Simpatia para ele vir te procurar chorando da Cebola e da vela - Feitiço de bruxa francesa

Para ele voltar chorando atrás de você, nós trazemos um feitiço de bruxa francesa com cebola e vela, esta simpatia é trazida da França "mon amour"! No Brasil, você está vendo primeiro aqui no Magia do Bem, claro que depois os outros sites vão nos copiar, mas conteúdo inédito você sempre vê aqui! Primeiro aqui!

E não perca também, basta clicar: Feitiço da Banana da Terra para conquistar um homem difícil 

Simpatia para ele vir atrás louco de paixão


Simpatia para ser desejada por ele

Simpatia do Santo Antônio amarrado - para fazer ele ligar

As Cebolas já foram ingredientes de variadas simpatias, já apresentamos aqui até o oráculo da Alobaça (clique e confira), são originárias do Oriente Médio e Ásia, chegaram na Europa ainda na antiguidade. 


Esta simpatia surgiu do hábito de francesas e sua relação com a cebola. A cebola é um ingrediente bastante usado na culinária francesa como a famosa sopa de cebola francesa. Em Nice, cidade francesa, uma das especialidades é a "la pissaladière" que é uma torta de cebola. Disto daí, para as bruxas francesas incorporarem a cebola nos seus feitiços foi um passo... 

Feitiço da Bruxa Francesa da cebola e da vela para ele te procurar chorando!


Faça todo o processo do feitiço sempre pensando nele, cada lágrima que você possuir pense que vai passar para ele, e ele vai chorar muito por sua causa! Não tenha preguiça em fazer este feitiço, a dificuldade pode ser importante para muitas vezes nós mostrarmos merecedores de uma graça alcançada. 

Neste feitiço, você vai precisar preparar aros de cebola à francesa (mas com suas lágrimas junto, vamos explicar o preparo, mais adiante). Preparado os aros deve pegar 3 aros e colocar em uma vela e acender a vela.

A vela deve ser branca! E deixar a vela queimar ou queimar o máximo possível. Note que no final ela vai queimar uma parte da cebola. Não tem problema.


Veja também: Simpatia para se casar com a pessoa amada


Preparando os aros de cebola à francesa, no caso à bruxa francesa.

Você irá precisar de uma cebola picada em aros, é fácil cortar, você precisa cortar na horizontal e vai ficar com um monte de anéis de cebola. Durante o corte da cebola, é normal chorarmos, então quando você estiver cortando procure chorar muito, faça inclusive cair lágrimas em cima da cebola que você estiver preparando. Mesmo que seja um pouco já será importante. 

Outros ingredientes para o preparo do "feitiço". 

Uma xícara de leite e outra de farinha de trigo
Além de fermento e óleo. 

Molhe os aros da cebola no leite durante uns minutos, em uma tigela misture a farinha de trigo com o fermento em pó. Depois é só passar os aros da cebola na farinha. Colocar o óleo na frigideira e fritar por um tempo até dourar.

Feito isto, retire os aros da frigideira e guarde em um parto. Quando irá pegar depois e colocar na vela branca, como está na explicação do Feitiço da Bruxa Francesa. 

Confira também:
Feitiço do amor para trazer amor de volta ou fortalecer relação

Simpatias para trazer o ex de volta, o mais rápido possível  


E também temos a Simpatia da cueca para conquistar um homem  e a  Simpatia para conquistar a pessoa amada, não deixe de conferir! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Simpatia para alguém perder o emprego – Você pediu e nós temos a solução!

Amarração: Simpatia da banana para dominar um homem