Feitiço para afastar rival com pimenta e vinagre

Para quem está com problema com rival que está atrapalhando a sua relação, poderá conferir hoje, mais um feitiço de afastamento, para mandar a rival para longe da sua vida, do seu relacionamento. Seja qual for o motivo que ela esteja lhe atrapalhando como inveja, fofocas, despeito, vontade de pegar o que é dos outros, seja qual for o problema que acontece entre vocês, este feitiço poderá ajudar! 
Nós do Magia do Bem já apresentamos outras simpatias e feitiços contra inveja, para afastar rival, amansar a sogra, basta clicar para conferir. E veja também para afastar pessoas indesejadas, se tem problema com várias pessoas não deixe de fazer. 
Os dois ingredientes básicos deste feitiço são pimenta e vinagre, você pegar aquelas pimentas vermelhas, comuns, para a simpatia não precisa se preocupar demais com variações de pimenta, toda a pimenta que seja vermelha poderá utilizar. Vinagre também do tipo comum de uvas ou maçã.
E para este feitiço para afastar rival, você pegar um pedaço de papel com o nome da rival que você deseja afastar e colocar em um copo.
Em seguida, irá pegar irá pegar 3 pimentas e colocar em cima.
E depois irá jogar aos poucos o vinagre até quase encher o copo. Dizendo estou protegida e você da minha vida será completamente afastada. Irá para bem longe da minha vida, da minha família, das pessoas que eu amo. Qualquer pessoa que eu gostar você não perderá todo o interesse. Qualquer pessoa que eu tocar, você dela irá se afastar. Vá para bem longe! Seja bem feliz, mas longe de todos nós!
Deixe o copo por um bom tempo com este feitiço. Passado uns 7 dias pode poder o conteúdo fora. O copo poderá ser lavado e reaproveitado normalmente.
E não perca: 
Simpatia para se proteger dos inimigos Esta magia irá manter toda a maldade dos inimigos bem longe de você, vale a pena fazer!

Comentários