Simpatia para amarrar um amor das 7 encruzilhadas

Amarrações amorosas podem ser muito poderosas e trazer  grandes resultados, esta simpatia para amarrar um amor, nós trazemos do México é um ritual sem grande dificuldade, apenas é necessário fazer durante a noite, o matéria é simples duas rosas vermelhas e uma linha vermelha. 



Material que será necessário para a amarração amorosa:
  • Linha vermelha
  • Duas rosas vermelhas com o talo exatamente como você vê na imagem:

 
simpatia para amarrar um amor com rosa
Você não deve fazer a amarração somente com a flor, é preciso o talo dela, este "cabo verde". Estamos explicando bem, pois são diversas regiões do Brasil, temos leitores de Portugal, Angola, Moçambique... Conforme o lugar o nome para "talo" de rosa pode ser outro. 

Durante a noite você pegar as duas rosas e com linha vermelha vai entrelaçar as duas várias vezes. Como se estivesse amarando uma rosa na outra. Isto simboliza a sua união com a pessoa ou homem amado.

Na etapa final você irá sair de casa e se prepare para caminhar, é preciso que você ande por 7 encruzilhadas, ruas em forma de cruz.

Você deve andar por sete encruzilhadas e quando chegar em cada uma delas deve dizer, mesmo que mentalmente:

Fulano eu te amarro junto comigo e seremos felizes por toda nossa vida! (No Fulano substituir pelo nome da pessoa amada)


Você deve repetir a frase quando passar na segunda, terceira, quarta, quinta, sexta encruzilhada. Na sétima encruzilhada você vai também falar a frase, mas agora você deverá deixar as rosas amarradas lá no meio da encruzilhada.
amarrar um amor das 7 encruzilhadas
Encruzilhada é todo encontro de ruas que lembra o formato de uma cruz. Tem um formato de "+". 



Veja também:
Simpatia para dominar um homem - A famosa simpatia da banana
Saiba mais o que é amarração amorosa . O limite onde é uma simpatia de amor e onde pode se transformar uma quase magia negra. 
Acender velas dentro de casa? Pode ou não pode? 

Comentários