Tarot do dia online grátis – A Papisa INVERTIDA

Esta carta quando aparece indica más influências, o que teríamos com a Papisa, uma doce avó, uma simpatia freira caridosa, encontramos uma mulher moralista, ultrapassada e cheia de conselhos equivocados.

A Sacerdotisa INVERTIDA deseja que todos estejam de baixo de suas asas e no seu entorno. Mas o que todos devem fazer é ficar bem longe, deixá-la falando sozinha!


Tem pessoas que ficaram perdidas no tempo, uma delas é a nossa Papisa Invertida, ela não é uma pessoa feliz, muito menos está para te ajudar, por isso tome cuidado, não deixe que sentimentos como fanatismo religioso, moralismos excessivos, preocupação demais com que outras pessoas pensam, ignorância estraguem o seu dia.

Evite julgamentos precipitados, preconceitos. A sorte do dia hoje recomenda evitar coisas ultrapassadas, fique bem longe de fofoqueiras, pessoas recalcadas, infelizes, mulheres frustradas.

E não brigue, ignore, elas no fundo querem brigar, querem discutir, chamar a atenção! Deixe elas sozinhas. Não se rebaixe no mesmo nível delas.

 Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários