Feitiço de amor para trazer amor de volta ou fortalecer relação – O Poderoso Feitiço da Bruxa Eslava

Nós, do Magia do Bem Simpatias, sempre procuramos trazer novidades, e nesta temporada estamos trazendo simpatias e magias das antigas Repúblicas Soviéticas.
E hoje, vamos apresentar um feitiço de amor para trazer a pessoa amada de  volta, que também pode servir para fortalecer relação, no caso das pessoas casadas que estão passando por algum momento de crise.



Este feitiço é uma tradição eslava, o povo eslavo vive em diversos países do Leste Europeu como Rússia, Ucrânia, Bulgária, entre outros países. Vamos conhecer agora esta tradição das bruxas eslavas.
Neste feitiço vamos preparar uma massa de pão para o Deus Svarog, o Deus Eslavo do Fogo Celestial, uma divindade ligado a força do Sol. É um dos principais deuses da Mitologia Eslava.
Você irá precisar preparar qualquer pão, pode pegar qualquer receita de pão que você já saiba fazer, se não fazer pão, pegue qualquer receita da internet de pão e prepare.
Mas atenção!
Você irá acrescentar no seu pão um ingrediente para agradar o Deus Svarog que é mel.
Prepare o pão normalmente, só para atender o Deus Svarog, acrescente na receita umas colheres de mel. Você pode colocar, umas cinco colheres de sopa na massa.
Prepare o pão normalmente, depois tire do forno e saboreie este pão que fez pensando no Deus Svarog.
Para quem deseja trazer amor de volta, pegue uma fatia do pão coloque em um prato e deixe em algum lugar pela rua, faça isso durante o dia. Leve a oferenda para o Deus Eslavo com muito carinho, se tiver em casa passe uma geleia ou doce de leite para agradá-lo.
Já para quem vive com a pessoa amada e deseja fortalecer a relação, faça o mesmo, mas aproveite e não perca a chance de oferecer uma fatia do pão para o seu amor.
E está concluída esta simpatia! Sempre que precisar lembre de pedir uma ajuda ao Deus Svarog .
Confira outras Simpatias do Magia do Bem:
  1. Simpatia para amor voltar
  2. Magia cigana para qualquer pedido de amor
  3. Simpatia para reconciliação amorosa

Comentários