Sobre o terrível feitiço do termômetro para separar casal, afastar rival, dar azar para inimigo

Nos perguntaram por e-mail sobre um tal feitiço considerado muito poderoso que é o do termômetro, este feitiço teria algumas variações (não vamos ensinar e não tem na internet ainda, esperamos não ter e esperamos inclusive o pessoal que costuma a copiar não invente de trazer ou cogitar ensinar feitiços com este material que é perigoso).  

Mas uma das etapas seria quebrar o termômetro e isto seria uma fator de grande azar. Inclusive sobre o assunto, muita gente garante que depois que quebrou um termômetro na sua casa teve uma fase complicada e um período de muito azar, com separações, brigas familiares, morte de parentes, por isto é bom ter muito cuidado, no momento que quebrou se livrar o mais rápido possível do termômetro, inclusive com luvas evitando ter qualquer contato com o seu conteúdo. 

Lembrando que não é só superstição, o termômetro tem mercúrio que é tóxico. A pessoa ao fazer o tal feitiço pode até se machucar seriamente. Mais um motivo para não fazer.

Ainda sobre separar casal, ele não só separaria, poderia dar casos terríveis, azar imenso para o casal, para os filhos, para parentes que vivem na casa. Não recomendamos de maneira nenhuma arriscar, procurar saber, procurar fazer este feitiço. Isto não se deve fazer nem para o maior inimigo.

Lembramos que temos uma porção de simpatias para separar casal e afastar rival:

Veja 10 Simpatias poderosas para separar casal não seria necessário recorrer ao feitiço do termômetro tão maléfico. 

Comentários