Simpatia cigana para o ex voltar pra você urgente

Esta é uma Magia Cigana. E não tem mistério é fácil, direta e ação rápida. Mas na linha que poderíamos dizer que é de “agora vai ou racha”.
Você deve pegar uma rosa vermelha, bem vermelha e bem bonita e deve dizer:
Rosa vermelha para o ex voltar
Vai voltar pra mim
Vai voltar pra mim
Pra dizer que sim

Vai voltar pra mim
Vai voltar pra mim
Pra dizer que sim
Quanto terminar de dizer Vai voltar pra mim/vai voltar pra mim/pra dizer que sim tire uma pétala de rosa, repita o verso e tireuma outra pétala de rosa. Siga fazendo isso até tirar todas as pétalas da rosa.
Pense com força, emanando energias positivas para chamar o ex. Dizem que a pessoa volta em até 7 dias, se não voltar dentro destes 7 dias é porque não irá voltar nunca mais!
É importante notar que se a pessoa não voltar é porque existe algo que impede. Pode ser que a pessoa não seja para você, pode ser o destino lhe reserve outra pessoa ou outro destino.
 Veja também: 

Simpatia para recuperar amor perdido – Simpatia de Santo Antônio

Simpatia para ex-namorado voltar arrependido

 


Comentários