Simpatia para ficar mais atraente e irresistivel - Simpatia do Índio do amor

A procura é grande por simpatias para ficar mais atraente e irresistível, a buscar por ter sucesso na vida amorosa é intensa. E muitas vezes pode não resolver ficar insistindo com determinada pessoa, muitas vezes o que a pessoa está precisando, o problema dela, pode ser exatamente sorte no amor, poder de atração. 


E por isso, hoje trazemos mais uma simpatia para ficar mais atraente, uma simpatia indígena!  

Rudá é um deus Tupi do amor! Esta simpatia utiliza os seus poderes!

Você deve rezar para o Deus Rudá a seguinte oração:

Oh! Rudá! Deus do amor, que armas as chuvas, faz com que os homens me desejem e quando o sol se ocultar no horizonte que eles sintam vontade de ficar comigo e se interessem por mim. 

Oh! Rudá! Que armas as chuvas, arruma o caminho amoroso para mim. Que a lua derrame sobre mim encantos e que o sol quando nascer me faça mais bela e brilhante!

Atenção: Um homem pode fazer a simpatia, basta trocar o seu alvo de atração. O mesmo serve para gays e lésbicas, basta adaptar o seu alvo de desejo. 

Veja também:
  1. Simpatia para ter sorte no amor - Simpatia da coruja
  2. Oração para trazer um amor de volta de Santo Antônio


Comentários