A coruja na magia - Simpatia para sorte no amor

Para ter sorte no amor consiga uma imagem de uma coruja e guarde-a sempre com você! Coloque no lugar mais alto do seu quarto,com em cima do guarda-roupa. 

Sabendo mais sobre a Poderosa Coruja
Como já falamos, na Simpatia de Halloween para ter sorte no Amor, a coruja é um animal daqueles considerados mágicos, alguns tem até medo da Coruja, atribuem para ela significados como azar e morte, mas é mais uma crendice popular, na magia ela é um animal de muita sorte. 


O Magia do Bem trás especialmente para nossos leitores e leitoras mais uma Simpatia da Coruja que você encontra aqui!



Sei até de pessoas que criam corujas (já vi até bruxos disputando a tapa uma pobre corujinha), mas isto é caso de buscar autorização do IBAMA, nós do Magia do Bem não sabemos como isto procede e não recomendamos criar um animal se não souber como cuidar, em opção para isto é ter uma imagem de uma coruja em casa. Pode ser de plástico, resina, imagem impressa, procure o obtenha a imagem que mais mexer com você.
Esta estando em cima do seu guarda-roupa iluminará a sua mente para lhe fazer tomar as melhores decisões. Está indecisa? Não sabe como chegar naquele rapaz? Está precisando de uma luz para achar o caminho da felicidade na vida amorosa?
Deixe a corujinha do amor lhe guiar!

Veja também:




Comentários