Simpatia para bronquite, asma, tosse seca - Milagrosa é aqui!

É incrível e tão simples e estarrecedor com poucas pessoas utilizam. Mas já no século XIX já se tinham até estudos médicos indicando o abacaxi como milagroso para problemas de bronquite, asma, tosse seca e problemas pulmonares em geral.


Nossas tataravós já preparavam esse sagrado remédio. E como está no texto O Jornal de Medicina de Paris recomendava o suco de "ananaz" que é o que conhecemos como abacaxi. Naquele tempo recomendava o fruto cortado em pedaços e polvilhado com açúcar. Ou seja, quem quiser fazer igual é praticamente cozinhar abacaxi com um pouco de açúcar, é praticamente um suco fervido. 
O abacaxi teria muitas substancias magníficas, mas uma que se destaca seria a bromelina que ótima contra inflamações, segundo estudos o consumo de abacaxi poderíamos obter resultados melhores até do que xaropes. 

Então minhas e meus queridos leitores, se estão procurando uma solução caseira para problemas pulmonares, desde a bronquite, asma, tosse, não deixe de experimentar algo tão simples e saboroso como o nosso abacaxi.

Não se esqueça que o abacaxi é uma fruta muito ácida assim recomendamos o preparo dela cozida, em suco, ou como um chá também. 

Pode dar até para crianças pequenas, geralmente, tem muita gente que não gosta de ficar dando remédios para crianças e não sabe o que fazer para melhor. Simples, minhas amigas, suco de abacaxi natural!

Algumas pessoas podem até criar o hábito de consumir abacaxi regularmente, quem tem problema frequente, a dica e está.

Outras ótimas alternativas ou acompanhamentos, é o suco de limão e chá de Tansagem, outras duas opções magnificas!

Comentários