Simpatia para casar com a pessoa amada. É milagrosa!

Esta simpatia é para está procurando se casar (ou se unir), também serve apressar o casamento e reforçar a união com a pessoa amada.
Assim se a outra parte está relutante por algum motivo esta simpatia busca eliminar as dificuldades, como também ajuda para acelerar, se alguma coisa está atrapalhando a união do casal .
Oração de Santo Antônio para arrumar namorado. Opções aqui não faltam o Magia do Bem apresenta sempre simpatias, orações. Não se esqueça que o dia do milagroso santo é 13 de junho! 
Chamamos esta simpatia de milagrosa, pois envolve ele, o santo casamenteiro, esta simpatia é de Santo Antônio, santo milagroso para assuntos do coração.






O que você irá precisar para fazer a simpatia para casar com a pessoa amada, vamos conferir:
- Data completa do seu nascimento (dia, mês e ano)
- Data completa do nascimento da pessoa amada (dia, mês e ano)
- Cravos da Índia
- Uma Rosa vermelha
- Um envelope branco
- canela
- Um pedaço de papel e caneta (tudo comum, caneta de qualquer cor, papel de qualquer tipo, pode ser uma folha de caderno)
- Cola
Utilizando a data completa do nascimento da mulher que irá se casar:
Pegue a data do nascimento da mulher, escreva em um papel todos os algarismos, some e continue somando até gerar um único número.
Exemplo:
20 de Novembro de 1995
Passo 1: escreva em um papel todos os algarismos: 2 0 1 1 1 9 9 5
Passo 2 : some todos os algarismo, neste caso deu 28
Passo 3: Continue somando até ficar com um número de um algarismo apenas, no caso deste exemplo ficamos com o número 1.

Com o número da data do nascimento da mulher você irá pegar um determinado número de pétalas de rosa. No exemplo que citamos, deu um, então será colocar uma pétala de rosa no envelope.
Se resultar em 8, pegue 8 pétalas de rosa e coloque no envelope.  
Utilizando a data do nascimento do homem que irá se casar:
Você deverá fazer exatamente como fez anteriormente. Pegar a data de nascimento dele e gerar um único número.
Exemplo:
Vamos dizer que ele nasceu em 29 de Abril de 1985.
Vamos ter os números 2 9 0 4 1 9 8 5 => vamos somar tudo. Aqui deu 38, vamos somar novamente => Resultou em 11 => novamente terminamos com o número 2.
O número dele resultará no número de cravos-da-índia que você irá colocar no envelope. No caso não é a flor, apenas o cravo que você encontra facilmente em qualquer supermercado.

Passo 03 da Simpatia escrevendo a carta para Santo Antônio.
O simbolismo desta simpatia é fazer um pedido para o Santo casamenteiro entregando algo que representa o casal. No caso a mulher pétalas de rosa, e no caso do homem, cravos.
Estando com as pétalas e os cravos no envelope. Escreva no papel o seu pedido para Santo Antônio. Pode pedir mais coisas, exemplo:
Santo Antônio desejo apressar o meu casamento do o fulano (escreva o nome da pessoa amada), quero viver para sempre e ser bem feliz com o fulano.
Escreva o que você está desejando. Completada esta etapa, coloque um pouco de canela dentro e feche o envelope.
Não precisa escrever nada por fora, apenas encaminhar a carta.
Você poderá levar para um igreja deixar lá ou então jogar na natureza em um lugar bem bonito e tranquilo, como uma praça, um jardim.
Está concluída a simpatia de Santo Antônio para apressar o casamento, unir casal, reforçar relação, se casar com a pessoa amada.

Veja também: 250 SIMPATIAS DE AMOR 


Comentários