Simpatia para ele ligar, a Simpatia do Santo Antônio amarrado

A simpatia que trazemos hoje, recebemos por e-mail da Dona Marta de São Paulo, é a mesma que já nos enviou outras ótimas simpatias como a simpatia para separar casal da cebola. Ela recentemente nos enviou esta simpatia de Santo Antônio que serve para fazer a pessoa amada ligar para você.




Para fazer esta simpatia é preciso qualquer imagem de Santo Antônio, não precisa ser igual a da imagem, pode ser qualquer Santo Antônio de qualquer tipo de material madeira, resina, gesso. 
Lembramos que é muito comum simpatias de Santo Antônio que colocam o Santo em determinada situação de sacrifício (saiba mais clicando). Santo Antônio é conhecido por atender pedidos depois de passar um tempo em uma bacia com água, de cabeça para baixo, até enterrado na areia, entre outros martírios que santo pode ser colocado.

Simpatia para ele te ligar 

Nesta simpatia para ele te ligar, que Dona Marta nos mandou, consiste em colocar Santo Antônio amarrado em um fio de telefone. Você deve possuir uma imagem de Santo Antônio, pegar um fio de telefone, que pode ser velho ou novo e amarrar em volta do Santo. Deve dizer para ele que só irá desamarrar quando a pessoa que você deseja te procurar.


Não esqueça de cumprir a promessa, libertando o Santo do martírio simbólico quando ele lhe atender.

Eu não tenho fio de telefone sobrando em casa, o que faço? Você pode ir em qualquer ferragem e comprar 1 metro de fio de telefone e o seu problema está resolvido. 




Comentários