MEGA Poderosa simpatia para separar casal da Bruxa Castelhana

Esta simpatia é considerava extremamente poderosa, não é um ritual simples, ao contrário é de grande complexidade, exatamente porque ela procura somar poderes de outras magias, feitiços e simpatias.
Um feitiço poderoso para separar um casal pode utilizar ingredientes e fatores poderosos, mas o que acontecer quando ele procura unir diversos outros feitiços poderosos? Esta simpatia exatamente procura somar diversas forças exatamente para tentar de todas as maneiras separar o casal que precisa ser separado. 
Atenção: Já falamos inúmeras vezes, separar casal pode ser sim uma “magia do bem”. Muitas pessoas desconhecem o drama que pode passar uma mãe que não sabe mais o que fazer com a filha que está envolvida com um marginal, ou um filho que não aguenta mais ver sua mãe espancada pelo seu padrasto. Existem inúmeros casos e exemplo de uniões que não são benéficas para uma das partes. Uma união nem sempre é aquela perfeitas, uma das partes pode estar extremamente prejudicada.
Vamos então a Simpatia para separar casal da bruxa castelhana, material necessário:
- Uma vela preta
- Uma vela vermelha
- Um vidro
- Pimenta (variadas pimentas, malagueta, vermelha, Pimenta do Reino, o que você encontrar de pimenta pode trazer, quanto mais melhor, quanto mais pimenta mais forte ficará)
- Cebola roxa e cebola branca
- Alho
- Arruda
- pedaço de papel com dois apelidos para o casal, exemplo, mulher egoísta, homem enganado, menina inocente, homem bandido. Algo que caracterize e justifique a separação dos dois.
- Limão
- areia de formigueiro (aquela areia que fica na “porta” do formigueiro, pegue um pouco
- pires ou castiçal
- fósforo para acender as velas
- uma faca virgem
- carne moída, suficiente para fazer um bolinho de carne

Veja também:   BARALHO CIGANO GRÁTIS
Vamos a Simpatia da Bruxa Castelhana para separar o casal:
Durante uma noite de lua minguante, do lado de fora de casa, acenda a vela preta e vermelha, uma do lado da outra, deixe queimar por um tempo, quanto avela já estiver pela metade, pegue retire do castiçal ou pires e coloque dentro do vidro.
Não tem problema do fogo apagar, pegue só as velas, castiçal ou pires não.
Pegue o papel e envolva com a carne moída como se fosse fazer um bolinho. Jogue dentro do vidro.
Corte o limão em cruz, em quarto partes, e coloque dentro do vidro. Coloque o alho, abra e coloque os dentes de alho separados, colocando também as cascas e bulbo.
Corte as cebolas com casca e tudo em pequenos pedaços e coloque tudo dentro do vidro
Coloque uma folha de arruda e a areia do formigueiro e depois encha o vidro com pimentas variadas. O que achar de pimenta, malagueta, vermelha, molho de pimenta, pimenta inteira, o que tiver.
Com o vidro cheio, leve o vidro para uma encruzilhada e deixe por lá. A faca também crave no chão bem firme dizendo:
“Para siempre esta unión se romperá”!
Está concluído!
O resto como castiçal, pires pode seguir usando normalmente.
Veja também:

PODEROSA SIMPATIA PARA SEPARAR DE VEZ com pimenta forte


 

Comentários