Simpatia para separar casal da Cebola Roxa com Foto

Atendendo a demanda enorme de novas simpatias para separar casal, trazemos esta ótima  simpatia com foto, lembramos que vale qualquer forma de imagem, assim você pode pegar uma imagem impressa de rede social como o Facebook, foto que obteve no seu celular, que consiga imprimir depois.

Não é preciso ter foto dos dois juntos, pode ser foto das duas pessoas que você vai separar eles estando separados na foto. Tanto faz!



Material necessário para fazer a simpatia:
- Foto dos dois do casal ou imagem impressa
- Uma cebola roxa cortada em pequenos pedaços
- Uma panela qualquer
- Coador ou qualquer utensilio de utilidade semelhante

Procure se concentrar no seu objetivo, sempre pensando que sua intenção é separar o casal ou estas duas pessoa que você busca afastar.


cebola roxa para separar
Atenção! Para separar o casal com esta simpatia corte bem picada a cebola, não deixe nenhum anel inteiro como nesta imagem. 
Pegue a panela e coloque água, suficiente para encher mais da metade da panela. Para esta magia não é importante o tamanho da panela e tipo de panela.

Coloque a panela no fogão, corte a cebola roxa em pequenos pedaços e acrescente na panela. Corte bem picada a cebola, separe todos os anéis que ela possuir. Não vai funcionar se você fizer com algum anel inteiro, ao contrário, se no feitiço um anel persistir inteiro o união das duas pessoas ficará ainda mais forte! 

 Logo depois, coloque as fotos também na panela.

Pode misturar com uma colher qualquer.

Deixe a água ferver por 15 minutos, quando der este tempo, apague o fogo, deixe esfriar e retire com um coador ou qualquer utensilio que sobrou da fervura, coloque em um saco plástico ou sacola.


Dê um nó e enterre. 


Comentários