simpatia de Santo Antonio para arrumar namorado rico 

Esta é uma simpatia rápida para aquelas que desejam que o seu amado tenha posses. Pegue uma imagem de Santo Antonio e coloque embaixo da imagem 7 moedas de um real. Para os visitantes de outros países pode ser 7 moedas de maior valor de seu país. 
Falando de dinheiro de outros países, Portugal já teve uma cédula de Santo Antonio, ela será tema da próxima postagem do Magia do Bem, segunda-feira. Não perca! 

Para dar certo a simpatia a pessoa interessada em arrumar um namorado rico não deve retirar de maneira nenhuma as moedas, você também não deve gastar de maneira nenhuma esse dinheiro. Se por acaso se desfizer deve dar as moedas para um mendigo.

Se não seguir os passos, pode é arrumar um namorado pobretão. Depois não diga que não avisamos!

Veja também: O magia do bem possui um grande número de simpatias e orações de Santo Antonio, basta clicar que você acessa só nesta postagem 12 simpatias e oraçoes do Santo casamenteiro. Confira também nesta postagem que foi este Santo 

Veja também:

Comentários