Dez Simpatias Poderosas para Separar Casal definitivamente

Nenhum site tem mais simpatias que o Magia do Bem e mais uma vez nosso site apresenta hoje, 10 NOVAS simpatias poderosas para separar casal definitivamente. Confira todas as simpatias e decida fazer a que considerar mais conveniente para você. A maioria destas simpatias são com ingredientes fáceis de obter como pimenta, cebola, alho, sal grosso ou vela, qualquer pessoa que desejar não deverá ter grandes dificuldades.
interesse financeiro é motivo para separar casal
A imagem que ilustra este artigo, já é de um caso comum, casal que uma das partes não ama a outra, vive e está junto apenas por interesse financeiro. 
Atenção: Todas as simpatias que estamos apresentando neste artigo são inéditas, você está vendo primeiro aqui. Mas tenha certeza que em breve elas estarão por toda a internet, já que os sites diversos sobre o assunto são viciados em nos copiar, falando nisto, podem copiar, mas tenham a gentileza de citar que está tirando daqui. 
E leitor fique atento, dentro do texto apresentamos links que vão para outras simpatias de separação, basta clicar e conferir. No total você pode achar no nosso site dezenas de simpatias para separar casal, como na nossa publicação de 2014 em que apresentamos 12 simpatias para separar casal, que você pode deixar de conferir! Conferindo todo este artigo você terá acesso a dezenas de simpatias, incluindo um vídeo. Aguarde que em breve traremos mais vídeos também. 

ATENÇÃO: Quando apresentamos novas simpatias de separação, sempre recordamos que é importante ter bons motivos para fazer um feitiço para separar casal. Um dos ingredientes fundamentais para uma simpatia funcionar é o merecimento e é possível você merecer se estiver como uma motivação positiva. Sabemos que muitas pessoas que procuram simpatias para separar casal geralmente tem bons motivos, como libertar uma pessoa que está sofrendo por um amor interesseiro, libertar uma filha que vive com um cafajeste que só faz ela sofrer, um homem que está iludido com uma moça que só está com ele por interesse financeiro. Entre tantos casos aí que a união do casal não é bem-vinda.
Vamos agora então as 10 Simpatias Poderosas para Separar Casal Definitivamente

Feitiço para Separar Casal com pimenta e sal grosso
pimenta para separar duas pessoas

A primeira simpatia que apresentamos é este feitiço com pimenta e sal grosso que é considerado bastante forte.
Você deve pegar um papel branco, uma caneta vermelha e escrever no pedaço de papel o nome das duas pessoas que você deseja separar. Esta simpatia também pode servir para separar amigos.
Pegue o papel, dobre e coloque em um pires ou prato e coloque por cima um punhado bem cheio de sal grosso. Em seguida, peque pimentas vermelhas, pode ser do tipo comum, o importante é ser pimenta. E coloque ao redor do sal com o papel.
Como no esquema ilustrativo:
Deixe no prato por uma noite pelo menos, quando para finalizar você deverá colocar  tudo em um saco preto e descartar no lixo.
O prato pode ser reaproveitado.
Saiba tudo sobre o significado mágico da pimenta e cebola e confira também várias simpatias com pimenta e cebola. 

Simpatia para Separar Casal com cebola cortada


cebola picada
Outra simpatia fácil de fazer esta com cebola. 

Esta simpatia recebemos por e-mail, não está em nenhum site por aí, a pessoa nos enviou pediu para não ser identificada. Nos seus relatos, ela diz que estava passando por muita dificuldade, estava casada já fazia mais de 30 anos, dedicou a vida inteira ao marido, que um belo dia contou para ela que estava apaixonado por uma menina mais nova que os seus filhos e que a menina ainda estava grávida. Ela sozinha e separada fez esta simpatia que conhecia já fazia um tempo e deu certo ela separou o casal, e quanto a gravidez até foi descoberto que era mentira, a “menina” nunca esteve grávida era o velho “golpe” da barriga. Inacreditável!
Mas vamos a Simpatia da cebola cortada que é bem fácil mesmo de fazer. Pegue uma cebola comum e corte em vários pedaços bem pequenos, sempre dizendo a seguinte frase: “Fulano e Fulana só irão se juntar novamente quando esta cebola novamente se unir
(falar o nome dele e dela, se você não sabe exatamente o nome de uma das partes pode substituir por uma apelido ou algo que identifique, tipo “mulher interesseira”)
Corte o máximo número de vezes que puder a cebola para deixar ela bem picadinha. Depois de terminado, separe ainda os restos da cebola procurando deixar em lugares diferentes. Não é necessário exagerar, mas procure colocar uns pedaços da cebola no lixo, outros pedacinhos coloque no vaso, outros vá à rua e coloque em um lugar distante.


Simpatia para separar casal do congelador

simpatia do congelador com palitos
Já apresentamos uma outra simpatia para separar casal com o nome no congelador. Esta é um pouco diferente, aqui o casal é simbolizado por dois palitos de fósforos apagados.
Você precisará de um copo de vidro qualquer, um pouco de molho de pimenta e dois palitos de fósforos.
Pegue o copo coloque água e molho de pimenta misture e coloque os dois palitos de fósforos acesos que serão apagados com água. Um palito representa o homem e o outro palito representa a mulher do casal que você irá separar definitivamente. É importante deixar a cabeça do palito imersa na água. 

Mentalize que no momento que você está apagando o palito de fósforos, o amor entre o casal está desaparecendo. Se caso você acender um fósforo e ele apagar antes de você aproximar da água do copo, pegue outra palito e acenda novamente. 
Deixe o copo no congelador por 7 dias, no sétimo dia retire do congelador e enterre tudo!

Feitiço do formigueiro para separar duas pessoas de vez


Para separar um casal de vez temos também esta simpatia do formigueiro, mas para esta simpatia é preciso de dois formigueiros.
Localize dois formigueiros para fazer esta simpatia. 
 Você irá precisar dois pedaços de papel cada um com o nome de uma das pessoas que você irá separar e colocar na entrada de cada um dos formigueiros um pedaço de papel com uma das pessoas do casal dizendo a seguinte frase:
A união das formigas é mais forte do que a união deste casal que irá se separar definitivamente!
 Veja outras 4 Simpatias para separar casal, estas evocando poderes dos animais combinadas com ingredientes mágicos. 

Feitiço para afastar uma pessoa da outra

sal e açúcar para afastar casal

Outro feitiço de separação para fazer, mas este é com sal comum e açúcar comum. É preciso de um saco de sal e outro saco de açúcar e água corrente. Não é necessário gastar todo conteúdo dos sacos, mas é preciso fazer a simpatia por um minuto ou mais.

É possível fazer com sal grosso e outro tipo de açúcar? Sim, desde que sejam brancos, ou seja, não pode açúcar mascavo ou alguém tipo de açúcar "colorido". 
Este ritual você deverá jogar na água corrente por um minuto, pelo menos, uma boa quantidade de sal e açúcar misturados sempre mentalizando a seguinte frase:
“Assim como este sal e açúcar se desmancham, também se desmancha a união destas pessoas, assim como o sal e açúcar aparentemente tão parecidos, de hoje em diante as diferenças ficarão evidentes que um não irá suportar o outro”.
Como misturar o sal com o açúcar? Pegue um copo de cada um e coloque em uma bacia ou panela e misture. Vá fazendo isto e jogando na água corrente sempre dizendo a frase.

Simpatia para separar casal com vela e café



Outra simpatia bem fácil de fazer, tudo que você irá precisar é de café, para obter a famosa “borra do café”.
Durante os dias que vai fazendo café, guarde sempre 1 filtro com borra de café, vá colocando em um saco até juntar.
Quanto conseguir o sétimo filtro com borra de café, pegue uma vela branca e quebre em três partes dizendo:
Esta união eu agora irei romper, o casal que era unido ficará separado e o branco entre os dois ficará tingido de preto.
Misture a vela quebrada no meio dos filtros de café, para ficar bem representado uma união que agora está dividida e aquela aparente harmonia entre os dois, não existirá mais.
Jogue no lixo o saco ou se preferir pode enterrar.
 Não perca também a simpatia da Lama Negra, simpatia ótima para todos os tipos de separação. 

Nova Simpatia do cadeado para separar casal


Para fazer esta simpatia você irá precisar de um cadeado, você deve abrir o cadeado como se ele simbolizasse a união do casal que neste momento estará rompida.
Mais uma nova simpatia do cadeado para separar casal. Objeto bastante utilizado em feitiços para separar casal e terminar com uniões negativas. 
Coloque o cadeado aberto dentro de um vidro com água e enterre em um lugar para enferrujar.
As chaves jogue fora que não servirão para mais nada.

Simpatia para separar casal urgente do bulbo de alho

A oitava simpatia para separar duas pessoas deste artigo que apresentamos é com bulbo de alho, ou seja, você irá usar o alho inteiro.



Você deve segurar o bulbo de alho e mentalizar o casal que você irá separar para sempre. Pegue e vá para a rua com o bulbo de alho na mão, o horário e dia não importante nesta simpatia.
Pegue e vá caminhando, faça uma caminhada longa sempre pensando em separar o casal e segurando o alho. Em dado momento que estiver com segurança, mentalizado bem o casal separado, comece a tirar um dente de alho do bulbo e jogar no chão. Vá mudando de rua e cada nova rua que andar, deixe outro dente de alho, até ficar só o bulbo seco e vazio. Atire no chão e a simpatia está concluída. O casal irá se separar para sempre!

Simpatia para separar casal o mais rápido possível da faca virgem com vinagre e pimenta

Para fazer esta simpatia é vital uma faca virgem, ou seja, você terá que comprar uma faca nova que nunca tenha sido usada, também é importante que o seu cabo seja de madeira e não de plástico.
É necessário para fazer esta simpatia:
- Uma faca virgem
- Pimenta vermelha
- Vinagre
- Um copo de vidro, transparente e incolor (ele não pode ser colorido, não pode ter marcas de relevo tipo florzinha, decorações, a único permitido além de ser incolor seria se ele tiver tons cinza ou preto, outro tipo de cor vermelho, azul, verde não serve).
- Uma vela branca
Este feitiço de separação deve ser feito em noite de lua minguante, durante a noite e em área aberta, ou seja, você não deve fazer em casa.
É um feitiço considerado forte, não é difícil de fazer, mas exige alguns rituais. Sua roupa deve estar predominantemente em tons neutros, branco, cinza ou preto. Deve evitar cor, para a roupa da pessoa uma calça jeans, um detalhe pequeno é tolerado, mas evite blusas coloridas, procure roupas neutras.
Estando de posse dos ingredientes, você deve se dirigir para um lugar no chão de areia que seja possível riscar um círculo.
No centro do círculo você deve colocar o copo com vinagre. Dentro do círculo com a faca deve escrever a inicial do nome de uma das pessoas do casal e fora do círculo deve escrever a inicial do nome da outra pessoa do casal.
Exemplo: Carlos e Maria são o casal, você pode escrever dentro do círculo “C” de Carlos, e fora do círculo, você pode escrever o “M” de Maria.
Feito isto, pegue as pimentas e corte também com a faca de deixe em pedaços dentro do copo com vinagre.
Acenda uma vela branca, deixe acesa e deixe para queimar.
Conforme o lugar que você escolheu não é preciso desfazer, se optou por fazer no pátio de casa, na manhã seguinte pode pegar o copo e seu conteúdo e se desfazer jogando em área verde ou mata. Senão, deixe assim como está na rua.
A faca deve ser descartada, colocada no lixo. Se fez no pátio também pode descartar o copo.
Confira também a Simpatia para afastar rival com pimenta e vinagre, basta clicar. 


Simpatia para separar casal com limão em 3 dias

Encerrando este longo artigo com 10 simpatias para separar casal, apresentamos uma simpatia de separação com limão que promete separar as duas pessoas em 3 dias.
Esta é outra simpatia que recebemos por e-mail, não é nosso costume prometer data, consideramos que o efeito de uma simpatia pode ser relativo, geralmente as simpatias podem acelerar (saiba mais em quanto tempo demora uma simpatia), raros casos consideramos que é garantido um prazo especifico. Mas a pessoa que nos enviou esta simpatia disse que fez e com ela deu certinho, ela fez a simpatia do limão e em 3 dias, o casal se separou e pra sempre. Como é tão fácil de fazer, tão barato e acessível que é, resolvemos compartilhar e dar a chance de opção, você decide se irá fazer ou não.
Tudo que você irá precisar é de um limão que seja verde, pode estar verde ou no seu estado maduro ser verde ou predominante verde, como daqueles limões do tipo Taiti, aquele bastante comum em caipirinhas. Limão você pode encontrar em qualquer supermercado.
Pegue o limão e com ajuda de um faca qualquer, neste caso não precisa ser nenhuma faca em especial, faça um buraco no limão, o suficiente para colocar um pedaço de papel.
Pegue um pedaço de papel branco e escreve o nome das duas pessoa que você irá separar. Coloque dentro do limão, feito isto leve o limão para uma árvore qualquer e deixe lá no chão próximo da árvore, jogado de qualquer maneira.

Atenção evite mudar ingredientes de simpatias, saiba mais sobre isto clicando sobre "mudar ingredientes de simpatias". Não deve, não pode, não garantimos que vai dar certo. 
 Veja também: 

3 Simpatias para o ex-marido se afastar, ir embora de casa, simpatias se separar.

Veja as melhores simpatias de dinheiro


Simpatia para se proteger dos inimigos Esta magia irá manter toda a maldade dos inimigos bem longe de você, vale a pena fazer!

As melhores SIMPATIAS DE AMOR clique e confira centenas de simpatias! 


Comentários

Anônimo disse…
fiz a tercera deu muito certo se separam mesmo, ele até me ligou chorando. kkkk
Anônimo disse…
A simpatia do limão pode ser feita com aquele limão que é amarelo por dentro?