Simpatia para encontrar emprego dos sonhos (para você ou outra pessoa)

O Magia do Bem possui várias simpatias para arrumar emprego, como a famosa e ótima Simpatia para arrumar emprego URGENTE da Santa Edwiges ( basta clicar para conferir). E hoje, trazemos mais uma simpatia para quem está em busca de trabalho.



Esta Magia Indígena poderá serve para encontrar o emprego dos sonhos, aquele emprego tanto deseja, como ajuda em diversas maneiras para quem está precisando se encaminhar na vida. Esta simpatia também serve para arrumar emprego para outra pessoa e você irá precisar apenas dos seguintes materiais:

- Um prato cheio de amendoins torrados e salgados

- Um pedaço de papel com o nome da pessoa que precisa arrumar emprego (a versão tradicional da simpatia é riscar o nome da pessoa na areia, mas o pedaço de papel pode ser mais simples, a intenção do papel com o nome é indicar para a Deusa Indígena a pessoa que está precisando se encaminhar na vida)

Esta oferenda deve ser entregue durante a noite ao ar livre e em noite de céu estrelado.

Olhe as estrelas e chame por Catxerê!


Esta é uma Magia Indígena, baseada em uma antiga história de uma deusa indígena. Catxerê um dia teria descido dos céus e iluminado o caminho de um índio, que até então não tinha prosperado na vida. Catxerê ensinou o índio a plantar, fazer a roça, descobrir cultivos importantes que até então não existiam. Pedir ajuda da Catxerê simboliza exatamente esta vontade de prosperar, descobrir o caminho, pedir ajuda para encontrar a solução para se encaminhar na vida. 



Comentários

Anônimo disse…
Oi. Se desejo escrever o nome na areia,também pode ser ?
Nao está muito bem explicada essa simpatia. Coloco o nome no prato e deixo onde? Obrigada.