Simpatia da banana da terra para conquistar um homem difícil

Vamos apresentar hoje a simpatia da banana da terra que serve para quem está precisando conquistar um homem difícil. Já apresentamos outras simpatias para conquistar um homem difícil, assim como já apresentamos dicas para conquistar um homem difícil basta conferir clicando nos links em destaque.
conquistar homem difícil
É uma simpatia fácil de fazer para conquistar um homem difícil. Atenção esta simpatia não serve para conquistar mulher, homem pode fazer para conquistar outro homem, mas só serve para conquistar homem! 


Para fazer esta simpatia você precisará os seguintes ingredientes:

- Uma bananas da terra

- Canela em pó

- grãos de arroz

- um prato

Esta simpatia consiste em pegar uma banana da terra, tirar a casca, colocar no prato. E pegar grãos de arroz, alguns, não precisa ser muitos e penetrar na banana. Depois polvilhar com canela por cima.

Quanto terminado, você deve olhar a banana e dizer: Eu vencerei você, superarei todas as dificuldades que você colocará para o nosso amor desabrochar. Irei cobrir você de muito amor e você não terá olhos para mais ninguém além de mim.


Deixe a banana no prato por 24 horas, passado este tempo pode se desfazer da banana e descartar tudo na natureza, em jardim florido, campo ou mato.

Comentários

Anônimo disse…
pode fazer com a banana verde ?